Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado

Johnny1601

Posts Recomendados

Postado

Boa Jonhy eu vou começar com meu Lipo 6 em janeiro, Ja estou treinando e em uma Dieta bem parecida com a sua pra adaptação. Em Janeiro, começo Firme no lipo e na suplementação.

Parabéns pelos Posts.

Jonhy eu procurei e não achei, Qual Whey você esta tomando? qual é o seu combo completo?

Grande abraço estou te acompanhando Irmão e Boas Percas.

Postado

vamo lá cara força desanima não volta ae para a gente e diz como esta indo o treino, satisfeito com o resultado até o momento?

vou começar o lipo agora dia 19 e estou com medo de consumir bebida alcoolica no reveillon.. dai vi que vc citou que bebeu vodka, tem algum efeito colateral? potencializa o efeito da bebida ou corta o efeito do lipo? obrigadaa (:

você vai estar jogando seu dinheiro fora, alem de correr sérios riscos de saúde, lipo 6 apesar de ser bem difícil, pode matar uma pessoa!!!, aconselhamos a não tomar por conta propiá (apesar de eu mesmo tomar srsr)

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se a galera ainda tá postando aqui nesse tópico, mais eu vou comprar essa semana meu Lipo 6 Black UC. Alguém pode me recomendar algum ou alguns produtos pra combinar com o LP6??? como o tal do Whey que não sei o que é. Eu sou obeso, peso mais de 120 kg, uma vez consegui perder 15 kg com abelinha, mais não acho mais e agora decidi usar o LP6. Eu vou colocar aqui as minhas medidas assim que eu entrar na academia e daqui uns 20 dias eu vou por o resultado pra vcs. Um detalhe inútil mais faz parte da saúde, tem 2 semanas que parei de fumar.

Vou fazer uma dieta igual do Jhonny, uma dieta proteica eliminando carboidratos. A mesma dieta que fiz quando perdi 15 kg.

Pelo q vi aqui no tópico não tem ninguém obeso, então creio q meus resultados vão ser bem maiores.

Boa sorte pra todos nós.

Postado

Começei a tomar meu Lipo 6 Black UC hoje. Tomei apenas um meia hora antes de almoçar. Cara, não tive aumento de disposição nenhuma, depois do almoço ´quase dormi de preguiça, e olha que to na dieta e não comi muito. Tive tontura leve, boca seca e, durane o treino, sofri um princípio de cãibra por falta de energia. Não sei o que ta acontecendo, não recebi essa "disposição extra". Alguém já passou por isso, ALGUMA DICA POR FAVOR!

Postado

Começei a tomar meu Lipo 6 Black UC hoje. Tomei apenas um meia hora antes de almoçar. Cara, não tive aumento de disposição nenhuma, depois do almoço ´quase dormi de preguiça, e olha que to na dieta e não comi muito. Tive tontura leve, boca seca e, durane o treino, sofri um princípio de cãibra por falta de energia. Não sei o que ta acontecendo, não recebi essa "disposição extra". Alguém já passou por isso, ALGUMA DICA POR FAVOR!

Olha ryan diferente de você eu senti muita disposição, to elétrico 24 hrs. Já com os efeitos colaterais senti os mesmos que você, menos cãibra. Estou no 2º dia hoje. Olha meu relato lá e se der da uma força. Abraço.

Relato Lipo 6 black Ultra Concentrado :

Postado

ryan eu tenho 90% de certeza que o seu problema esta na dieta e não no lipo:)
Postado

galera, vlw pelas dicas mas minha dieta tem MTA proteína, mais até do que o recomendado. proteína em todas as refeições. vcs acha que pode ser pela ausência brusca de carbos? to no segundo dia e a disposição não mudou muito

Postado

cara, a galera compra o produto na espectativa de um milagre logo na primeira capsula ingerida, nao é assim galera, cada organismo reage de maneira distinta, o produto é bom? sim, COMPROVADO por relatos daqui mesmo do site, porem so funciona se tomado de maneira correta e com alimentaçao,treino e descanço e uma boa suplementaçao, nao é tomar a parada e sentar no sofa e esperar a vontade de treinar e correr bater.Coloca na tua cabeça que o produto é sim de qualidade e que ele sozinho nao faz milagre, toma ele e faça sua parte, Aerobicos e treino e descanço sao essenciais, nego sabe nem o que é Whey Protein e quer tomar thermogenico? PESQUISA . A parada so nao vai fazer efeito em quem nao fizer a coisa certa que no caso é uma dieta com um bom defict calorico.

Postado

Bom, eu malho já tem algum tempo e tenho boas medidas. Começei a tomar o lipo 6 black ontem e, junto com o termo, iniciei uma dieta balanceada low carb com várias refeições por dia e bastante proteína. É o meu primeiro treino cutting e gostaria de saber se alguem já teve falta de disposição tomando o lipo 6 black UC, pq eu to tendo. Não quer dizer que eu vá parar de treinanr ou de tomar o produto, só quero mesmo saber se esse efeito é exclusivamente meu.

Postado

cara coloca sua dieta na planinha e posta la na area de nutrição pra galera opinar que com certeza se tiver algo de errado eles vão te dizer, abraços e muita força pra alcançar suas metas :)

Postado

Estou iniciando o uso do Lipo 6 Black UC, Malho pela manhã, como seria o uso? Pelo que li é um de manhã e outro 30 minutos antes de malhar, más como malho as 6 horas e acordo as 5:30 tomo dois comprimidos?Sugestões e dicas porfavor. Grato

Postado

Estou iniciando o uso do Lipo 6 Black UC, Malho pela manhã, como seria o uso? Pelo que li é um de manhã e outro 30 minutos antes de malhar, más como malho as 6 horas e acordo as 5:30 tomo dois comprimidos?Sugestões e dicas porfavor. Grato

se vc tivesse acompanhado o relato nao teria que ficar esse tipo de pergunta tipica de iniciante.

Postado

Acompanhando...

Ontem comecei a tomar o Lipo 6 UC... e já senti muita diferença, treinei como louco, nunca tive tanta disposição e força. Pra vc's terem idéia , mal mal conseguia fazer uma barra... ontem fiz três. Só um problema... Como se desliga isso!!???? Não consegui durmir a noite toda, assisti o coruja, o corujão e a corujinha!!! Putz... levantei às 06:00 tomei uma cápsula e voltou o pique. Faço musculação e power jump à 3 meses ... Musculação 5 x por semana e Jump 3 x . Minha alimentação já é moderada devido ao regime adotado. Em três meses perdi sem ajuda nenhuma 13 kg. Hoje estou pesando 96 kg e o meu percentual de gordura é cerca de 22%. Cerca de 18 kg de gordura no corpo. Adotei o Lipo 6 e já no primeiro dia adorei o resultado, sério msm... parecia que eu tinha tomado uns 20 Redbull direto na véia. Hoje, é dia de Jump, devo fazer 02 aulas como o de costume, vou tomar 01 cápsula 30 minutos antes dos treinos. Com relação à insônia passada, hoje nem vai ter jeito... vou apagar!!! Vou continuar acompanhando ... um grande abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

tomando o lipo UC aki tmbm.. eu to tendo uma insonia do caralho.. algm de vc6 ai tem esse problema?

to treinando a tarde pra ver se melhorava mais nada.. to indo dormir 4 da manha e dormindo mal ainda.. =\

Postado

Acompanhando também,

eu nao consigo nem durmi direito aiuheiahiue, eu durmo, acordo, durmo, acordo e vai assim, pelo menos da uma descançada no corpo, ai de tanto acordar, ja fico preocupado do sol aparecer aehuahuea.

mais ta de boa to tomando 1 lipo 6 black UC 1x por dia pra acostumar, semana que vem vo começar a tomar 2 dia e ve o resultado no final de semana.

Postado (editado)

Marcelo estou com o mesmo problema cara, tomo 2 comprimidos UC por dia, as 07:00 e o ultimo tomo as 18:00 e mesmo assim atrapalha o sono, sem falar que apesar de dar mais disposição no treino, quando pego mais carga ou aumento a serie ele me deixa tonto por uns instantes, OBS: NAO SEI SE É PORQUE ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE APENAS 1500 calorias/DIA, para otimizar os resultados. O que pode ser pois acho que ainda estou acostumando com a dieta.

Só para esclarecer pratico academia e corrida a muito tempo e já usei outros termogênicos Brasileiros.

Editado por Rodrigo Marcos Ropelli
Postado

Marcelo estou com o mesmo problema cara, tomo 2 comprimidos UC por dia, as 07:00 e o ultimo tomo as 18:00 e mesmo assim atrapalha o sono, sem falar que apesar de dar mais disposição no treino, quando pego mais carga ou aumento a serie ele me deixa tonto por uns instantes, OBS: NAO SEI SE É PORQUE ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE APENAS 1500 calorias/DIA, para otimizar os resultados. O que pode ser pois acho que ainda estou acostumando com a dieta.

Só para esclarecer pratico academia e corrida a muito tempo e já usei outros termogênicos Brasileiros.

a tontura provavelmente é culpa da sua dieta...meu amigo, sua dieta está muito fraca, de verdade mesmo...se faz exercicios 5x na semana? da pra aumentar umas 1000 kcal ai ein, nao da nao?? qual sua TMB?

Abraço

Postado

Pode ser tua dieta sim, mais tbm é bom da uma paradinha de 1 min pra da aquela respirada, pois voce fazendo esforço exessivo o coracao bate mais pra poder da mais oxigenio ao corpo dai a força para um pouco de passar oxigenio no celebro, ai da a tontura.

Postado (editado)

a tontura provavelmente é culpa da sua dieta...meu amigo, sua dieta está muito fraca, de verdade mesmo...se faz exercicios 5x na semana? da pra aumentar umas 1000 kcal ai ein, nao da nao?? qual sua TMB?

Abraço

Pois é, malho 5x/semana, essa dieta foi passada por um nutricionista, que me orientou a comer mais carnes magras e menos carboidrato. não falei com o medico sobre o LIPO 6 pois medico nenhum recomendaria ou aprovaria o uso se "sinefrina" como suplemento, ainda mais porque não é aprovada pela ANVISA. vou tentar segurar a dieta mais uma semana... pra ver o resultado. Tem alguma recomendação de dieta?

Desculpa mais desconheço o termo " TMB "

Editado por Rodrigo Marcos Ropelli
Postado

Pois é, malho 5x/semana, essa dieta foi passada por um nutricionista, que me orientou a comer mais carnes magras e menos carboidrato. não falei com o medico sobre o LIPO 6 pois medico nenhum recomendaria ou aprovaria o uso se "sinefrina" como suplemento, ainda mais porque não é aprovada pela ANVISA. vou tentar segurar a dieta mais uma semana... pra ver o resultado. Tem alguma recomendação de dieta?

Olha os fixos da area de nutrição que vc vai ter uma base pra aumentar umas kcal.

Abraço

Postado

amigo se você manter essas kcal, você vai perder tudo menos gordura, perder peso e diferente de perder gordura, não adianta deficit extremo porque o seu corpo ao se sentir ameaçado vai reter a gordura e começar a depletar todo seu glicogênio e quando acabar o glicogênio vai começar a quebrar as proteínas musculares pra usar como fonte de energia, ou seja se vai perder agua, glicogenio, musculo, e so depois de o corpo ter gastado tudo isso ai é que ele vai usar a gordura,pois em estado de alerta o corpo tenta manter a gordura corporal a todo custo, abraços.
  • 3 semanas depois...
Postado

E aew Galera Beleza.

Tambem estou usando o Lipo 6 UC.

Tambem tenho insonia, mais o que eu adotei foi treinar mais sedo. Eu ia treinar e voltava 21:30 e so conseguia dormir uma 5 horas da manha, passei a atreinar mais cedo e melhou um pouco agora vou dormir uma 23:00 e tomo apenas 1 comprimido por dia. Depois que eu me reeduquei com relação a alimentação que foi dia 02/01/2012 até hoje 08/02/2012 ja perdi 9 Kilos estava pesando 92,8 e agora estou com 83 minha meta ´´e chegar aos 79 que é meu peso ideal para depois fazer a troca de gosdura por massa magra 50x50. Enjoô tenho um pouco tambem e fome nossa nem tenho vontade de comer nada, minha sede tambem almentou demais. um abraso!!!

• 4 semanas depois...
Postado

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra?

tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...