Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Postado

Achei aqui na net cada unidade de halo por 194 o mais baraato..

Viu, e o tamox, diz que precisa receita.. como faz?

a pessoa que te falou que tamox precisa de receita é ignorante. Entra no site da ultrafarma e compre por menos de 30 reais de 20mg.

194 ta caríssimo, se pesquisar bem da pra achar por 150.

Postado

gente, pra que serve o Tamoxifeno? é mesmo necessario na TPC ?

sabe pesquisar?

Achei aqui na net cada unidade de halo por 194 o mais baraato..

Viu, e o tamox, diz que precisa receita.. como faz?

compra em uma farmacia conhecida da sua cidade mesmo

e o halovar esta carrissmo...

Tomelirola,

stan e ox sao derivados da testosterona

phs sao testosterona, mas processados de outra forma

ai esta a diferença e ai esta o pq da escolha por eles

Abraço

Postado

aew cara so por curiosidade, qual foi o preço total desse cilco (halovar+tpc+suplementos)?

te mando mp

Ganho quantos Kg ate agora?

basta procura no relato neh mano

poku mais de 2kg

Postado

essa halovar ta me tentando :S

hehehehe

calma la manim ehe

marc vc esta mto bravo.. oq esta acontecendo? rs

pretende usar só esse ou algum mais sem ser ph mais pra frente?

se gostar e o corpo reagir bem com esse ae

abraço

sauhsauhsuh sempre fui nervosao, mas to controlando...

se ocorrer tudo bem na TPC e resto do ciclo eu pretendo ciclar mais para frente (provavelmente injetavel), ese ph denovo dificilmente (2 vez nao teria resultados igual essa, ai acho que nao valeria o custoxbeneficio), mas poderia manda-lo novamente em um futuro cutting, ai acho que valeria a pena...

Abraço

Postado

só para esclarecer alguns pontos,

é óbvio que Ph's são ae's, o que muda é a sua forma de estrutura e forma de processamento no seu corpo.

é óbvio que o custo benefício é muito melhor com injetáveis, pois vc pode ter um resultado tão bom quanto porém sem agredir muito o fígado.

Agora não tem como falar que ciclar sem testosterona vc não terá problemas com libido! Claro que o organismo de cada um dita quanto vai ser essa influência, porém ciclar somente com derivados de testo não é nenhum pouco recomendado para homens, e me desculpe, basta ler o livro do Waldemar que qualquer um pode ter mais detalhes sobre isso. Vc está suprimindo sua produção endógena, vc precisa de testosterona artificial e de qualidade para suprir isso!

e outra, vai além da questão da libido, tem gente que não liga ficar meses no frio, porém a testosterona comprovadamente ajuda e muito na manutenção dos ganhos do ciclo e também te ajuda e muito na densidade desses ganhos.

e mais uma coisa, no final das contas se vc quer só secar um pouco, qualquer cara pode fazer um ciclo só de ox e ser feliz, mas pra mim resultados quer dizer volume e densidade muscular e pra isso temos que segurar os colaterais da testo.

resumindo, se vc quer um ciclo decente que te faça crescer com qualidade, que te de densidade e que vc possa manter o que ganhou durante e pós TPC, faça um ciclo com TESTOSTERONA e o plus que quiser.

Se quer diminuir bf e dar uma secadinha faça igual as minas antes do verão, cicle sem Testo pois assim não correrás o risco da voz engrossar e nem aumentar o clitoris!!

LIBIDO, GANHOS, MANUTENÇÃO E SINERGIA

Cara, na boa. Respeito muito a sua opinião (que é a da maioria inclusive), mas ainda reluto com o meu ponto de vista.

Eu já fiz 2 ciclos brandos com oxa somente (e outras substancias manipuladas não hormonais). O primeiro com 45mg/dia e o segundo com 60mg/dia (ambos com 5 semanas APENAS). Com acompanhamento médico.

colaterais: Nenhum relevante. Libido alta do começo ao fim. Na tpc estabilisou. No 1º ciclo usei tt somente na tpc e no 2º usei tt durante e na tpc. Gostei de usar tt durante.

Rescentemente terminei o ciclo e a tpc com 2 potes de h-drol.

Ou seja, na minha opinião, um ciclo com testo traz mais benefícios sim (no que diz respeito ao anabolismo). Mas não há uma relação de possíveis colaterias mais fortes ou não, devido a presença de testo exogenea. Sendo assim, não vejo problema algum um homem fazer um ciclo somente com oxa e acredito que possa ter ótimos resultados, inclusive realizando uma tpc correta elevando os níveis de testo endogena rapidamente.

Quando ciclei com 2 potes h-drol rescentemente, tive mais problemas com a libido (mas nao muito) e perda de 30% do peso pós tpc. Com a oxa tb perdi 30% pos tpc. Ou seja, recomendo oxa dependendo do objetivo de cada um.

Postado

Cara, na boa. Respeito muito a sua opinião (que é a da maioria inclusive), mas ainda reluto com o meu ponto de vista.

Eu já fiz 2 ciclos brandos com oxa somente (e outras substancias manipuladas não hormonais). O primeiro com 45mg/dia e o segundo com 60mg/dia (ambos com 5 semanas APENAS). Com acompanhamento médico.

colaterais: Nenhum relevante. Libido alta do começo ao fim. Na tpc estabilisou. No 1º ciclo usei tt somente na tpc e no 2º usei tt durante e na tpc. Gostei de usar tt durante.

Rescentemente terminei o ciclo e a tpc com 2 potes de h-drol.

Ou seja, na minha opinião, um ciclo com testo traz mais benefícios sim (no que diz respeito ao anabolismo). Mas não há uma relação de possíveis colaterias mais fortes ou não, devido a presença de testo exogenea. Sendo assim, não vejo problema algum um homem fazer um ciclo somente com oxa e acredito que possa ter ótimos resultados, inclusive realizando uma tpc correta elevando os níveis de testo endogena rapidamente.

Quando ciclei com 2 potes h-drol rescentemente, tive mais problemas com a libido (mas nao muito) e perda de 30% do peso pós tpc. Com a oxa tb perdi 30% pos tpc. Ou seja, recomendo oxa dependendo do objetivo de cada um.

ox basta ver os relatos (raros por sinal) e a palavra dos mais experientes.... nao vale a pena, ganhos mtu ruins

vc foi excessao.... tudo tem excessao

Postado

ox basta ver os relatos (raros por sinal) e a palavra dos mais experientes.... nao vale a pena, ganhos mtu ruins

vc foi excessao.... tudo tem excessao

Concordo, tudo tem excessao. Devo considerar que meu corpo reage bem a essa droga, me trazendo bons resultados e praticamente sem colaterais.

Pra vcs terem uma idéia, a minha médica nem considera oxa como ae, ela ve mais como um anti-catabolico talvez. Então, pelos colaterais mínimos que pode provocar comparado a outros aes, compensa sim.

Só quero deixar claro que sou também da opinião que testo é extremamente favorável ao anabolismo e com certeza traz melhores resultados do que um ciclo sem testo, mas devo dizer que não é indispensável em um ciclo e depende do objetivo de cada um. Apenas minha opinião.

Abs

Postado

Concordo, tudo tem excessao. Devo considerar que meu corpo reage bem a essa droga, me trazendo bons resultados e praticamente sem colaterais.

Pra vcs terem uma idéia, a minha médica nem considera oxa como ae, ela ve mais como um anti-catabolico talvez. Então, pelos colaterais mínimos que pode provocar comparado a outros aes, compensa sim.

Só quero deixar claro que sou também da opinião que testo é extremamente favorável ao anabolismo e com certeza traz melhores resultados do que um ciclo sem testo, mas devo dizer que não é indispensável em um ciclo e depende do objetivo de cada um. Apenas minha opinião.

Abs

verdade

ultimamente medico tá indicando ox pra tudo e na boa.... acho que em homen, na dosagem normal, nem inibe o eixo...

Abraço

Postado

a Oxandrolona é um caso bem a parte,

Dependendo da dosagem ela pode não causar uma supressão que te faça cair a libido, mas na minha opinião os resultados que vc obtém com uma dose branda de Ox, vc consegue sem drogas. Vc Consegue com dieta e treino específico.

Já um ciclo com Testosterona de qualidade, vc não conseguiria igualar os resultados sem drogas considerando o ciclo feito de forma perfeita e disciplina á risca.

E no final das contas que é o que sempe falo aqui e acho que todos concordam, o objetivo de cada um é quem vai determinar isso. No meu caso, meus objetivos serão sempre aumento de volume ,densidade e recuperação muscular, esse é pra mim o único motivo para ciclar com anabolizantes. Sem nem entrar na questão da libido.

Para esses 3 objetivos (em perfeita harmonia), a Testosterona é fundamental.

Postado

Uma dúvida em relação ao H-droll ou Halovar:

Estou em clean bulk, dieta hipercalórica, se eu continaur assim correndo 3x por semana e malhando forte.. Com a ajuda do PH vou ganhar massa magra, abaixar BF ou os dois?

(duvida de noobzinho, mas quero esclarecercertinho tudo)

abraços

Postado

Uma dúvida em relação ao H-droll ou Halovar:

Estou em clean bulk, dieta hipercalórica, se eu continaur assim correndo 3x por semana e malhando forte.. Com a ajuda do PH vou ganhar massa magra, abaixar BF ou os dois?

(duvida de noobzinho, mas quero esclarecercertinho tudo)

abraços

na boa mano, vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao (treino e dieta) aparentemente.... e já esta pensando em usar AEs? eu reveria isso ae....

mano tudo depende das kcal, nao tem cmo flar assim...

Postado (editado)
na boa mano, vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao (treino e dieta) aparentemente.... e já esta pensando em usar AEs? eu reveria isso ae....

mano tudo depende das kcal, nao tem cmo flar assim...

Ta brincando né? depende das kcal? Leia ai o que escrevi.. dieta HIPERCALORICA ou seja SUPERAVIT, COMER MAIS DO QUE A TMB.. Na boa, eu leio bastante, pesquiso e não sou qualquer frango não.. Já tenho treino e dieta definidos mano

Editado por Maatt
Postado (editado)

Ta brincando né? depende das kcal? Leia ai o que escrevi.. dieta HIPERCALORICA ou seja SUPERAVIT, COMER MAIS DO QUE A TMB.. Na boa, eu leio bastante, pesquiso e não sou qualquer frango não.. Já tenho treino e dieta definidos mano

mas essa dieta HIPERCALORICA pode virar tanto isocalorica como hipocalorica por causa dos aerobicos né mano.... depende do tamanho do excedente e da intensidade dos aerobicos...

e se acabar continuando hipercalorica (como vc flou é clean bulk), se tudo permanecer igual, com o ph nao mudara nada.... ele só ajudará a evitar que parte desse excedente se transforme em gordura e, dependendo de varios fatores, é melhor aumentar as kcal para aproveitá-lo melhor...

Editado por marc01
Postado

Ta mals que não expliquei isso tbm..

Tá num excedente de 300kcal.. Aeróbico cerca de 15~20minutos 3x por semana..

Eu só quis dizer tipo, se numa dieta de CLEAN BULK, ele é mais eficaz pra reduzir bf, ganhar massa ou os dois?

Postado

Ta mals que não expliquei isso tbm..

Tá num excedente de 300kcal.. Aeróbico cerca de 15~20minutos 3x por semana..

Eu só quis dizer tipo, se numa dieta de CLEAN BULK, ele é mais eficaz pra reduzir bf, ganhar massa ou os dois?

uai mano, o que dita seu objetivo e o que vc ira alcançar é a dieta e treino, o ph (AEs) simplesmente POTENCIALIZA esse seu objetivo...

se esta em clean bulk, com o ph continuara assim...mas desse excedente calorico o que naturalmente iria parte para os musculos parte para a gordura (é impossivel fzer so um) com o ph ira MUITO mais para o musculo, mas mesmo assim vc deveria aumentar essas kcal para aproveitar melhor o produto...

Abraço

Postado
uai mano, o que dita seu objetivo e o que vc ira alcançar é a dieta e treino, o ph (AEs) simplesmente POTENCIALIZA esse seu objetivo...

se esta em clean bulk, com o ph continuara assim...mas desse excedente calorico o que naturalmente iria parte para os musculos parte para a gordura (é impossivel fzer so um) com o ph ira MUITO mais para o musculo, mas mesmo assim vc deveria aumentar essas kcal para aproveitar melhor o produto...

Abraço

Certo, etendi.. Eu tinha pensando em stano+dura 1-6 / 5-8.. Mas não pesquisei muito ainda e tem vários fatores.. Tipo primeiro ciclo, pais em casa e tals.. Quase certeza que começo com o halo mesmo..

Valeu pelas duvidas

abraços

Postado

Para esses 3 objetivos (em perfeita harmonia), a Testosterona é fundamental.

Concordo.

Mas em alguns momentos da minha vida, eu nem sempre quero atingir esses 3 objetivos ao mesmo tempo. Muitas vezes posso querer ganho com qualidade e densidade, e para isso a oxa vai muito bem. E na realidade, no caso de complementar a oxa com substancias como buclizina e cyphroeptadine (comentadas no outro tópico) eu consigo ganhar volume também.

E apesar da minha endocrino nao receitar tpc, eu faço tpc por conta e sempre consigo manter bem os resultados (apesar de muitos serem contra e dizerem que sou excessão). Lembrando que eu to cansado de ver nego ciclando com testo e perdendo tudo ou quase tudo na tpc, ou seja, as vezes existem mais excessões do que regras.

Postado

Concordo.

Mas em alguns momentos da minha vida, eu nem sempre quero atingir esses 3 objetivos ao mesmo tempo. Muitas vezes posso querer ganho com qualidade e densidade, e para isso a oxa vai muito bem. E na realidade, no caso de complementar a oxa com substancias como buclizina e cyphroeptadine (comentadas no outro tópico) eu consigo ganhar volume também.

E apesar da minha endocrino nao receitar tpc, eu faço tpc por conta e sempre consigo manter bem os resultados (apesar de muitos serem contra e dizerem que sou excessão). Lembrando que eu to cansado de ver nego ciclando com testo e perdendo tudo ou quase tudo na tpc, ou seja, as vezes existem mais excessões do que regras.

As pessoas que ciclam com testo e perdem tudo na TPC são os mesmos que ciclam sem testo e igualmente perdem tudo, ou seja, independente da droga é a falta de disciplina e conhecimento que atinge a MAIORIA dos usuários de anabols. Isso foi, é e sempre vai ser o maior problema no uso de esteróides.

Sobre a Ox ser administrada sozinha, concordamos que existem resultados, mas uma testosterona iria ajudar e muito na manutenção e na sinergia com a droga, muito mais que a buclina que é só um booster no apetite, na fome.

a buclina faz vc comer mais e logo ganhar mais peso. A testosterona age diretamente nos seus ganhos, vai agir na densidade que vc ganhou, vai te dar mais força, vai te dar mais recuperação muscular, vai te dar mais ânimo, vc vai se sentir melhor, mais disposto e vai ajudar na manutenção da TPC!

Ou seja, para homens a testosterona só traz benefícios em um ciclo.

Postado

Quantos kg até agora? Comecei a segunda semana agora, ganhei 1kg e sinto que os resultados estão começando a aparecer.

Desde ontem em alguns momentos do dia eu sinto umas pontadas onde está localizado o figado =/

Estou ingerindo bastante água, mas pode ser gases, caso persista, vou parar com o h-drol

Postado (editado)

Quantos kg até agora? Comecei a segunda semana agora, ganhei 1kg e sinto que os resultados estão começando a aparecer.

Desde ontem em alguns momentos do dia eu sinto umas pontadas onde está localizado o figado =/

Estou ingerindo bastante água, mas pode ser gases, caso persista, vou parar com o h-drol

isso é agua que resolve.... nao é TAO comum no h-drol, mas é um colateral 'normal"...

talvez vc iniciou o ciclo sem ter dado um descanso pro figado, ou entao nao tomou a silimarina (que ajudaria bastante)

acompanhando aqui marco meu brother!!!

seque firme ai!!!

depois leio o post todo!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

O gigante apareceu.... heheheheeh

vlw por acompanhar mano

e, para vc, segue firme na TPC ae irmao!!

Abraço

Editado por marc01
Postado

Ou seja, para homens a testosterona só traz benefícios em um ciclo.

A testosterona artificial só traz benefícios? E os colaterais, são benefícios também? a testo produzida naturalmente sim, só traz benefícios. A testosterona, sendo utilizada como reposição hormonal, também traz benefícios e um risco muito baixo de colateral. Mas testo artificial em grande quantidade (com fins para o anabolismo) só traz benefícios?

Mas eu vejo que essa "discussão" não tem muito sentido, pois nós 2 concordamos que a testo ajuda muito em um ciclo e é importante para o anabolismo.

A questão para mim é, não acho indispensável em um ciclo. E vejo a oxa por exemplo, como uma substancia extremamente favorável para quem quer evitar colaterais e com muita facilidade de recuperar o eixo (sendo que para muitos, ela mal interfere no eixo...mas prefiro nao arriscar e fazer tpc corretamente). O que quero dizer, é que "ciclar com oxa" não é ciclar, é uma outra maneira de conseguir musculos sem ser com "aes de verdade".

Isso para mim, é um benefício e tanto.

obs: Sei que estou remando contra a maré, pois poucos pensam como eu. Mas não acho que sou um idiota falando um monte de asneiras, acho que tem embasamento o q eu digo, são apenas pontos de vista diferentes.

Postado

A testosterona artificial só traz benefícios? E os colaterais, são benefícios também? a testo produzida naturalmente sim, só traz benefícios. A testosterona, sendo utilizada como reposição hormonal, também traz benefícios e um risco muito baixo de colateral. Mas testo artificial em grande quantidade (com fins para o anabolismo) só traz benefícios?

Mas eu vejo que essa "discussão" não tem muito sentido, pois nós 2 concordamos que a testo ajuda muito em um ciclo e é importante para o anabolismo.

A questão para mim é, não acho indispensável em um ciclo. E vejo a oxa por exemplo, como uma substancia extremamente favorável para quem quer evitar colaterais e com muita facilidade de recuperar o eixo (sendo que para muitos, ela mal interfere no eixo...mas prefiro nao arriscar e fazer tpc corretamente). O que quero dizer, é que "ciclar com oxa" não é ciclar, é uma outra maneira de conseguir musculos sem ser com "aes de verdade".

obs: Sei que estou remando contra a maré, pois poucos pensam como eu. Mas não acho que sou um idiota falando um monte de asneiras, acho que tem embasamento o q eu digo, são apenas pontos de vista diferentes.

mano tem que saber interpretar né, ele se referia apenas aos beneficios da testo..... ele nao colokou os colaterais no meio

ninguem aki esta flando que vc é um idiota fzendo asneira, só estamos flando que vc fez uma escolha que poucos fzem (homens) e que nao traz grandes resultados (pode ser que por pouco alterar o eixo e poucos colaterais, os resultados sejam bons, mas nao se compara a uma testo - tirando colaterais, flando só de resultados)

Abraço

Postado

Ciclo somente com Oxandrolona é muito bom, em questão de resultados, lógico que colocando alguma testosterona vai ser muito melhor. Agora se souber ciclar somente com Oxandrolona pode ter certeza que tera resultados muito satisfatorios,da uma controlada na gordura,gostei, muito melhor que esses PH's lixo como Halovar, M-drol(por experiencia propria,não recomendo,lixo total, me arrependi de usar essa merda), H-drol.

Postado

PH's lixo como Halovar, M-drol(por experiencia propria,não recomendo,lixo total, me arrependi de usar essa merda), H-drol.

MUITAS pessoas se dao super bem com eles (conhecu varias pessoalmente e em varios relatos tb), o m-drol que costuma decepcionar (mtus colaterais e mta agua tb).... talvez vc nao usou com sabedoria ou mesmo seu corpo nao se deu bem com eles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...