Postado 7/11/2011 às 12:17 11/7, 2011 Peço desculpas antecipadas se já tiver no fórum um tópico a respeito, mas procurei tanto pela marca quanto pelo produto e não achei nada, nem na enquete a respeito dos thermos não achei. Então, fui pro PY pra comprar um thermogenico só que nao queria comprar um com efedrina pq acabei de sair de um ciclo Lipo 6 black UC...ai pra nao comprar o hidroxycut pq realmente falam mal da muscletech aqui acabei pegando esse..comprei na louca e pela marca pq nao tava admitindo voltar pra casa sem um thermo..ahuushhasuhusahsa o que acham dele?? foto e composição: https://www.fitnessboutique.pt/nutricao-desportiva/queimador-de-gordura/BSN-Thermonex/prod-BSNTHERMONEX.html sera que entrei numa fria?? ja tomei uma caps. hoje..hahahaha abrss e opinem por favor. "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 7/11/2011 às 15:40 11/7, 2011 Supermoderador Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb. A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/11/2011 às 21:18 11/7, 2011 Autor Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb. A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais.. comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos! PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo. Editado 7/11/2011 às 21:19 11/7, 2011 por ph.ni (veja o histórico de edições) "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 26/10/2012 às 11:15 10/26, 2012 sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais.. comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos! PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo. Uma pena mesmo o pessoal não ter comentado muito, mas acho que foi porque realmente ninguém ainda tomou ele. Tem esse coisa de "Moda" de determinado suplemento e outro que podem ser bons ficam esquecidos. Eu gostaria de saber mais sobre ele. Me conta, o que achou dos resultados?
Postado 26/10/2012 às 11:17 10/26, 2012 O que fode esses suples é a Diiodotirosina. Se não fosse por isso dava pra usar. Mas eu acredito muito mais na efetividade da EC cara...
Postado 26/10/2012 às 11:24 10/26, 2012 O que fode esses suples é a Diiodotirosina. Se não fosse por isso dava pra usar. Mas eu acredito muito mais na efetividade da EC cara... Pô amigo, me perdoe a estupidez, mas o que é a tal de Diiodotirosina e qual o problema dela?
Postado 5/11/2012 às 02:11 11/5, 2012 sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais.. comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos! PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo. comprei um thermonex quando eu terminar de tomar relato aqui os resultados. Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Crie uma conta ou entre para comentar