Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermonex - Bsn

Posts Recomendados

Postado

Peço desculpas antecipadas se já tiver no fórum um tópico a respeito, mas procurei tanto pela marca quanto pelo produto e não achei nada, nem na enquete a respeito dos thermos não achei.

Então, fui pro PY pra comprar um thermogenico só que nao queria comprar um com efedrina pq acabei de sair de um ciclo Lipo 6 black UC...ai pra nao comprar o hidroxycut pq realmente falam mal da muscletech aqui acabei pegando esse..comprei na louca e pela marca pq nao tava admitindo voltar pra casa sem um thermo..ahuushhasuhusahsa

o que acham dele??

foto e composição:

https://www.fitnessboutique.pt/nutricao-desportiva/queimador-de-gordura/BSN-Thermonex/prod-BSNTHERMONEX.html

sera que entrei numa fria??

ja tomei uma caps. hoje..hahahaha

abrss e opinem por favor.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Supermoderador

Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb.

A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes

Postado
  • Autor

Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb.

A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes

sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais..

comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos!

PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo.

Editado por ph.ni (veja o histórico de edições)

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

• 11 meses depois...
Postado

sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais..

comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos!

PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo.

Uma pena mesmo o pessoal não ter comentado muito, mas acho que foi porque realmente ninguém ainda tomou ele.

Tem esse coisa de "Moda" de determinado suplemento e outro que podem ser bons ficam esquecidos.

Eu gostaria de saber mais sobre ele. Me conta, o que achou dos resultados?

Postado

O que fode esses suples é a Diiodotirosina. Se não fosse por isso dava pra usar.

Mas eu acredito muito mais na efetividade da EC cara...

Pô amigo, me perdoe a estupidez, mas o que é a tal de Diiodotirosina e qual o problema dela?

• 2 semanas depois...
Postado

comprei um thermonex quando eu terminar de tomar relato aqui os resultados.

Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^

NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO!

https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.