Postado 27/10/2011 às 16:33 10/27, 2011 Tava vendo a formula do no2 anadraulic state e vi que ele tem "anti-aromatizantes" transforma estrogenio em testo, nao saco muito dessas paradas de hormonio, mais isso ai pode dar algum colateral sério ? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 27/10/2011 às 17:01 10/27, 2011 confesso que tambem fiquei curioso agora. Se souber pra q serve isso posta aki no topico por favor!! Smart is the new sexy, and the new strenght!
Postado 27/10/2011 às 17:17 10/27, 2011 Supermoderador Com certeza não, principalmente pois não são nada hormonais. (apesar de eu gostar muito do asgt, não sei se os anti-aromatizantes/test booster dele realmente funciona) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/10/2011 às 18:35 10/27, 2011 Autor Pensei até q tinha PH na formula mais não é algo do tipo de converter Estrogenio em testo , nao sei bem ainda A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 27/10/2011 às 18:44 10/27, 2011 Supermoderador Pensei até q tinha PH na formula mais não é algo do tipo de converter Estrogenio em testo , nao sei bem ainda Pior que nem tem, mas tem alguns topicos no anabolicminds deles indicando até o anadraulic em PTC (junto com serms e tal), colocaram mais esses test/anti-aromatizante naturais pra ficar chique o marketing mesmo =3 Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/10/2011 às 18:59 10/27, 2011 dando uma olhada na tabela nutricional e com auxilio do google achei isso.. Estrogen Control Complex Ellagic Acid 40%, Trans-Resveratrol 50%, 3beta-Hydroxyurs-12-En-28-Oic Acid 25% ellagic acid > Ácido elágico tem antiproliferativa e antioxidante propriedades em uma série de in vitro modelos e pequenos animais. Trans-Resveratrol > O resveratrol é um composto fenólico da classe dos flavonóides, conhecidos pela sua potente actividade antioxidante. 3beta-Hydroxyurs-12-En-28-Oic > Ácido ursólico pode servir como matéria-prima para a síntese de derivados mais potentes bioativos, tais como agentes anti-tumorais. Foi encontrada para reduzir a atrofia muscular e estimular o crescimento muscular em ratos. acho q colocaram um antiaromatizante so por precaução msm, pq tem um composto de test booster com 80% de saponinas, mais nao acredito q va dar algum problema nao, ate pq nunca vi nenhum problema com quem toma os test booster.
Crie uma conta ou entre para comentar