Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida: Ab Scissor Twist

Posts Recomendados

Postado

Alguem manja deste exercício?

Me interessei nele pela aparente dificuldade, mas vieram algumas dúvidas:

1)Faz algum mal pra coluna?

2)É tão eficiente pro abdomen qnto parece ser dificil?

3)É dificil mesmo?

Gostaria de alguem que manje deste exercicio, pois gostaria de domina-lo, se as respostas forem positivas.

Postado

primeira vez que vejo isso... vou ficar na espera também

You, me, or nobody is gonna hit as hard as life,

but it ain't about how hard you hit,

it's about how hard you can get hit, and keep moving forward,

how much you can take, and keep moving forward,

that's how winning is done!

Postado

Amigo, só experimenta ficar suspenso nessa posição...

Aí você vem aqui dizer se só ficar suspenso já não força o abdômen e o antebraço.

Abraço.

Postado

O exercício é excelente sim, difícil para kcete, mais otimo para os obliquos, porém, não nessa velocidade que o cara do video esta fazendo, porque ali ele esta aproveitando o movimento das pernas para executar o movimento.

Postado

É insano. Tem um vídeo do scooby1961 no Youtube chamado Windshield Wipers, que é o nome que ele dá pra esse exercçicio. É muito bom, e difícil pra caralho também.

Abrçs.

298eh1djm.png

Postado

^

A velocidade de execução do segundo vídeo está boa, é bem nessa velocidade mesmo. Dá para fazer no chão também, só que nunca vi um vídeo de alguém fazendo no chão, eu aprendi esse exercício com o nome de para-brisa, so que tem um macete: é melhor vc fazer as repetições para um lado primeiro e depois fazer do outro lado, concentra mais.

Editado por carlos alexandre (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho extremamente desnecessário esses exercícios que parecem acrobacia de circo, tem milhares de exercícios tão eficientes quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Eu acho extremamente desnecessário esses exercícios que parecem acrobacia de circo, tem milhares de exercícios tão eficientes quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco.

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

Postado

Muito bom!!!, nunca tinha visto esse exercicio resolvi testa-lo hoje, fiz 4 series porem não com amplitude total como mostra o Scooby, senti pegar tudo não so obliquos mas senti muito o Infra tambem!, claro que consegui realizar 6/5 repetições bem executadas mas com o tempo vo melhorando...

Postado

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

O problema do pessoal do fórum é falar que é inútil sem ter experimentado[não coloquei nome de ninguém], só de tentar ficar suspenso e parado já vai forçar bastante o abdômen.

Abraço.

Postado

O problema do pessoal do fórum é falar que é inútil sem ter experimentado[não coloquei nome de ninguém], só de tentar ficar suspenso e parado já vai forçar bastante o abdômen.

Abraço.

- Além de não ter experimentado, o cara chega no tópico e coloca a opinião dele sem uma explicação no mínimo razoável.

Postado

pretendo testar isso quando voltar...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.