Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Vegetariana (Iniciante)

Anônimo671297

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falei com uma personal, e ela disse que pode afetar o meu crescimento, porque na minha idade eu preciso de nutrientes que só são encontrados na gordura animal.

Agradeço a todos, até uma próxima.

Editado por ruan montazolli
Postado

Deixa eu ver se entendi, vc tem 13 anos, não treina, fodeu um joelho, tem 1,76 e pesa 77,1 kilos e ta tomando termogênico?

Seu pai é fisiculturista ou você pretende ser? Porque não consigo ver um garoto de 13 anos ja sendo vegetariano, com um joelho ferrado e tomando suplemento sem treinar.

Alias nessa idade vc poderia se dedicar a um esporte como a natação ou mesmo uma luta mas fisiculturismo nessa idade? Nada contra, nenhum tipo de preconceito mesmo só que ta bem estranho esse post.

Postado (editado)

Acho q me entendeu errado: não quero ser fisioculturista, meu pai não é, só deixei o link como exemplo.

Tomo um termogênico, não é forte, a base somente de cafeína. E cara, acabei de falar que tem um joelho ferrado. Como vou poder me dedicar a luta agora ? Só se eu quiser estorar de vez meu joelho.

Minua única ambição ali é completar uma faze de cutting, impondo o vegetarianismo.

Mas a minha pergunta principal continua la.

Editado por ruan montazolli
Postado (editado)

Deveria pesquisar mais...

Como pretende repor os aminoácidos que a carne proporciona? Esse é só um dos problemas.

Ainda nessa, cara? Já volto aqui com a resposta. :laughingsmiley:

[edit]Voltei:

Opa, segue o aminograma da soja em pó (in conserva)

Protein & Amino Acids

Amounts Per Selected Serving

%DV

Protein

34.5

g

69%

Tryptophan

502

mg

Threonine

1500

mg

Isoleucine

1675

mg

Leucine

2812

mg

Lysine

2298

mg

Methionine

466

mg

Cystine

556

mg

Phenylalanine

1802

mg

Tyrosine

1306

mg

Valine

1724

mg

Arginine

2679

mg

Histidine

931

mg

Alanine

1627

mg

Aspartic acid

4343

mg

Glutamic acid

6689

mg

Glycine

1597

mg

Proline

2020

mg

Serine

2002

mg

Hydroxyproline

~

Read More https://nutritiondata...2#ixzz1aymsNgXs

Como da pra ver, uma PUTA proteína boa que sempre foi crucificada :D

Abraço.

Editado por PMarcos
Postado

Ainda nessa, cara? Já volto aqui com a resposta. :laughingsmiley:

[edit]Voltei:

Abraço.

Opa, obrigado por me corrigir.

Postado

Adianta pra pessoa(religião,ética,etc) :D

Sei que existem milhões de tópicos sobre Soja aqui no fórum,mas é mito que ela causa uma baixa na produção de testosterona ou não ?(Claro,em uma quantidade moderada)

Abraços !

Postado

Adianta pra pessoa(religião,ética,etc) :D

Sei que existem milhões de tópicos sobre Soja aqui no fórum,mas é mito que ela causa uma baixa na produção de testosterona ou não ?(Claro,em uma quantidade moderada)

Abraços !

Nao vai fazer nem cosquinha na sua Testosterona.

Postado

Tirando que todo vegetariano que eu conheço come ovos, toma leite, etc.

De que adianta?

Cara,

as pessoas que são vegetarianas é por conta de não aceitar que um animal morra para fazer nossa vontade, acham injusto ser preciso matar um animal para se satisfazer.

Postado

Nao vai fazer nem cosquinha na sua Testosterona.

Tipo,eu queria mandar Soja só pra completar mais 30g proteína na dieta.Isso deve dar pouca soja,certo ?

Abraço

Postado

Cara,

as pessoas que são vegetarianas é por conta de não aceitar que um animal morra para fazer nossa vontade, acham injusto ser preciso matar um animal para se satisfazer.

O vegetarianismo é uma descarga de consciência , quando aquele sujeito não se identifica com as condições a que os animais são submetidos (engorda , sacríficio) ou , até mesmo , que acreditam que o ser humano possui consciência e , portanto , deve diferir dos demais animais que comem a si mesmos (chamada cadeia alimentar) . Bom , não critíco as pessoas que pensam assim , porque considero muito aqueles que possuem um ideal de vida e seguem firme , sendo fiéis a ele . O que eu não gosto é daqueles que fazem as coisas pela metade e ainda alegam esses ''ideais'' . É o caso da hipocrisia ovolactovegetariano , que tenta se encaixar nos ideais vegetarianos . Parece o jeitinho brasileiro : quer ter a mesma condição , mas ta sempre procurando um jeito de se eximir de algumas obrigações (no vegetarianismo , de seu ideal)

Postado

Cara,

Pô, também acho..quando eu tiver perdido na savana com um leão esfomeado ou no mar com um tubarão branco tenho certeza que ele vai pensar em me salvar..afinal, essa é a lei da sobrevivência. Ajudar os outros animais.

Abrçs

Postado

Opa, obrigado por me corrigir.

Não há de que, tamo aí! :laughingsmiley:

O vegetarianismo é uma descarga de consciência , quando aquele sujeito não se identifica com as condições a que os animais são submetidos (engorda , sacríficio) ou , até mesmo , que acreditam que o ser humano possui consciência e , portanto , deve diferir dos demais animais que comem a si mesmos (chamada cadeia alimentar) . Bom , não critíco as pessoas que pensam assim , porque considero muito aqueles que possuem um ideal de vida e seguem firme , sendo fiéis a ele . O que eu não gosto é daqueles que fazem as coisas pela metade e ainda alegam esses ''ideais'' . É o caso da hipocrisia ovolactovegetariano , que tenta se encaixar nos ideais vegetarianos . Parece o jeitinho brasileiro : quer ter a mesma condição , mas ta sempre procurando um jeito de se eximir de algumas obrigações (no vegetarianismo , de seu ideal)

Não é bem assim. Eu sou ovolacto e não sou hipócrita. Tá, eu também não sou vegetariano pra salvar os animais. rs.

Mas muitos vegetarianos passam pelo ovolactismo por um período curto, de adaptação até se tornarem vegans.

Pô, também acho..quando eu tiver perdido na savana com um leão esfomeado ou no mar com um tubarão branco tenho certeza que ele vai pensar em me salvar..afinal, essa é a lei da sobrevivência. Ajudar os outros animais.

Abrçs

Aí é questão de sobrevivência, se você não se defender é morto.

Agora vai morrer se não matar a vaca ou a galinha?

Abraço.

Postado

Não há de que, tamo aí! :laughingsmiley:

Não é bem assim. Eu sou ovolacto e não sou hipócrita. Tá, eu também não sou vegetariano pra salvar os animais. rs.

Mas muitos vegetarianos passam pelo ovolactismo por um período curto, de adaptação até se tornarem vegans.

Aí é questão de sobrevivência, se você não se defender é morto.

Agora vai morrer se não matar a vaca ou a galinha?

Abraço.

Poisé bro, é o que eu quero dizer. Esse pessoal que acha que não deveria matar animal é ridículo, mas isso é uma história completamente diferente.

Sendo que o tópico está incrivelmente desvirtuado..ninguém chegou a responder a dúvida do criador do tópico e eu passo a ter a mesma pergunta dele:

Ter uma dieta vegetariana junto com musculação vai afetar meu crescimento? (Visto que a musculação em si não vai afetar o crescimento, teria que ser por causa da dieta.).

Postado

Poisé bro, é o que eu quero dizer. Esse pessoal que acha que não deveria matar animal é ridículo, mas isso é uma história completamente diferente.

Sendo que o tópico está incrivelmente desvirtuado..ninguém chegou a responder a dúvida do criador do tópico e eu passo a ter a mesma pergunta dele:

Ter uma dieta vegetariana junto com musculação vai afetar meu crescimento? (Visto que a musculação em si não vai afetar o crescimento, teria que ser por causa da dieta.).

Tópico totalmente desvirtuado mesmo. hahahahaha

Também não quero entrar nessa discussão aqui, é uma "ideologia pessoal" e não dá pra debater isso.

@Tópico

Não vai afetar seu crescimento, por que afetaria? :thumbsdown_anim:

Não vai ter efeito nenhum na sua produção hormonal.

Abraços.

Postado

Tópico totalmente desvirtuado mesmo. hahahahaha

Também não quero entrar nessa discussão aqui, é uma "ideologia pessoal" e não dá pra debater isso.

@Tópico

Não vai afetar seu crescimento, por que afetaria? :thumbsdown_anim:

Não vai ter efeito nenhum na sua produção hormonal.

Abraços.

Chamei de hipócritas os ovolactovegetarianos que vestem a causa vegetariana , ou seja , usam aquele discurso ambiental e talz . Se voce não come carne e frango por escolha própria , ai já é outra coisa (entendeste neh)

On : Quanto ao assunto do tópico , é interessante buscar adquirir fontes completas de proteínas , por combinação entre alimentos ou por alimentos vegetais que contenham os aminoàcidos que o seu corpo não produz . Soja é um bom exemplo de proteína completa - nutricionalmente falando - e voce pode comprar suplementos à base dela para o consumo . Acredito que , se for feito um arranjo , voce não perderá muita coisa em realação a uma dieta onívora comum . Como muitas pessoas aqui dizem (e eu também estou nesta ultimamente) , o importante é o total de macros na sua dieta . Seja cutting (deficit) ou bulking (superavit) , sempre busque controlar a sua ingestão calórica.

Abraços

Postado

vlw ae por responderem, e tirarem dúvidas q eu não postei.

Bom, eu sou vegetariano, mas não porque tenho dó dos animais, e sim porque eu quero.

Sempre tive uma vontade, e agora q to afim de dar uma secada e mudar meus hábitos, segui essa vontade.

A musculação em si não afetaria, mas a hipertrofia sim. NINGUÉM (NINGUÉM) gosta de ir pra academia e não puxar ferro, eu ia porque sempre gostei de academia, mas agora com esses problemas não da.

Vou ficar nos esportes, assim que possível vou entrar no jj, e quando eu chegar nos meus gloriosos 1,90 (não custa nada sonhar, né?!) vou voltar pro santuário.

Obrigado a todos, abraço.

Postado

Bom, eu sou vegetariano, mas não porque tenho dó dos animais, e sim porque eu quero.

Sempre tive uma vontade, e agora q to afim de dar uma secada e mudar meus hábitos, segui essa vontade.

A musculação em si não afetaria, mas a hipertrofia sim. NINGUÉM (NINGUÉM) gosta de ir pra academia e não puxar ferro, eu ia porque sempre gostei de academia, mas agora com esses problemas não da.

Vou ficar nos esportes, assim que possível vou entrar no jj, e quando eu chegar nos meus gloriosos 1,90 (não custa nada sonhar, né?!) vou voltar pro santuário.

Postado

Outra pergunta: de noite, pra quem ta querendo secar, uma colher de azeite extra virgem é uma boa ? Mas se eu quiser comer, o que vocês sugerem ?

Postado

Outra pergunta: de noite, pra quem quer secar,se eu não quiser comer, posso tomar uma colher de azeite extra virgem ? E se eu quiser comer ?

Postado

Outra pergunta: de noite, pra quem ta querendo secar, uma colher de azeite extra virgem é uma boa ? Mas se eu quiser comer, o que vocês sugerem ?

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...