Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Synta-6 Ou Whey Optimum

Posts Recomendados

Postado

Whey Protein - Pós Treino

Syntha - 6 (caseína) - Tomar na ceia, substituindo Albumina

When I was a child, I spoke as a child,

I understood as a child, I thought as a child;

But when I became a man,

I put childish things away.

- 1 Corinthians 13:11

Postado
  • Autor

Ok,valeu irmão.

Eu ia comprar um Syntha-6 mais tava sem whey.. ai é complicado..

Mais vlw ae:)

Postado

Nada pco, no teu lugar iria comprar whey e no pós, junto com dextrose, se tiver sobrando dinheiro com certeza iria pegar uma caseina.. Abraço e boa sorte.

When I was a child, I spoke as a child,

I understood as a child, I thought as a child;

But when I became a man,

I put childish things away.

- 1 Corinthians 13:11

Postado

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

Postado

Bom, eu uso o elite fusion 7(msm funçao que syntha-6) no pós e as vezes a noite também, to tendo resultados. Só que se puder comprar os dois é melhor usar whey no pós e syntha-6 de manha e de noite ou só a noite(mas dai eu iria de elite 12h, menos carb)

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Postado

sinceramente, tanto faz.... a proteina mais rapida ou mais lenta se tiver te ajudando a alcançar os macros, é isso q importa...

mais se escolher o syntha faça logo uma refeição e use o syntha pra complementa-la.

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

Editado por rubronegro (veja o histórico de edições)

Cursando Nutrição.

Postado

ippo, no caso se tomar a syntha-6 não seria o caso de a pessoa não fazer uma refeição sólida em pouco tempo após a líquida? no caso, refeição sólida mais de 1hora depois, pela proteina ser time-release? ou isso não teria sentido

sinceramente, tanto faz, a proteina so irá ajudar a atingir o macro, msm q ela seja rapida ou lenta... "rapida" entre aspas ne, pq ela dura mais de 2 horas pra ser totalmente absorvida, enfim, se usar time release ou rapida nao vai fazer tanta diferença, mais se no caso fosse usar a time release, eu ja comeria logo entende? eu talvez so adicionasse um pouco mais de kcal por nao estar usando o malto pos treino...

Postado

Mesmo na lenta tem proteína de rápida absorçao, creio que o corpo absorva primeiro a rapida, corrijam se eu estiver errado.

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.