Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina De Cavalo

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal alguem ja tomo essa creatina? Deu resultado? Deu algum problema?

Abraço

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

• Respostas 168
  • Visualizações 210,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que ciclo pesado ein fera, 4 kgs

• Alguém já teve problema com alergia a creatina?   Recentemente tive essa droga de alergia, já tinha usado a creatina da universal, e uma marca brasileira, e não havia dado nada, agora comprei 1kg na

• Meu caro, também estou passando a mesma situação que você. Suspendi o uso e vou procurar um alergista. Vc conseguiu tratar?

Postado

Cara, creatina é creatina, é o mesmo composto, o que diferencia a de cavalo para humano é sua concentração e dose ;)

Se não me engano tem um pouco de malto na crea de cavalo tb.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Autor

O custo da creatina de cavalo é bem melhor que a de humano, pelo que eu via tem um pouco de malto da creatina de cavalo mesmo, isso é até melhor né pq o carbo ajuda a levar a creatina pro musculo... Mas eu tava afim de saber se alguem ja tomou mesmo.

Abraço

Postado
  • Autor

O custo da creatina de cavalo é bem melhor que a de humano, pelo que eu vi tem um pouco de malto na creatina de cavalo mesmo, isso é até melhor né pq o carbo ajuda a levar a creatina pro musculo... Mas eu tava afim de saber se alguem ja tomou mesmo.

Abraço

Postado

Se não me engano o Rafael do forum tomou.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

eu to tomando creatina para Dinossauro!

Segundo o Dino esse é boa! :blink:

Postado

kra eu tomei , da muita força! tomava 1 colher de chá por dia (menos sabado e domingo), mas agora so treino 3 dias parei de tomar pq tomei 1 mês, agora to dando 1 temop pra tomar de novo..

os resultados sao bons ^^, mas aconselho nao exagerar na dose, nao tive nenhum colateral unico q tive foi q peidava q nem 1 condenado ahauhau

Postado
  • Autor

HUhauahuahuahauhau... Mas os peidos saiam muito fedido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

galera to pensando em tomar creatina mas tenho uma duvida

como creatina retem liquido o musculo parece q fika gordo e nao definido ???

isso acontece msm ??

Postado
  • Autor

Será que a creatina de cavalo tambem é vendida livremente em casas de rações e lojas do genero?

Postado
  • Autor
é sim eu fui la disse q tinha 1 cavalo e me venderam foi R$ 80,00

tinha 1 de R$ 160,00 concentrada so q tava sem $$ :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa do eu tenho um cavalo foi foda... huahauahuahuahauhau... Vou fazer isso qualquer dia

Abraço

Postado

Tem o site que eu passei ai.

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa do eu tenho um cavalo foi foda... huahauahuahuahauhau... Vou fazer isso qualquer dia

Abraço

auhauhhau qq coisa bota 1 xapeu de roça e 1 mato na boca q compra fácil!

oaheoae

Postado

Olha, essa creatina tem os cristais bem maiores que a de uso humano. O último cara q disse q usava começou a urinar sangue. Ele mesmo postou isso em outro fórum e quando foi ao urologista foi confirmado.

Ele parou de usar e já tá legal :)

De boa, não use..

Postado

OU NADA A VER EH A MSM COISA CARA TEM UM MONTE DE POST COM GENTE Q JAH TOMOU E TAH DE BOA, ISSO AI EH VENDEDOR Q PERDEU FREGUESIA POR CAUSA DO PREÇO MAIS BAIXO DA DE CAVALO E FICA POSTANDO ESSAS MERDA PRA ASSUSTA OS OTROS

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

rpz teve umas 5 pessoas da academia que usou... so é saber usar, vc sabe se ele usou na dosagem correta, e se a creatina tinha procedência?

Postado

EH ISSO MSM O CARA Q C ERREBEMTO COM ESSA CREATINA DEVE TER TOMADO A DISAGEM Q TAVA NA EMBALAGEM , MAS NEM C LIGO Q A DOSAGEM ERA PRA CAVALOS ,A PRA CAVALOS EH DE 2 COLHERES DE SOPA POR DIA O CARA DEVE TER TOMADO ISSO DAI C FERRO BONITO.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

• 11 meses depois...
Postado

Cara, você acaba de tirar do túmulo um tópico do ano passado! ;[

---
Tem um tópico mais atual "Creatina veterinária ( Animal )" que a galera ta lá um monte de opnião, da uma olhada na parte de suplementos.
---

5 gramas normal ;D

Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web.

www.patrickcarvalho.com.br

Postado

[quote name='Vulcano' post='37380' date='15/10/08']Tem um tópico mais atual "Creatina veterinária ( Animal )" que a galera ta lá um monte de opnião, da uma olhada na parte de suplementos.[/quote]

Auto-popularizando seu topico hein :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira
e o pior de tudo o cara ressucita um topico antigão e ainda faz uma pergunta tao simples de achar a resposta ;}

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Eu to tomando a de cavalo que o Vulcano indicou no outro topicu

www.powersea.com.br

É loja virtual, tu entra e compra, paga direito a parada e ja era.... se perguntarem, fala que tu tem cavalo de corrida e jah era, fala que é da raça mangalarga kkkk... eu comprei a de 1kg, 86 pila, mas chegou rapido e de boa

É só tomar 5 gramas... nao vai usar o dosador kkkkk é pra cavalo hein mano!

Abs

• 5 meses depois...
Postado

Malho cerca de 5 anos, tenho alt: 1,75m; peso:108Kg; panturilha:46cm; coxa:70cm; cintura:94cm; braço:51cm, tomo creatina de cavalo 5 vezes por semana já faz um ano, o que levou uma otimização nos treinos e um aumento nas coxas e braços, consegui o corpo que queria, até venci alguns campeonatos de supino reto (200Kg) e nunca aconteceu nada comigo. Só têm que tomar cuidado é na quantidade, para isso basta fazer uma regra de três simples.

Postado

[quote name='Bandeira' post='90090' date='24/03/09']Malho cerca de 5 anos, tenho alt: 1,75m; peso:108Kg; panturilha:46cm; coxa:70cm; cintura:94cm; braço:51cm, tomo creatina de cavalo 5 vezes por semana já faz um ano, o que levou uma otimização nos treinos e um aumento nas coxas e braços, consegui o corpo que queria, até venci alguns campeonatos de supino reto (200Kg) e nunca aconteceu nada comigo. Só têm que tomar cuidado é na quantidade, para isso basta fazer uma regra de três simples.[/quote]
hahaha esqueceu de citar q ciclos fez pq 51cm de braçoooooooooo rsrsrsrs
cara vc ta tomando 1ano direto afffff não deu colaterais agora
+e daqui 10anos vc acha q não vai sentir nada não?
creatina humana é bem+refinada e melhor absorvida por nosso organismo
pq é p/humano+aí tomar algo q é p/cavalo afffffff,isso vai sobrecarregar o rim,
não da de se compara c/cavalo afff
ta certo q vc é grande +não pesa acima de 300kg,compara aí não da
isso alongo prazo quero ver só...

pq não posta no tópico fotos de usuários sua fotos,medidas
relatando p/nos suas evoluções,históricos de ciclos,me deixo curioso,boa sorte mano

putz reviveu tópico bem velho,hj é dia de exumação kkkkkkkkkkk
[img]https://www.contosdeterror.com.br/images/duro.jpg[/img]

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.