Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Terrra

Posts Recomendados

Postado

sinto apenas o coração :)

pqp exercício que mata igual o terra não existe,eu respiro direitinho mas não adianta,meus batimentos vão lá em cima,preciso de uns 3 minutos pra normalizar

estava pensando em começar fazer aeróbicos pra ver se ajuda

• Respostas 63
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17
    Visitante usuario_deletado17

Cara... a última coisa do mundo que eu sinto no terra é o gluteo e o posterior. O q mais pega (pelo menos em mim) É o superior das costas em geral e a lombar.

Postado

Hah fiz hoje também pela 1ª vez, e também senti isso igualzinho!

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

sinto apenas o coração :)

pqp exercício que mata igual o terra não existe,eu respiro direitinho mas não adianta,meus batimentos vão lá em cima,preciso de uns 3 minutos pra normalizar

estava pensando em começar fazer aeróbicos pra ver se ajuda

Na época q fazia aeróbicos meu RM no Terra era 160 Kgs na barra...abandonei os aeróbicos pra fazer treino de força,e atualmente faço 5 repetições com 210 Kgs na barra,acho q fazer aeróbicos não vai ajudar vc.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.