Postado 24/10/2011 às 14:43 10/24, 2011 sinto apenas o coração pqp exercício que mata igual o terra não existe,eu respiro direitinho mas não adianta,meus batimentos vão lá em cima,preciso de uns 3 minutos pra normalizar estava pensando em começar fazer aeróbicos pra ver se ajuda
Postado 25/10/2011 às 22:36 10/25, 2011 só vai ajudar se você fizer aeróbico na mesma intensidade do levantamento
Postado 25/10/2011 às 23:20 10/25, 2011 Hah fiz hoje também pela 1ª vez, e também senti isso igualzinho! “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 25/10/2011 às 23:22 10/25, 2011 sinto apenas o coração pqp exercício que mata igual o terra não existe,eu respiro direitinho mas não adianta,meus batimentos vão lá em cima,preciso de uns 3 minutos pra normalizar estava pensando em começar fazer aeróbicos pra ver se ajuda Na época q fazia aeróbicos meu RM no Terra era 160 Kgs na barra...abandonei os aeróbicos pra fazer treino de força,e atualmente faço 5 repetições com 210 Kgs na barra,acho q fazer aeróbicos não vai ajudar vc. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar