Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Terrra


forma

Posts Recomendados

Publicidade

reduz a carga e continua fazendo sempre, com o tempo você vai pegando a prática e conseguindo aumentar o peso

quando comecei a treinar (4 anos atrás) eu executava só com a barra, hoje levanto 50kg de cada lado + a barra

e só sinto dor de microlesão muscular normal na hipertrofia, nada de lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, é que comecei com uma carga baixa

15kg cada lado + a barra q deve ter entre 10 e 12 kg, aonde treino n tem barra olimpica

já tinha lido esse topico, tentei execultar da forma mais correta possivel

tinha lido q é normal sentir uma dor na lombar, minha duvida é essa essa dor foi na lombar ou tá mais pra dor na coluna

quando eu acaba de execultar o movimento eu sentava/deitava em um banco e a apoiava as costas, a dor sumia rapidamente, questão de 10~20 segundos

e a dor n era grande, era mais paranoia até porque eu amo minha coluna kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 1 ano e 10 meses, hoje fiz levantamento terra pela primeira vez (antes tarde do que nunca).

Fiz com apenas 10 kg em cada lado, mais a barra que pesa uns 10kg, e foi legal já.

Preferi por pouca carga, até pelos relatos de lesão. É um exercício que qualquer errinho pode por a tua coluna abaixo.

Foi bem pegado, fiz uma média de 10 repetições, senti o centro das costas e trapézio. Muito bom.

Agora é ir progredindo nos pesos, sei que esse progresso vai vir, é normal aumentar bastante o peso, quando se coloca um exercício novo.

Fiz 5 exercícios no total, 2 de 4 séries e 3 de 3. Sendo o último elevação de dorsal, para fortalecimento mesmo. (Treino ABCDE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...