Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Terrra

Posts Recomendados

Postado

Maneiro o artigo,e ainda explica sobre o RDL :D

Será que eu devo usar uma plataforma na hora de fazer o Stiff ?

Achei um vídeo que pelas informações do artigo parece estar correto.

Dá uma olhada ;) :

Abraços !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 63
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17
    Visitante usuario_deletado17

Cara... a última coisa do mundo que eu sinto no terra é o gluteo e o posterior. O q mais pega (pelo menos em mim) É o superior das costas em geral e a lombar.

Postado
  • Supermoderador

De acordo com o autor, o RDL seria o exercício mais indicado por forçar menos a lombar. Se você quiser fazer o Stiff (SLDL) o ideal seria ficar em cima de uma plataforma para poder fazer toda a amplitude do movimento.

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), mas em casa eu vejo.

Abraços!

Postado

gostei do vídeo, mas eu sou a favor de manter uma flexão do joelho (manter, e não ficar dobrando e esticando) levemente maior que essa pra se ter uma amplitude potencial maior.

Entendi,eu costumava deixar quase sem flexão :X

De acordo com o autor, o RDL seria o exercício mais indicado por forçar menos a lombar. Se você quiser fazer o Stiff (SLDL) o ideal seria ficar em cima de uma plataforma para poder fazer toda a amplitude do movimento.

Abraços!

Pois é,realmente dizia que o RDL força menos...

Vou testar a plataforma .

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), mas em casa eu vejo.

Tranquilo ! :D

Abraços !

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

EU faço stiff em cima de um step.

Perna com uma curva minina ( só pra não deixar esticado o joelho)

E encosto as anilhas no chão na hora de descer (curvo o mínimo possivel a lombar)

Postado

EU faço stiff em cima de um step.

Perna com uma curva minina ( só pra não deixar esticado o joelho)

E encosto as anilhas no chão na hora de descer (curvo o mínimo possivel a lombar)

Vou começar a usar um step também.O problema é que tenho a sensação de que a coluna está curvada....

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado

não vejo motivo pra usar step. nunca vi uma pessoa conseguir descer a barra abaixo das canelas sem curvar a lombar.

poste vídeos seus.

É,essa parte é verdade.Depende do comprimento do braço,etc...

Logo irei postar vídeos pra vocês avaliarem a execução,fica bem mais fácil do que ler as minhas explicações :D

Abraços !

2q0iozr.jpg

Postado

Eu tenho 1,80 de altura e 1,90 de evergadura.

E sim a lombar curva bem poko, mas se eu não botar step nem chega a esticar minha perna. Eu só sinto chegar na perna quando encosto as mãos nos pés.

Postado

flexão dos joelhos, RDL e pouco peso no inicio, e a dor na lombar é por fazer ERRADO. faço hoje normalmente e sinto gluteo, perna e regiçao das costas.

Diario do R4F4 - Da um força ae galera.
Postado

Sentir eu sinto e até bem.

Sinto a posterior da coxa e como disse,a lombar .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

poisé, vô fazer mais umas duas semanas fazendo tmb flexão lombar e ver se a dor para

se parar continuo, se não parar é a execução

tava tentando execultar de forma correta

curvando peito pra frete levantado os dedos igual fala naquele topic e a altura ficou a da anilha de 10kg + 2 de 20kg q puis deitada uma em cima da outra

Postado

Todo mundo fala que levantamento terra é o melhor exercício para costas e tal .

Agora já é para gluteo , afinal de contas qual o musculo alvo do Terra ?

Comecei a fazer terra por causa da fama que ele tem de trabalhar costas ,

Mas se for pra trabalhar glúteo , posterior e quadríceps é melhor inclui-lo na rotina de pernas não ?

Se for pra trabalhar gluteo como musculo alvo , não me interessa muito pois o agachamento já tá

deixando minha bunda enorme . motivo de zueira no trampo .

Postado
Todo mundo fala que levantamento terra é o melhor exercício para costas e tal .

Agora já é para gluteo , afinal de contas qual o musculo alvo do Terra ?

Comecei a fazer terra por causa da fama que ele tem de trabalhar costas ,

Mas se for pra trabalhar glúteo , posterior e quadríceps é melhor inclui-lo na rotina de pernas não ?

Se for pra trabalhar gluteo como musculo alvo , não me interessa muito pois o agachamento já tá

deixando minha bunda enorme . motivo de zueira no trampo .

Terra trabalha o musculo que sua mente estiver focando, se na hora da execucao tu tiver pensando no cachorro quente, o terra vai hipertrofiar sua barriga, se tu tiver comcentrando nas costas vc vai ficar com as costas do dorian yates, fikdik

Depende da maneira que vc concentra. depois que dominei o terra eu sinto minas costas trabalhar completamente, muito foda mesmo

Postado

Cara eu só sei de uma coisa... Eu não sinto nada vezes nada de posterior no terra, pra mim o que pega são as costas mesmo, pq eu tento levantar com ela, eu simplesmente me inclino (com as costas retas) agarro a barra e penso... Tenho q ficar em pé.

Postado
  • Supermoderador

Cara eu só sei de uma coisa... Eu não sinto nada vezes nada de posterior no terra, pra mim o que pega são as costas mesmo, pq eu tento levantar com ela, eu simplesmente me inclino (com as costas retas) agarro a barra e penso... Tenho q ficar em pé.

mas você faz força no início com as pernas, não?

Postado

Mano eu faço força com tudo do inicio ao fim... kkk

Sem zuera puxo do calcanhar até a nuca a força pra levantar

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Terra trabalha o musculo que sua mente estiver focando, se na hora da execucao tu tiver pensando no cachorro quente, o terra vai hipertrofiar sua barriga, se tu tiver comcentrando nas costas vc vai ficar com as costas do dorian yates, fikdik

Depende da maneira que vc concentra. depois que dominei o terra eu sinto minas costas trabalhar completamente, muito foda mesmo

IAUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIAUEHAIUEHAIUEHAIUEH.

Postado

acho que Entenderam ushauhsuhsu mas tu acha que se tu tiver fazendo o triceps pulley e tiver pensando na morte da bezerra ai tu nao sente eh nada, muita gente fala po eu faco o triceps pulley e nao sinto nada, claro geralmente esses caras ficam conversando com a gangue durante a execucao do exercicio, tem que se concentrar noq faz

Editado por kauepereiradarosa (veja o histórico de edições)

Postado

Terra pode pegar Gluteo e etc. mais eu sempre quando eu faço os musculos que eu sinto mais trabalhados são Lombar, ANTEBRAÇO,TRAPEZIO,DORSAIS E POSTERIOR (o posterior eu sinto bem pouco) esses musculos ai que eu mais sinto sei que terra pega o corpo todo mais os principais são esses

Postado

Terra hipertrofia todo seu corpo, comecei fazer terra e meus pes cresceram de 44 pra 46

Postado

Terra hipertrofia todo seu corpo, comecei fazer terra e meus pes cresceram de 44 pra 46

Tá trollando né ??

Pé nem hipertrofia :P

Postado

Se você diz.... huahuah

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.