Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Seu Sabor De Pizza Favorito ?!

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Frango ou lombo com catupiry

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

4 queijos

frango catupiry

portuguesa

5 queijos e um queijo camuflado

17 queijos e um queijo secreto

abraços

DeadLiftFan #94

Postado

Porco Pizza.

porcopolenta620.jpg

ECO !!

Postado

Não engorda mesmo, engorda é quem come. :laughingsmiley:

claro que engorda mano pqp comida nojenta comida de bodybuilder gigante monstro é batata com frango ta loco essas parada de pizza e coisa nojenta dms

Postado

salgada:

strogonoff

carne com molho branco + batata palha

doce:

chocolate preto com morango

prestígio

caralho, esse tópico me deixou com muita vontade de ir num rodizio de pizza

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Calabresa cheia de cebola com borda de cheedar

e Banana com canela

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado
  • Autor

claro que engorda mano pqp comida nojenta comida de bodybuilder gigante monstro é batata com frango ta loco essas parada de pizza e coisa nojenta dms

tá bom principe dos sayajins

Postado

eu como tanto frango durante a semana que quando vou a uma pizzaria passo longe...

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Eu não gosto muito de peito de frango, prefiro mil vezes carne bovina. Só como peito por ser mais barato mesmo... Mas se eu vou num restaurante, por exemplo, nem pego, não dá vontade nenhuma de comer.

Agora... Frango na forma de recheio é outra coisa :P pizza de frango, coxinha, fricassé, lasanha... nhamm

recheio de frango >>>>>>>>>>>> filé de peito de frango

ah mina, tenta alterar o tempero.

eu sempre alterno, as vezes coloco alho. as vezes tempero ele com shoyu e as vezes tempero ele com vinho tinto de mesa ou seco, existem muitas alternativas

O frango principalmente com vinho fica muito mais suculento e gostoso, diferente dos outros condimentos.

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

nao tem preferida até pq sou "enjoado de todas" Pizzaria na familia desde que nasci entao fico revezando varios sabores...

mas o que eu curto fazer é misturar frango coração e calabresa tudo junto hahaha pizza bodybuilder (daqui a pouco vao falar da gordura "ruim") as vezes adiciono lombo e bacon também.. mas raramente

Postado

nao tem preferida até pq sou "enjoado de todas" Pizzaria na familia desde que nasci entao fico revezando varios sabores...

mas o que eu curto fazer é misturar frango coração e calabresa tudo junto hahaha pizza bodybuilder (daqui a pouco vao falar da gordura "ruim") as vezes adiciono lombo e bacon também.. mas raramente

em algumas pizzarias essa pizza se chama a moda kkkk vem tudo mesmo, TUDO mesmo!, mas nem curto

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Eu nao como pizza há mais de 1 ano.. mas quando comia, gostava da de calabresa + muçarela= Castelões. Ou Napolitana, que é muçarela com varias rodelas grandes de tomate, oregano e manjericao. E se for na primo basilico aqui em SP, ou Camelo, a de rucula com muçarela de bufala!

Fe Rato só uma pergunta ,você não come Pizza há um ano porque vc pode engordar?

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Sim, e porque perdi o costume, pizza, hot - dog, hamburguer, etcs... eu fui parando de comer, até que esqueci que existiam e nunca mais comi.

Tenso ... muito TENSO.

:(

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Sim, e porque perdi o costume, pizza, hot - dog, hamburguer, etcs... eu fui parando de comer, até que esqueci que existiam e nunca mais comi.

Mas é serio cara,acredito que tudo tem um limite.procure um medico,porque essa sua obsessão para emagreçer já passou do limite.

Mesmo que você diga que já esqueceu de comer essas coisas, você gostava?,então porque não voltar a comer? ,aqui no forum creio que já tenha percebido que a maioria costuma comer isso no dia do lixo mesmo em cutting, muita gente conseguiu ficar trincado sem precisar parar de comer pizza,hot - dog,etc...

E outra depois que vi algumas fotos suas,percebi que você realmente está magro.Mas se você pensa o contrario eu não vou discutir,só estou falando isso porque acho que vc não é fake,e espero te alertar sobre isso.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Anorexia nervosa; Sintomas :

broxante '-'

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

O user fe rato realmente está com obesidade mórbida... recomendo fazer cirurgia de reduçao de estomago.. lipo tb...

E coma menos né brother.. comendo igual tu come não adianta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.