Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black

Polictha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem comecei a tomar o Lipo 6 black, comecei com uma cápsula pela manhã e outra a tarde.

Tive um pouco de insônia.Não sei se foi psicológico ou do suplemento, pq como n tomo café nem nada com cafeína, qlqr coisa tira meu sono.

Alguém ja tomou, sabe se realmente funciona e quais são os efeitos colaterais???

Hoje tomei 1 pela manhã e a tarde vou tomar outra.

A partir do quarto dia passo para 2 em cada parte do dia.

Pela manhã é aconselhável tomar em jejum ou dps de comer algo????????????

Quem puder ajudar agradeço!!

Bjinhossss

Editado por Polictha
Postado

Olha, lipo6black pra mim não valeu nada, parecia água... Sem colaterais nem resultados. Se tiver fazendo AEJ sei que é melhor tomar antes do mesmo.

Lembrando que o que vai te fazer perder peso mesmo é a dieta. (Tem muita gente que acha que só com os suplementos vão ficar magrinhos...)

Postado

Tanto faz tomar em jejum ou não. Na verdade, só tome o L6B em jejum se você pretende fazer AEJ, caso contrário, mande bala com a sua primeira refeição. Quanto aos colaterais, eles são esperados sim nos primeiros dias, mas caso não melhorem aconselho que você interrompa o uso do suplemento, algumas pessoas podem ser hipersensíveis. No seu caso acho que é mais porque não está acostumado com cafeína que qualquer outra coisa.

Postado

AEJ????? desculpa,nao entendi. rs

eu sempre malho a noite. corro em um dia, e faço spinning em outro

e tenho receio de tomar jejum e prejudicar o estomago.

e faço dieta tb! pior que tem gente que acha que suplemento faz milagre!

rs

obrigadaaaa! =)

Postado

É.. Mas essa dieta, é uma dieta tipo... "ah vou procurar reduzir aqui ou ali" ou "nao vou jantar", ou vc estudou antes de monta-la? Bom, em cutting é sempre bom fazer aeróbicos e a dieta nessa fase é muito importante, vc tem que manter sua massa magra e pensar em perder apenas gordura. Afinal não vale a pena ficar magra e flácida né?! Estou em cutting no momento e fazendo uso de outro termogênico, o HydroxycutHardcore X.

Sobre AEJ : https://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI&feature=player_embedded.

Boas pesquisas. Abraços

Postado

Não!!! eu janto, como carne e salada! sempre uma proteina! não deixo de comer exatamente por isso!

quero perder somente massa gorda!! manter massa magra!!!

caso o lipo 6 nao resolva vou pesquisar sobre esse!

Obrigada pela ajuda!!!!

Postado

Alguém ja tomou, sabe se realmente funciona e quais são os efeitos colaterais???

Pela manhã é aconselhável tomar em jejum ou dps de comer algo????????????

Na embalagem do Lipo 6 Black vem o aviso de não tomar as capsulas com o estomago cheio, se você comer tem que esperar 2 horas após a refeição para poder tomar, e só 30min depois de ter tomado para comer novamente. Tomar com o estomago cheio diminui o efeito do suplemento, o que é desperdício de dinheiro.

Eu já tomei dois Lipo 6: o Lipo 6X (ano passado), e o Lipo 6 Black UltraConcentrade, ambos me deram excelentes resultados, e ambos me deram efeitos colaterais. Um dos principais é a aceleração do coração. As vezes tava tranquilo trabalhando (sentado, na frente do computador), e o coração ficava meio acelerado (não muito, mas o bastante para me assustar a primeira vez que tomei).

Postado (editado)

Começei a tomar lipo black ultra concentrado, academia, e dieta...

12 dias tomando, começei a sentir fortes dores de cabeça... Parei com o remédio por achar que fosse do mesmo..

Tomei um comprimido p dor de cabeça e a dor continuou, achei estranho e como estava atrasada o meu ciclo menstrual, fiz um teste de farmácia, POSITIVO...

Estou grávida de 3 semanas, a minha dúvida é ... O que o lipo pode ter causado na minha 1 semana de gestação ....

Marquei médico mas só semana que vem eu estou apavorada e a dor de cabeça continua, a ponto de eu nao conseguir nen trabalhar,....

Obrigada pela atenção ....

Perdi o bebe ....Tive um micro aborto espontaneo

Editado por fabianeramalho
Postado

Olha, lipo6black pra mim não valeu nada, parecia água... Sem colaterais nem resultados. Se tiver fazendo AEJ sei que é melhor tomar antes do mesmo.

Lembrando que o que vai te fazer perder peso mesmo é a dieta. (Tem muita gente que acha que só com os suplementos vão ficar magrinhos...)

Estranho...

Eu baixei o bf de 14 pra 10% com 1 frasco,durou +ou- 45 dias e ainda ganhei 700grs de massa,hehe.

Fazia esteira todo santo dia de 20 á 40min caminhando após o treino.

Os colaterais q tive foi muita sede,diurese(xixi),aumento da fome e temperatura corporal,só esses,não tive taquicardia,tremedeiras,nada.

O que achei que faltou nele pra ser perfeito pra mim é moderar o apetite,igual o oxyelite.

Poli

Se está tendo insônia não aumente as capsulas,mantenha a quantidade.

Tenta tomá-las mais cedo pq até a hora de vc deitar,o efeito estar diminuido.

Existe um suplemento chamado melatonina que ajuda demais a regular o sono e um mais carinho o Bullet Proof da Mp,derruba até elefante esse ai...Acordava mega tarde todo dia quando tava usando,até q suspendi o uso,tava acordando quase 14hrs da tarde,meu dia não durava,hehe.

O Lipo não é pra tomar em jejum, mas com estômago vazio, 30min antes de uma refeição ou 1:30 depois;)

Postado

Agora a insonia parou!!!!! hj fez 1 semana que eu começei a tomar, continuo com 1 capsula pela manha e uma a tarde, não aumentei, mas senti alguns efeitos tb, boca seca, diurese tambem, um pique pra malhar e aumento da força, não sei se é psicologico ou nao! rs

Não tive aumento da fome, ainda bem!!!! rsrs

eu tenho tomado o Lipo de manha cedinho com um copo de leite e dps de 40 minutos eu como um pão.

acho que to fazendo certinho.

muuuito obrigada pela sua ajuda Chu Lin.

um dia ainda fico com um corpão desse tb! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...