Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oficial - Ufc 136 -

Posts Recomendados

Postado

ja sabia q a luta do sonnen ia ser assim, brian stann so ker saber de trocar , quesito wrestle 0

No belt, no suit , no bullshit

• Respostas 67
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem q tirar o chapéu pro fdp

hahahahah é anderson vai ter q exorcisar seus demônios

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

CARALHO AHAHAHHAHAHAHAHA

to começando a gostar desse animal

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

CARALHO SONENN ESCULACHOU

SE TU ME GANHAR EU DEIXO O UFC PRA SEMPRE! AuhHUAHUasuhdauhSDHUaSHUDas

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

sim pelo que eu entendi ele propos q se o anderson ganhasse ele sairia do ufc pra sempre e se ele ganhasse o anderson se comprometeria a sair dos pesos médios do ufc

Postado

rs

CARALHO SONENN ESCULACHOU

SE TU ME GANHAR EU DEIXO O UFC PRA SEMPRE! AuhHUAHUasuhdauhSDHUaSHUDas

rs,tiro onda, "AS you absolutely SUCK"

Postado

verdade tem que ser dita, sonnen é MUITO bom.. se o anderson deixar ele derrubar pode se complicar.. em pé nao creio que anderson tenha problemas..

mas agora é vez do aldo nocautear!!

Postado

Hahaha pode crer

Essa foi a unica parte que entendi 100%, com meu ingles podre......Provocando como sempre....

deu uma travada aki no link ( travando td hora xD) na hora q ele tava falando, ele disse q o AS eh uma bosta,q ok ele limpou a divisao mas se ganhar dele ele sai do ufc pra sempre

Postado

deu uma travada aki no link ( travando td hora xD) na hora q ele tava falando, ele disse q o AS eh uma bosta,q ok ele limpou a divisao mas se ganhar dele ele sai do ufc pra sempre

aonde vc ta vendo?

Postado

verdade tem que ser dita, sonnen é MUITO bom.. se o anderson deixar ele derrubar pode se complicar.. em pé nao creio que anderson tenha problemas..

mas agora é vez do aldo nocautear!!

pelo amor de deus sonnen é muito bom? hahahahahahahhahahah o cara era mó zé ninguem antes de luta contra AS

e agora q ele ganho do brian stann (outro lixo) vc vem fala q ele é bom pfffffffffffffffffffffffff

Postado
  • Autor

CARALHO ESOTU VENDO A MESMA LUTA DE 9 MESES ATRAS? UAOShdAUHDAOSUAOHSUDOASDUHASUHDaUSH

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMM

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.