Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peço Ajuda Aos Mais Expeientes Pra Matar Essa Charada


HENRY_

Posts Recomendados

bom se entendi, o cara quis dizer que o que se diz aqui e muito avançado para quem procura por ser frangos asdpaodkapko.

se for isso me responda, e diga qual sua intenção,crescer,ganhar força,volume e tal.

primeiro vc presciza de uma meta no seu treino,e nem sempre o que e bom para os outros e pra vc.

vai muito de cada um,eu mesmo nao exagero em suplementos nem usei tantos apenas creatina malto essas coisas.

e mais nao adianta tomar qualquer coisa tipo hipercaloricos são um veneno. é muito bom para criar gordura localizada ainda mais se for produto ruim e mal treino.

Isto apenas um relato da minha tragetoria de treinos.

altura1,78,

idade;23

peso 94,

biceps contr; 43,5 dir; 44,1esq

biceps relax; 41cm dir, 41cm esq

ombro; 133cm

torax; 116cm

coxa;64cm

panturrilha;41cm

ante braço;37cm

gluteo;110

%gc 18%

Treino a mais omenos tres a quatro anos parando e voltando voltei a tres meses pretendo nao parar mais.

porem essas paradas me trouxerão beneficios.

comecei com 19 anos....64 kilos 31cm braço contraido.

proxima medida 67 kilos 35 de braço em 6 meses logo apos 70kg 37.

nesse periodo andei dando uma parada voltei alcancei 38cm, todas medidas frias.o que interessa né kk

ai ja embalei e fui para 39 permaneci uma cara e ganhando peso,desenvolvendo outras partes.

xegeui 80 kilos fui para 40cm, participava de campeonato de luta de braço quebrei o umero. fikei 5 meses parado mas nem me recuperei ja voltei de vagar um braço dava 34 cm e outro 38 kkkk magina só.

dois meses os dois estavam com 40, parei por dois meses mas nisso engordei e fui para 97kilos.

voltei fui para 43,5cm minha media ate agora mas estou baixando o peso e estou com 94kg. indice 18%gordura,o normal p mim seria 14% meo peso ideial seria 85kg,

No tópico: Primeira Dieta (Avaliação)

Ontem, 13:56

Isto apenas um relato da minha tragetoria de treinos.

altura1,78,

peso 94,

biceps contr; 43,5 dir; 44,1esq

biceps relax; 40cm dir, 41cm esq

ombro; 128cm

torax; 112cm

coxa;64cm

panturrilha;41cm

ante braço;37cm

gluteo;110

%gc 18%

Treino a mais omenos tres anos parando e voltando voltei a tres meses pretendo nao parar mais.

porem essas paradas me trouxerão beneficios.

comecei com 18 anos....64 kilos 31cm braço contraido.

proxima medida 67 kilos 35 de braço em 6 meses logo apos 70kg 37.

nesse periodo andei dando uma parada voltei alcancei 38cm, todas medidas frias.o que interessa né kk

ai ja embalei e fui para 39 permaneci uma cara e ganhando peso,desenvolvendo outras partes.

xegeui 80 kilos fui para 40cm, participava de campeonato de luta de braço quebrei o umero. fikei 5 meses parado mas nem me recuperei ja voltei de vagar um braço dava 34 cm e outro 38 kkkk magina só.

dois meses os dois estavam com 40, parei por dois meses mas nisso engordei e fui para 97kilos.

voltei fui para 43,5cm minha media ate agora mas estou baixando o peso e estou com 94kg. indice 18%gordura,o normal p mim seria 14% meo peso ideial seria 85kg,

Editado por RENATO EVOLUÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só acho que voce nao precisa gastarr 1000 reais só de suples pra crescer e secar ao mesmo tempo. Com certeza voce consegue fazer uma coisa melhor ao invez de fazer 2 ao mesmo tempo. Seca na dieta, ja que tem tanto dinheiro assim compra um fire bom. Dps cresce limpo, ja que tem tanta grana assim. Dinheiro resolve seus problemas e vc nao precisa fica se preocupando com xarada nenhuma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O Henry tá de parabéns pela audácia e pelo interesse/pesquisa. Mas talvez tenha suplementos demais na sua dieta...

Sempre achei suplementos absurdamente caros. Me interessei bastante por esse lance de comprar matéria prima.

pinheirorzo disse algo interessante sobre secar e depois crescer limpo. Provável que isso de crescer limpo se dê deixando

o balanço calórico positivo, mas pouca coisa. Será que seria mais ou menos isso ?

Gordura corporal me irrita muito, mas eu precisaria de mais uns 2 anos de treino pra poder fazer um cutt, sem quem sabe parecer

um esqueleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Não compreedi bem. Então uma pessoa em cutting, estando com um saldo calórico negativo, não conseguiria ter ganhos de massa magra? A obtenção de massa magra se daria apenas no bulk?

E o que seria então o 'ganhar massa com qualidade', que muitos autores, como por exemplo o professor Waldemar Guimarães, preleciona?

Ganhar massa magra e perder gordura não é possível?

Obrigado pelo esclarecimento

Editado por flp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar massa com pouco ganho de gordura é possível (lean gains), mas ganhar massa estando em dieta hipocalórica acho que não dá não.

Quer dizer, em alguns casos isso pode acontecer, como em indivíduos obesos e destreinados, aí um pouco de estímulo já faz com que ele cresca músculos, mesmo estando em dieta hipocalórica. Mas pra maioria das pessoas, não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ainda tem de entender e pesquisar muito... hehehe

Não é tão simples assim

As proteínas constroem o músculo, pois elas são responsáveis pela manutenção e recuperação dos tecidos

Enquanto você come as 400g de proteína, sim, teu musculo está crescendo

Mas se você não está passando uma quantidade boa da sua TBM, teu corpo vai tirar energia (calorias) de onde ? Da gordura, e proteína dos musculos e que você ingeriu.

Pra finalizar: Se fosse tão simples assim todo mundo era grande com bf de um dígito.

Agora pra finalizar MESMO: Você ganhou massa e perdeu gordura pois você começou à treinar agora.

Aproveita, porque daqui uns 3 meses você vai ver a massa magra sumir durante um cutting.

Ah, e outra, eu dou a bunda se você comer 3kg de frango por dia em uma semana consecutiva

Com gel ou sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...