Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Postado (editado)

ele ta malhando po nao confunda com treino

q eu saiba n vai creçe só vai manter oq ele tem

Vai lá tomar seu m-drol com 60kg e não fica falando asneiras no diario do mlk pf..

É muito melhor fazer com 3kg certissimo do que com 6kg errado..

Semana que vem ele tá com 4kg certissimo e o outro com 8kg errado..

Eu garanto que o 4kg certissimo cresce mais..

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

tst, tst, tst...

Editado por andersonpm
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal, sim eu sei, eu estou a muito tempo sem postar aqui, vou explicar o motivo:

Simplesmente estou viciado no meu iPhone, pode parecer besteira mas eu fico horas no twitter, jogando e escutando musica, tudo isso por ele, isso não esta so prejudicando o meu diario, mas também a minha dieta, meu sono e meus estudos. Amanha quero começar um "nova fase", vou seguir uma nova dieta (explicarei depois), vou me controlar para usar o meu iphone para essa besteiras só quando eu não puder fazer outra coisa (intervalo, viagens, filas, enfim, quando eu estiver esperando alguma coisa), vou reservar um grande tempo para os estudos (minhas notas não estão péssimas mas eu não acho elas boas), um tempo para seguir a minha dieta (preparar os alimentos), dormir mais de 8h por dia e freqüentar o fórum claro!

Por hoje é só, amanha explico mais.

Ps: acho q não vale a pena relatar esse treinos anteriores

Postado

Brother peso é relativo a força , execução, cadencia.Eu tambem prefiro treinar com concentrica acentuada e por isso diminuo bem meu peso coloco só 12 kilos na rosca direta poderia colocar mais sim , agora eu cresci colocando pouco peso ? sim..

Postado

Bom dia galera, estou escrevendo direto do telefone no intervalo do colégio, agora vou falar um pouco sobre a dieta. Estou adaptando uma dieta que tem no hipertrofia blog para min, ela tem 4400 kcal e como isso é uma quantidade absurda para min eu estou diminuindo as kcal e pretendo chegar a 3200, pode parecer muito mas devido a quantidade de aeróbio que eu faço (vou a pê para o colégio e para a academia) e ao meu biótipo, acho que vai ser o ideal, quero crescer sem me preocupar muito o BF. Tenho o meu objetivo meio absurdo de crescer 2kg/mês e aumentar no máximo 1%/mês. A noite vou falar só do treino.

Postado

acompanhando mlk ! faz quantos meses que tu começou ?

comecei faz 3 semanas aqui haha, to fazendo aquele Starting Strenght, ce pá faço um diário tambem mais pra frente .

força na caminhada ai :]

Postado (editado)

anderson vc vai correndo pra escola ou vai caminhando devagar?

Pq pra vc perder gordura precisa de uma certa intensidade na atividade

Editado por arcblason
Postado

anderson vc vai correndo pra escola ou vai caminhando devagar?

Pq pra vc perder gordura precisa de uma certa intensidade na atividade

vou andando numa velocidade que não é possivel ir mais rapido andando e ainda é muito lento para correr, cerca de 7km/h, acho que em relação a perda de gordura depende mais do total da dieta

acompanhando mlk ! faz quantos meses que tu começou ?

comecei faz 3 semanas aqui haha, to fazendo aquele Starting Strenght, ce pá faço um diário tambem mais pra frente .

força na caminhada ai :]

Obrigado por acompanhar :) sinceramente não lembro exatamente rs, acho que foi em setembro do ano passado que eu comecei a treinar em casa (nessa época eu não ganhei quase nada) e em novembro do ano passado eu entrei na academia

Abraço

--DIA 1--

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Crucifixo - 5kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 13pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x10

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 4kg - 3x12

Quando eu durmo pouco eu tenho um treino ruim, devido ao fim de feriadão eu só dormi 5:30 então tive pouca força no treino :/ outra coisa ruim é que eu sentir um pequeno incomodo no maldito ombro direito na hora do supino mesmo fazendo a melhor execução possível.

Outra coisa é o crucifixo, o instrutor anotou na fixa crucifixo e pediu para fazer uma espécie de supino com halteres, vou pesquisar no you tube sobre a execução e irei fazer o crucifixo semana que vem. Tive uma boa noticia hoje, mas como tenho que ir preparar os alimentos para amanha e ir dormir, amanha no meu intervalo eu posto.

Postado

--DIA 2--

Bom, a noticia é que eu me pesei, antes de almoçar e a balança mostrou 60,5kg, eu estava com uma bermuda, uma camisa e tinha tirado o chinelo então eu devo estar com 60kg :D

Comprei alguns quilos de peito de frango e finalmente eu aprendi a temperar e grelhar ele, estou comendo 100g no almoço e mais 100g no pos-solido (100g = 22g prot)

Postado

Cara quantos é 100 gramas de peito de frango ? Não tenho medidor, será que você pode me fala ?

Eu compro aquela bandeja congelada da Seara, nela, 3 pedaços medios equivalem a 100g

--DIA 3--

Aconteceu um imprevisto e não deu para treinar ://

Postado

--DIA 3 e 4--

Ma noticia: estou doente e como aqui em Maceió esta tendo um surto de Dengue (alguns amigos meus tiveram a pouco tempo) estou com suspeita, tenho os sintomas (que são quase iguais a qualquer virose) e o meu medo é de perder tudo o que eu consegui ganhar :// Estou me alimentando o melhor possível mas não tenho nenhuma vontade de comer nada.

Postado

--DIA 5,6 e 7--

Bom, Desde do ultimo post eu ainda não fui para o medico, nesse momento estou esperando para ser atendido. Hoje eu fui pra aula mas eu piorei bastante, eu acho que eu não estou com dengue, eu estaria muito pior, estou com saudade de treinar, me pesei agora e apareceu 59 kg ://

Edit: me consultei agora e o medico disse que era apenas uma virose e me passou uns remédios.

Postado

segue firme e forte cara!!!

to acompanhando teu relato pois também sou um cara de baixa estatura e inicie não faz muito!

Força, dedicação e muita alimentação cara! muita mesmo!!!!!!!!!!!!

Postado

to acompanhando teu relato pois também sou um cara de baixa estatura e inicie não faz muito!

muito obrigado pela força :)

--DIA 8, 9, 10, 11--

Bom, passei essa semana descansando e essa sexta voltei a treinar

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina (não sei o que é, mas essa maquina é bem melhor que da outra academia, consigo colocar um peso maior, fazer uma execução melhor e sinto mais o músculo :) ) - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 5pl - 3x12

Rosca direta (uso a barra W, acho mais confortável para o pulso e sinto mais o bíceps) - 3kg - 3x12

Rosca alternada - 4kg - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 3x12 - 10kg

Abdominal inclinado- 3x12

voltei ansioso e fiz um bom treino, a parte de perna não foi boa por que eu machuquei a coxa esquerda jogando bola mas os membros superiores foram ótimos, deu um pump legal, cheguei ate a falha na puxada e na remada, próximo treino vou aumentar o peso na rosca alternada. Uma coisa que me incomoda é a panturrilha em pe. já diminui o peso, já aumentei mas mesmo assim não consigo "sentir" o músculo. O abdominal foi bom.

Postado

Tenta panturra na máquina, e sentado Gêmeos em pé e sentado no caso ...

Barra W é aquela que tem tipo umas voltinha ?

Mano tu tem MSN ? Face alguma coisa assim ? Porque po, queria que tu relatasse todos os dias, estivesse sempre presente ...

Acho legal caras com idade similar a minha aqui no fórum e tal .

Na minha academia n tem uma maquina para panturrilha :/, tem uns caras la que fazem no smith

Essa mesma

Bom, também acho legal, tenho face mas quero deixar esses dois "universos" um pouco separados (vida social e fórum), por isso vou te mandar o meu face por MP

Postado

--DIA 13--

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Supino com halteres - 5kg - 3x12

Triceps mergulho - 3x12

Pessoal, estou tendo problemas em acessar o fórum no celular, ja que eu pouco uso PC, acho que a quantidade de posts vai diminuir um pouco, vou tentar resolver isso. Tenho provas na próxima semana então essa semana vai ficar bem resumida.

Vou treinar agora, acho que quinta eu posto algo

Postado

--DIA 17 E 18--

Fiz o treinos A e B:

Treino A:

Supino reto - 8kg - Mini drop-set - 7kg - 3x12

Crucifixo - 4kg - 3x12

Triceps mergulho - 3x12

Fiz um "mini drop-set" no supino, cara... Meu peitoral esta muido ate hoje :) Dei um tempo de uns 20s entre a penultima serie e a ultima e diminui 1kg/lado. Na minha ficha esta crucifixo mas o instrutor me ensinou um supino com rotação, diminui o peso e fiz o crucifixo "real" e com uma boa execução, não gostei muito do exercício mas como senti uma boa dor pos-treino, vou continuar a fazer. O restante foi ótimo, fui andando para casa com a minha perna tremendo, tomei banho e o meu pos-treino, deitei na cama com o corpo esgotado mas com um sorriso e uma sensação de dever cumprido :)

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 6pl - 3x12

Rosca direta (barra W) - 3kg - 3x12

Rosca alternada - 4kg - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 3x12 - 10kg

Abdominal inclinado- 3x12

​ Ótimo treino, a unica coisa que poderia ser melhor é o abdominal, mal sinto o músculo :/

,

Postado

Eu faço o supra com um halter atras da cabeça,infra na barraa (elevo os joelhos) e o obliquo na polia.Treino segunda e sexta (passa terça,quarta e na quinta feira ainda sinto o abdomen doendo kkkkk)

Postado

manda fotos ae granola pra eu acompanhar o shape

cara, tu me conhece?? pq tinha um amigo meu q me chamava assim! :ph34r_anim:

Pessoal, eu ia mandar uma foto minha mas hoje, quando fui ligar a minha filmadora (eu tiro foto com ela) ela n estava funcionando ://. Fui tirar com o iphone, mas n sei bem como transferir a pro pc (o itunes é uma merda mesmo!)

Amanha vou ver se tenho como postar essa foto

Postado

Aham sei, posta logo essa foto e larga de migué, até com cel pode ser ...

Cara, como tu faz pra postar a foto?? (a foto na pagina mesmo, sem ser o link)

ah iphone não é celular agora?

Ei, tu me conhece??!!

Postado

pra postar no fórum, eu upo no imageshack.us e pego o Link Direto, só que tem que se cadastrar pra poder pega-lo, mas tem outros links também que servem do mesmo jeito.

Postado

Cara.. só um porém.. tu falou que sai da academia, vai pra casa toma banho e sóó depois manda o pós-treino.

esse pós que tu ta falando é o sólido ou o líquido?

pois se for o líquido te sugiro que compre um mixer e leve pra academia. tente tomar o pós-liquido o mais ráppido possível depois de terminar o treino. é uma pequena mudança que pode fazer pequenas diferenças agora, mas no longo prazo pode fazer bastante diferença.

Abraços e segue firme e forte cara!

Vamos chegar no final do ano e avaliar como nós -caras baixos e magros- se sairam depois de um ano de bons treinos e bons relatos!

FORÇA!

Postado

Cara.. só um porém.. tu falou que sai da academia, vai pra casa toma banho e sóó depois manda o pós-treino.

esse pós que tu ta falando é o sólido ou o líquido?

pois se for o líquido te sugiro que compre um mixer e leve pra academia. tente tomar o pós-liquido o mais ráppido possível depois de terminar o treino. é uma pequena mudança que pode fazer pequenas diferenças agora, mas no longo prazo pode fazer bastante diferença.

Abraços e segue firme e forte cara!

Vamos chegar no final do ano e avaliar como nós -caras baixos e magros- se sairam depois de um ano de bons treinos e bons relatos!

FORÇA!

É, normalmente eu tomo o pós e antes de tomar banho, é o liquido, eu moro a uns 10 min a pé da academia e eu acho que não faz diferencia significativa mas vou pesquisar mais sobre isso. Abraço

Você treina a 7 meses e pega 8kg no supino mano?

Esse 7 meses foram 2 em casa, 3 em uma academia ruim e 2 nessa nova academia, nos dois primeiros eu n fazia supino (academia ruim eu só fazia numa maquina e com pesos baixos). :( não me orgulho nem um pouco disso, vou tentar pegar mais pesado

Postado

Bom, depois do Lucas insistir bastante no face, eu vou colocar uma foto, tenho uma pergunta: Não estou satisfeito com os meus resultados, não sei se eu estou com muita pressa ou realmente estou progredindo devagar, por isso da foto, sou ectomorfo então tenho uma dificuldade para ganhar peso, estou bem próximo de arrumar um trampo de prof particular, são 150 reais por mês, vou comprar uns suples ;) e novamente, estou pensando em fazer a acessória com o tio pengo, oq falta mesmo é grana. Vcs acham que eu estou ganhando pouco peso ou estou numa boa velocidade? o que vcs acham da acessória eu preciso ou estou de boa??

Vou upar a foto e colocar no próximo post...

Postado

Como eu falei, minha filmadora n esta funcionando então essa duas fotos são entre o intervalo de 29 de outubro de 2011 e 6 de fevereiro de 2012 (a ultima foto que eu tirei foi esse dia)

capturadetelaex.png

(a foto deu a impressão de um braço menor que ou outro mas eles tem a mesma medida)

Nesse intervalo eu ganhei 4-5 kg e uns 3 cm de braço.

Eai, muito pouco ou estou em uma velocidade razoável??

Postado

digamos que razoavel, mas se vc malhou todos dias, com suplementação e dieta foi muito pouco...

mas lembre-se q vc é novo bem novo, não dá pra passar por cima de sua idade em evolução

abraço!

opa, mas tu tem qnts anos?

se tiver entre 13~15... mantenho o que tinha dito rs, se for mais evoluiu muito pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...