Postado 5/10/2011 às 22:34 10/5, 2011 Bom galera , é o seguinte : To fazendo ABCD e to querendo dar um up nos braços , to querendo fazer dois treinos para braços durante a semana , mas não to conseguindo encaixar esses dois treinos . MEu treino ABCD normal : Segunda : Peito - Ombros - Abd Terça : Pernas Quarta : Costas - Trapézio - Oblíquos Qinta : Descanso Sexta : Descanso Sábado : Bíceps - Tríceps Pra dar enfase nos braços a melhor divisão que eu achei foi a seguinte ; Segunda : Peito - Ombros - Abd Terça : Costas - Trapézio Quarta : Bíceps - Tríceps - Oblíquos Quinta : Descanso Sexta : Pernas - Abd Sabado : Bíceps Tríceps Só que por mais que eu tente não recrutar o bíceps no treino de costas , é inevitável , quanto mais pesado o treino de costas mais tambem írá recrutar o bíceps . A minha pergunta é : Como o bíceps trabalhará como sinergista no terino de costas , será que ele se recuperará de um dia pro outro ? Ou pensei tambem assim : Segunda : Peito - Ombros - Abd Terça : Costas - Trapézio Quarta : Descanso Quinta : Bíceps - Tríceps - Oblíquos Sexta : Pernas - Abd Sabado : Bíceps Tríceps Fazendo um treino de braço bem pesado , ele se recuperará de quinta até sabado ? Presciso de Dicas pois não quero ao invés de ter mais ganhos gerar uma sobrecarga nos braços atrapalhando o crescimento .
Postado 6/10/2011 às 13:52 10/6, 2011 não há descanso suficiente para o bíceps, já q quer malhar o braço 2x na semana e quer dar descanso aos braços pq não faz ABC2x? " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 6/10/2011 às 15:53 10/6, 2011 Autor Pensei em algumas possibilidades mas nenhuma me agradou . Quero treinar bíceps e tríceps juntos , aí não se encaixa no ABC2x . Alguma sugestão Yuri . Abraço .
Postado 6/10/2011 às 16:10 10/6, 2011 Cara eu treino assim e estou tendo ótimos resultados, dessa forma: Segunda - Peito, tríceps, abs Terça - Dorsal, bíceps, trapézio Quarta - Perna, abs Quinta - Peito, tríceps, trapézio Sexta - Dorsal, bíceps, abs Apesar de não treinar os dois juntos (biceps e triceps), vc treinará o braço 2 vezes na semana! As possibilidades que vc sugeriu não me parecem boas: Separar ombro de trapézio? E ao meu ver os treinos de braço ficariam mto próximo! Mas cada corpo é uma história boa sorte abç Editado 6/10/2011 às 16:11 10/6, 2011 por lucarelli (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2011 às 17:24 10/6, 2011 Pode fazer da seguinte forma: Seg - Tríceps + Bíceps Ter - Perna Qua - Peito + Ombro Qui - Costa + Trapézio Sex - Descanso Sáb - Bíceps + Tríceps Atenção aos intervalos pois de segunda pra sábado são 5 dias e de sábado pra segunda apenas 2 dias. Dessa forma a intensidade ou volume do treino de segunda deve ser maior do que o de sábado.
Postado 31/05/2013 às 03:36 05/31, 2013 Bom, se a intenção é trabalhar braços 2x uma idéia legal seria um ABCDE A- Peito / Tríceps B- Costas / Bíceps C- Pernas D- Ombros / Trapésio E- Bíceps / Tríceps Sábado e domingo descanso pra pegar pesado de novo na segunda... Espero ter ajudado, abraços e bons treinos...
Postado 1/06/2013 às 14:42 06/1, 2013 e consequentemente vai treina biceps e triceps 3x mais q o resto do corpo, nao curti muito disproporcional e mau dividido
Crie uma conta ou entre para comentar