Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Tomar A Massa 3200 Da Probiotica Com Algum Outro Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

pow galera, comprei a massa 3200 da probiotica e queria saber se e melhor tomar ela sozinha ou com outro suplemento exemplo 'BCAA, Creatina, Albumina' vcs acham que e melhor tomar ela com um desses ai ou outro suplemento melhor que vcs acham que e a melhor combinacao com ela? (obs: preciso ganhar peso)

vlw aew ^^

Editado por izaque

Postado

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

[+1]

Só comida mesmo. E pode tomar com qq coisa que quiser, isso ai não vai te ajudar em nada mesmo. Só gastar dinheiro a toa. Fato!

Postado

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Postado
  • Supermoderador

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Derivado? Bom, hiper calóricos tem MUITA malto em sua composição, isso é fato.

Pico de insulina temos frequentemente, para ter uma idéia o Whey é mais insulinemico (capaz de estimular insulina) que a malto. Aminoacidos livres também.

Postado

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Editado por Maatt

Postado
  • Supermoderador

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Trocar comida, mesmo que ruim, por hipercalorico? Faz um esforço e vai no refeitorio. Se a refeição for pobre em proteinas complete com whey.

Agora hiper, nesse caso, é furada...

Da uma olhada nos hiper-caseiros da galera, bem melhor que qualquer um nacional.

[2] - muita opção boa e barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.