Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Tomar A Massa 3200 Da Probiotica Com Algum Outro Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

pow galera, comprei a massa 3200 da probiotica e queria saber se e melhor tomar ela sozinha ou com outro suplemento exemplo 'BCAA, Creatina, Albumina' vcs acham que e melhor tomar ela com um desses ai ou outro suplemento melhor que vcs acham que e a melhor combinacao com ela? (obs: preciso ganhar peso)

vlw aew ^^

Editado por izaque (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Para ganhar peso precisa comida mesmo, só isso...

Hipercalorico ajuda naqueles momentos em que não dá mesmo para fazer uma refeição decente. E não precisa misturar com nada, exceto agua ou leite.

[+1]

Só comida mesmo. E pode tomar com qq coisa que quiser, isso ai não vai te ajudar em nada mesmo. Só gastar dinheiro a toa. Fato!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Postado
  • Supermoderador

Tenho uma dúvida, e não quis abrir um tópico só para isso..

Como o hipercalórico é derivado de malto, ele dá um alto pico de insulina, não é?

Derivado? Bom, hiper calóricos tem MUITA malto em sua composição, isso é fato.

Pico de insulina temos frequentemente, para ter uma idéia o Whey é mais insulinemico (capaz de estimular insulina) que a malto. Aminoacidos livres também.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Editado por Maatt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

O que é diretamente minha duvida é assim:

Meu almoço é ruim no trabalho, pois não gosto do refeitório e tem pouca variação no cardápio..

Estava pensando em tomar hipercalórico como almoço, mas senti medo porque como busarelo disse, tem muita malto.. Ai não seriam "carbos bons" tipo arroz inteegral.. e sim seria açucar

Trocar comida, mesmo que ruim, por hipercalorico? Faz um esforço e vai no refeitorio. Se a refeição for pobre em proteinas complete com whey.

Agora hiper, nesse caso, é furada...

Da uma olhada nos hiper-caseiros da galera, bem melhor que qualquer um nacional.

[2] - muita opção boa e barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.