Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D

Raskol

Posts Recomendados

Postado

cara, sempre vao falar que sao os suplementos, etc...

eu msm tomo whey protein a uns 2 anos, qd eu tive uma alergia, eu fui pro medico e a minha mae perguntou se podia ser dos 'pós que eu tomo' (famoso whey uhaahuah) e é obvio que a porra do medico disse q pode ser do whey.........pra eu parar de tomar whey por uns 2 meses...eu ri da cara dele...em 2 anos tomando td o dia eu nunca tive nada, ai no dia que eu tenho 1 alergia é "óbvio" que é do whey...vtnc

Postado

nao vi ninguem falando que o jack3d e saudavel e nem defendendo o jack3d.

pessoal ta comentando que e meio dificil morrer por algo causado no pulmao por causa dele.

interpretacao de texto 1000

• Supermoderador
Postado

Pior de tudo é ver um bando de imaturo nesse tópico fazendo piadinha e falando como se o Jack3d fosse algo tão saudável como uma folha de alface.

Façam-me favor.

Ta feia a interpretação de texto hein....

Ninguem afirmou que é saudavel, mas em doses baixas (recomendadas pelo fabricante) e considerando que há uma lista gigante de "não tome se vc tiver X" no rotulo, com certeza foi problema com o cara que usou e não o suplemento que é "um veneno!"

os caras aqui mata e morre pra defender o jack3d , acredito q devem fazer parte da empresa

Seguindo a sua lógica, então acredito que vc deve fazer parte do jornal lá de pernambuco

Postado

os caras aqui mata e morre pra defender o jack3d , acredito q devem fazer parte da empresa

Pessoal apenas esta dizendo que toma/tomou e continua vivo. O que com certeza no seu conceito deve ser algo surreal.

Que eu saiba aqui no forum ninguem defende um suplemento ou marca expecifica, todos contamos relatos com diferentes tipos e vai de cada um ver qual responde melhor para cada objetivo.

Fato e que ninguem pode provar que foi o instrutor que disse pro mlk começar a tomar, ou que tenha dito tb as dozes elevadas.

Talves o mlk tenha dito isso em casa, pro pai liberar a compra. Quem garante que ele tomava so Jack3d? Segundo os pais o empresario queria que ele ganhasse massa muscular. Diariamente vemos o que empresarios esportivos sao capazes de fazer por lucros. Mas claro, isso a midia nao ve, ate pq atacando o Jack3d da mais visibilidade.

Postado

Enquanto não for provado que a morte foi causada pelo produto, é perda de tempo apontá-lo sequer como possível vilão.

Vale lembrar a maioria das coisas em excesso faz mal.

Se nesse caso, o Jack3d possa ter o levado a morte. Provavelmente foi devido abuso da quantidade e ou problemas de saúde já existentes e não detectados anteriormente. Onde ele "talvez" possa ter sido um agravante.

Mas desconheço qual seria a relação desse produto com o pulmão.

Sem avaliação exata, é impossível saber.

Postado

pra min ANVISA eh uma bosta s.......

krenu proibi VARIOS remedios para emagrecer

porbiu creatina por um bom tempo ateh ver a merda q fizeram e vltaram atras

e o q n falta eh reclamaçao em cima dles...

pra fla assim vc dve trabalha lah soh pode

Postado

há riscos disso se usar jack3d? Sim, mas são extremamente pequenos, ainda mais se usados na dose certa

será que foi o suplemento que lhe causou isso? pode ser que sim, principalmente (diria que com 99,99% dos casos) se ele tivesse alguma tendência não diagnosticada.

Mas a verdade da morte (o que usava e tinha) dele nós nunca saberemos.

Postado

típico jornalismo brasileiro, enfim..primeira coisa que fiz antes de começar a treinar foi ir em um cardiologista e também fazer todos os exames de sangue possíveis, como alguém toma algo assim sem nem isso fazer? e em dosagem errada? seleção natural cumpriu seu papel novamente

eu entendo a anvisa pelo fato de que boa parte da população brasileira tem o qi de uma porta e ignora rótulos, bulas, ciência

tome como base esse fórum e multiplique por 120, porque aqui já dá uma estreitada com gente que usa a internet e consegue se cadastrar em um fórum, ai você entende porque é bom eles serem tão restritivos

"creatina não é tang não"

Postado

jack3d tem cafeína, vejamos os efeitos de overdose de cafeína:

Main_symptoms_of_Caffeine_overdose.png

Tem a famosa Dimethylamylamine, com seus efeitos colaterais:

Dimetilamilamina é possivelmente INSEGURO quando tomado por via oral. Uma vez que feito para funcionar como um estimulante, há preocupação de que ele também pode causar efeitos colaterais semelhantes e aumentar a chance de efeitos colaterais graves, como taquicardia, aumento da pressão arterial e aumentar a chance de ter um ataque cardíaco ou derrame .

Houve relatos de efeitos secundários potencialmente fatais, incluindo derrame e uma condição chamada acidose láctica em pessoas que tomaram Dimetilamilamina.

Humm, ele abusando disso, provavelmente foi a causa...

Porém, ele ABUSOU, entao a culpa nao é do suplemento, e sim da irresponsabilidade do cara

Postado

pra min ANVISA eh uma bosta s.......

krenu proibi VARIOS remedios para emagrecer

porbiu creatina por um bom tempo ateh ver a merda q fizeram e vltaram atras

e o q n falta eh reclamaçao em cima dles...

pra fla assim vc dve trabalha lah soh pode

pelomenos eles devem saber escrever

Postado

pelomenos eles devem saber escrever

Boa Pasquale, tambem sempre achei que era so saber escrever pra entrar na Anvisa. Nao se deve exigir muito mesmo.

Cada uma ....

Postado

Essa galera gosta de pisar em cima dos outros por causa de besteiras... O que tem de mais em "digitar" errado ?

Cada um tem seu jeito de digitar, escrever e falar...

O que não dá pra tolerar é uma total ignorancia do portugues.

Postado

Essa galera gosta de pisar em cima dos outros por causa de besteiras... O que tem de mais em "digitar" errado ?

Fato...Até parece que existem muitos professores de português frenquetando o fórum...

Postado

Para neh, se o cara escreve errado e discorda do que eu falei eu vou falar o que? Vou mostrar meu ponto de vista ou vou falar do portugues do cara?

Logico que vou falar do portugues neh.

Abraço.

Postado

Acho engraçado que em vez deles botar a boca no trombone sobre o "personal" que indicou isto, preferem atacar o Jack3d..Estas noticias sensacionalistas sobre o Jack3d já estão enchendo o saco...

pior eu que vi personal indicando pra aluno que pra ele secar ele TEM que usar NO importado, que se nao os resultados dele nao serao bons, que ele diminuiu 6% bla bla bla

tangas

Postado (editado)

Plural não existe né amigo?

Recomendo o livro pra você tb.

Na moral mano, f........... o plural e ...........

A discussão estava normal ate nego entrar aqui pra falar que um trabalha na USPlabs e reclamar do portugues do cara que da pra entender sem ter que fazer sua cabeça doer. Jaja vem moderador ae e fecha o topico pq nego nao respeita o titulo e troca de assunto.

Nao tem o que postar so lê e fica calado, fica ate mais facil de continuar lendo e entendendo o topico.

Pq eu estou reclamando de um cara com 1 post, e ainda sobre gramatica?

Editado por Robb
Postado (editado)

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

Editado por ViniArruda
Postado

meu deus qual o problema de escrever errado na NET???????? ainda mais com o tecldo fudido q tenho..

qm flo isso sao tudo criancina krenu confusao atoa

topic: eu ainda axo q o JACK n tem NDA a ver com a morte, foi meio q coincidencia

Postado

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

cuidado cara, n toma jack3d nao que jack3d mata...manda aqui pro meu CEP pra voce nao ficar tentado a usar !

Postado

Essa é nossa tradicional mídia brasileira fazendo seus sensacionalismos, quem iria ler se escrevessem q ele consumiu um suplemento em doses erradas e essa foi a causa da morte, chamar o moleque de burro nunca, mais fácil culpar o produto,

Sobre a ANVISA, ela com certeza tem muitas frescuras como proibir o uso de pano, esponja de aço, detergente com cheiro num ambiente de cozinha, além de proibir o Jack3D ( vai ser liberado com o tempo, um produto novo importado não vai ser autorizado tão rápido assim) e outra coisa q acredito q tenha sido ela q proibiu tbm, o bronzeamento artificial, esse comprovadamente causa cancer com o tempo, então não acredito q ela seja de todo o mau assim.

Lá nos EUA como já disseram qualquer um lança um suplemento no mercado, é tudo liberado até bronzeamento artificial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...