Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Celular

Zell

Posts Recomendados

Postado

vou pegar um cel novo no plano corporativo da minha mae e as opções que mais gostei são:

Iphone 3GS 8gb PRETO

Nokia N8-00 CINZA

MOTOROLA Defy

qual desses vcs acham que vale mais a pena? Gostei do N8, mas falam muito mal do symbian.

Postado (editado)

o nokia é impecavel no quesito mídia. Filma em hd, camera de 12mp com flash e zoom, conexao HDMI e tudo mais, porem na oconheço nada do symbian. Iphone é muito popular, existe tudo pra ele.. mas hoje em dia será que vale a pena pegar um 3GS e de 8GB ainda? O 4 nao dá pois tá o dobro do preço. Do defy nao conheço nada, so sei que vem com android 2.2.

agora ja tive 1 ou 2 motorolas antigos e era uma merda, a bateria nao durava nada!!

Editado por Zell
Postado (editado)

Eu não gosto de ficar só tocando em telas, preciso de botões --' ... Eu não gostei muito do Motorola Backflip (android) pq o sistema pesou MUITO! Não sei se no Defy o Android vai pesar. Veja as criticas e tire suas conclusões (Y)

Editado por ViniArruda
Postado

o nokia é impecavel no quesito mídia. Filma em hd, camera de 12mp com flash e zoom, conexao HDMI e tudo mais, porem na oconheço nada do symbian. Iphone é muito popular, existe tudo pra ele.. mas hoje em dia será que vale a pena pegar um 3GS e de 8GB ainda? O 4 nao dá pois tá o dobro do preço. Do defy nao conheço nada, so sei que vem com android 2.2.

agora ja tive 1 ou 2 motorolas antigos e era uma merda, a bateria nao durava nada!!

Perfeito, nokia nesse sentido nao tem nem oq falar, já tive um e era muito bom. Aí vai do seu gosto, eu iria entre os 2 ultimos, pq o iPhone nao rola

Postado

Ta pra lancar mes que vem o iphone 5 e tu vai pegar o 3gs? de 8gb ainda? sem memoria expansivel?

Nokia com o symbiam deles pra mim não rola

e eu ODEIO a motorola, sempre tive pessimos celulares deles, mas DEFY vem com android né, na MINHA OPINIAO é o que mais compensa cara, acho qe é um celular da motorola que eu julgo prestar

Postado (editado)

Tenho um Galaxy S e o cara que senta na minha frente na escola tem 1 iphone 4, tem mais uns 2 na minha sala. É um ótimo celular mas recarrego toda noite, mas uso bastante durante o dia com jogos/navegação por wi-fi e ouvindo música no treino.

tela de 4' contra 3,5' eu acho do iphone, android 2.3.3 disponivel pt br, o unico contra é que eu curto bastante passar o tempo com jogos e ainda estão começando a lançar jogos com gráficos tão bons quanto aos do iphone, fora isso é um puta celular!

Editado por TesH
Postado

eu iria de iphone , inumeros apps que voce pode baixar e se for esperto ainda consegue pega de graça

mas nao iria de 8gb nunca, quando tu começa a colocar apps nele , vai começando a ficar lerdo

e outra , nao saia de casa sem recarregar ele , pq se tu ficar 5 min em um app ou jogo , ja vai 20% da bateria facil

Postado (editado)

sondei com uns amigos tbm e acabei pegando o iphone 4 16gb, agora quando chegar vai ser a missão de aprender a mexer, desbloquear e etc.

Editado por Zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...