Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Em Mutação, Resultado Da 9° Semana .


PAPAQUITO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muito foda

muito obrigado mano...

boa evolução mass..

e as pernas ???

ão treino muito perna não, mas estou com 65cm, tem fotos no meu relato.

Legal cara , mutacao notavel... daqui a algumas semanas vou começar um ciclo com tremb tb... to ansioso

agora uma pergunta.. nao bate aquela pergunta na sua cabeça : Se eu tivesse feito uma alimentacao 100% e me dedicado ao 100% eu poderia ter obtido resultados talvez 2x melhores?

nao estou te julgando , até porque foi uma escolha sua seguir esse tipo de ''estilo'' de vida , nao se dedicando 100% a vida sacrificada de bodybuilder... Queria so saber se bate esse remorco , ou se voce esta de boa e 100% contente com o resultado

abraco

sem duvida nenhuma, com total e absoluta certeza cara, na verdade trancaram 2 topicos meus quando falei do ciclo que ia fazer e principalmente quando postei a primeira foto, onde me chamaram de FRANGO E SEM INSTRUÇÃO...bom, o frango sem instrução tai agora.. :D

Antes do ciclo seu braço já estava bom , só o peitoral que tava meio pãzinho ..

Mas agora o shape tá muito bom brother , parabéns .

Poderia falar o que ciclou ? rs

Mas ae , tá dando gineco não ? :S

o relato do ciclo ta rolando ainda e tudo que tomei e estou tomando está na minha assinatura.

Caraio, antes do ciclo ja tava daora pra mim, agora ta CAVERNOSO! Muito boa evolução !

valeu meu velho.

Papaquio, só uma palavra: Parabéns!

Tá com um shape muito bom!

isswo só me motiva....valeuuuu

Minha opinião ficou da hora, mas antes nao tava ruim nao mas enfim cada hum sabe o que faz agora so falto vc fazer igual ao mané do Rodrigo Ferraz kkkk

aaaaaaaaa não, agradeci a todos mas com vc fiquei triste.. o meu trapezio é MUSCULOOOO não oleo, não faz essa comparação não que entro em depressão...uhaua

O trapezio ta quase igual do rodrigo ferraz ja, cara ta MONSTRO

vamos brigar hein ? uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei impressionado com tamanha evolução, shape ta massa dimais!

Tou pensando em ciclar também maaas só daqui bastante tempo quando ficar realmente dificil progedir, com minha atual deita/treinamento/suplementação ainda ta facil ganhar uns CM, tenho poco tempo de treino e minha genética ta ajudando!

E mesmo assim, ainda tou muito perdido nesse meio dos ciclos, esteroides, método de aplicação e etc, então preciso estudar e ler bastante pra não fazer merda, mas vamo que vamos.

Novamente cara: P-A-R-A-B-E-N-S

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei impressionado com tamanha evolução, shape ta massa dimais! Tou pensando em ciclar também maaas só daqui bastante tempo quando ficar realmente dificil progedir, com minha atual deita/treinamento/suplementação ainda ta facil ganhar uns CM, tenho poco tempo de treino e minha genética ta ajudando! E mesmo assim, ainda tou muito perdido nesse meio dos ciclos, esteroides, método de aplicação e etc, então preciso estudar e ler bastante pra não fazer merda, mas vamo que vamos. Novamente cara: P-A-R-A-B-E-N-S

e eu tb não só te retribuo os parabens também, como ainda falo que você sim vai ter um futuro brilhante com essa mentalidade, é essa parada, tem que dar o maximo em tudo e quando não der mais apelar e ainda sim quando for usar tem que ta sabendo tudo de tudo, tem que ter conciencia do que se está fazendo e principalmente dos riscos que isso envolve.

pela sua foto vc já ta bem pra caramba, imagina quando ciclar, parabens tb.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas eu pergunto..

da pra crescer assim somente comendo bem e com o básico? sem usar qlqr tipo de drogas?

mais ou menos quanto é o tempo de treino ( o conjunto ) pra ter um corpo fitness?

dar dar ueh, mas da pra jogar na NBA tambem se vc tiver talento.

kkk parece q tua cintura afinou de tanto q os ombros alargaram... Parabens manow ficou grandão.

Pode dizer tua altura e tamanho do braço pra eu ter uma ideia aki...

ta no avatar, 1,77 de altura e 44cm de braço pq perdi 1cm nessa ultima semana de farra.

até a tatuagem parece que ficou menor uahuhaauh

Pqp

que evolução

o dragão ficou com ainda mais cara de mal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, a quanto tempo voce faz musculação, e quantos anos tem agora que decidiu fazer o ciclo...

Outra coisa e os colaterais quais sao? eu tenho muita curiosidade em saber, nao sei se voce se importa, mas... realmente brocha?

Hahaha é isso ai... Fora isso

Muito sinistra sua evolução, ta com shape invejavel e sinistro! nao me arrisco nem a tentar uma queda de braço mesmo sabendo q iria perder, teria medo de perder o braço junto hahahaha

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...