Ir para conteúdo

Fui Ver Uma Academia E Tinha Hidromassagem Coletiva

AnaCarolina

Posts Recomendados

Postado

Eu fui visitar uma academia no recreio e qdo eu ví a academia tinha uma banheira de hidromassagem grande perto da musculação tipo ofurô...Tava vazia, mas aquilo me deixou meio bolada! Achei um absurdo! Imagina...As pessoas malham e depois vão pra hidromassagem juntas...Qual a intenção disso??? Rolar sacanagem??? Nada a ver... Tinha que postar isso aqui pra ver o que vcs achavam disso!

Postado

O pior nem seria separar homens e mulheres!!!

MErmao imagina a Viadagem q rola nessa Porra!!!1

hauihauihauhaiahiahuahiuahaui

essas coisas de playboys aii naum sei naum!!!!

kd uma q apareece!!

Postado

Muito provávelmente essa deve ser uma academia mais pra socialização do que realmente pra malhação, o pessoal vai faz alguns exercícios com 5 ou 10 kilos, passam 30 minutos conversando e deixando o sangue esfriar e depois vão pra hidro

Se vc quer realmente malhar e principalmente, se vc se da o respeito, fuja desse tipo de academias

Postado
Tem alunas na minha academia que pedem para abaixar o som , pq querem escutar a receita da Ana Maria...

haja paciencia

Desculpe o flod mais eu não aguentei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrei do tempo que eu malhava de manhã, só tinha eu e um monte de donas de casa que ficavam reclamando dos maridos que tinham chegado bêbados, vendo a receita da ana maria e rindo das piadas do louro josé.

Postado

meio esquisito isso , o dono da academia deve estar querendo dar um incentivo a pratica de swing ou algo do genero , menos ao treinamento com pesos , nao demora ele deve colocar uns barmans , gogo-boys , gogo-girls , tequileiras e td que puder imaginar nesse espaço da academia .....rssss <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...