Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X (Avaliação)


Johnn

Posts Recomendados

no de tríceps procure colocar 1 pra cada cabeça do triceps. No artigo http://www.hipertrof...mo-corrigi-los/ tem umas dicas... Escolha os exercicios de sua precisão ou preferencia.

Valeu,vou dar uma olhada !

Precisa mesmo fazer supino reto com barra e logo depois com halter? Faz supino reto com halter, dps supino inclinado e dps o declinado com barra.

É,eu estive pensando nisso.Halter/barra "pegam" a mesma área,certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim senhor, a diferença é que com halter vc treina mais coordernação motora e equilibrio! E impede de um braço fazer mais força que outro.

Entendi !

Pelo que eu li (http://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/09/os-3-erros-mais-comuns-no-treino-de-triceps-e-como-corrigi-los/),seria bom eu colocar um exercício no pulley,para o tríceps.

Ficaria :

Supino Fechado

Paralelas

Testa

E algum no Pulley

Trabalhando assim as três cabeças do tríceps.Só que algum grupo iria ter um exercício a mais :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o tríceps coice e coloque o Pulley.

Mas como fiz peito no inicio,já deu uma moída no tríceps.Começei Tríceps pelo Supino Fechado,Testa,Pulley e barra paralela(4x10 todos).O Pulley foi quase impossível de fazer,o braço tava "mole".Hoje acordei com uma dor estranha perto do cotovelo direito,o que será isso :o ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha, minha única avaliação sobre ABC2x é: não faça.

se uma pessoa consegue fazer 2x na semana coisas como 32 séries entre peito e tríceps, é porque tem algo errado com esse treino.

mas pode ser que eu esteja errado. anote seu progresso de força e tamanho e nos conte depois.

essa dor estranha é o seu corpo reagindo com uma inflamação a um estímulo que foi exageradamente forte, que debilita o seu corpo ao invés de fortalecê-lo. já viu a analogia sobre o bronzeamento?

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, minha única avaliação sobre ABC2x é: não faça.

se uma pessoa consegue fazer 2x na semana coisas como 32 séries entre peito e tríceps, é porque tem algo errado com esse treino.

mas pode ser que eu esteja errado. anote seu progresso de força e tamanho e nos conte depois.

essa dor estranha é o seu corpo reagindo com uma inflamação a um estímulo que foi exageradamente forte, que debilita o seu corpo ao invés de fortalecê-lo. já viu a analogia sobre o bronzeamento?

Você acha meio fraco o Abc 2x ?

Se fosse para você indicar um padrão de treino,qual seria ?

Quanto a analogia,não conheço.Qual seria :D ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para você indicar um padrão de treino,qual seria ?

não viu meu tópico sobre como montar treino?

Quanto a analogia,não conheço.Qual seria :D ?

http://www.hipertrof...ar-o-seu-treino

está no final do post.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...