Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc 2X (Avaliação)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

concordo com o pessoal, e indicaria fazer 3x8 - 3x10, acho que para alguem que quer total hipertrofia vc está fazendo muitas séries, não acha que vale mais a pena você diminuir a fadiga de fazer 4 séries e fazer 3 com mt peso e concentrando na forma correta do exercicio? Biceps eu faria, Rosca direta, Alternada e Scott, tiraria tanto exercicio de costas vc colocou 5 eu acho.. 4 ja está de bom tamanho.

e Qt ao cara que disse que o treino ABC n dá resultado pelo amor de deus ;s melhor treino para iniciante/ intermediario :)

abraço.

Eu vou mudar de 4 pra 3 de 10.Quatro de dez é muito,eu fico exausto e parece que não rende.

Biceps vou fazer esses 3 mesmo,deixo 3x10 também ?

Costas são 4 ;)

Só o Terra que eu faço 3x8 e Stiff também.

Passo todos para 3x10 ? Inclusive o agachamento ?

Abraços

Editado por Johnn

Postado

e Qt ao cara que disse que o treino ABC n dá resultado pelo amor de deus ;s melhor treino para iniciante/ intermediario :)

se esta se referindo ao reinaldo, ele disse abcx2

abrcs

Postado
  • Autor

se esta se referindo ao reinaldo, ele disse abcx2

abrcs

Mas acho que o Peeh se referia a ABC 2x também

Postado

no meu treino atualmente eu faço DUAS séries de 6 reps no agachamento (e uma de stiff, mais nada pra perna) , e quando me alimento mal, chego a levar 3 dias pra recuperar. esse povo que cresce com abc2x deve ser mutante, ou eu que sou um m*rda.

Editado por Reinaldo.Gomes

Postado
  • Autor

no meu treino atualmente eu faço DUAS séries de 6 reps no agachamento (e uma de stiff, mais nada pra perna) , e quando me alimento mal, chego a levar 3 dias pra recuperar. esse povo que cresce com abc2x deve ser mutante, ou eu que sou um m*rda.

Mas acho que temos que levar em conta a carga.Seu esforço é 10x maior do que o meu...

Ou estou errado ?

Abraço

Postado
  • Autor

Acho q ele faz 2 dias de fullbody.

Entendi,mas voltando ao que eu disse antes...a carga influi bastante nesse quesito,não é ?

Postado

e novamente surge a idéia de que o cara que aparenta entender bem, é grande, e o cara que é grande, entende bem. tsc.

treino 2 ou 3 dias na semana, depende. mas é muito difícil eu conseguir treinar 3 dias.

não é só a carga, é a resistência da pessoa, recuperação, alimentação, amplitude, condicionamento etc.

meus recordes antigos nos básicos são:

agachamento 56kg

levantamento 81kg

supino 63kg

tudo 2x8

eu não estava totalmente estagnado nestas cargas quando parei, mas exceto pelo levantamento, eu estava num ritmo de aumentar 1kg a cada duas semanas, já com quase 5 meses de treino, pensando em reiniciar o treino.

aconteceu que eu quebrei um dedo da mão esquerda, por isso fiquei umas 5 semanas parado, e voltei tem 1 mes, e ainda não cheguei a retomar as marcas antigas.

uma coisa que eu nunca entendi é porque eu sou TÃO fraco no agachamento. pego mais até no supino, e isso porque eu sempre fiz agachamento, desde que comecei a treinar.

Postado
  • Autor

e novamente surge a idéia de que o cara que aparenta entender bem, é grande, e o cara que é grande, entende bem. tsc.

treino 2 ou 3 dias na semana, depende. mas é muito difícil eu conseguir treinar 3 dias.

não é só a carga, é a resistência da pessoa, recuperação, alimentação, amplitude, condicionamento etc.

meus recordes antigos nos básicos são:

agachamento 56kg

levantamento 81kg

supino 63kg

tudo 2x8

eu não estava totalmente estagnado nestas cargas quando parei, mas exceto pelo levantamento, eu estava num ritmo de aumentar 1kg a cada duas semanas, já com quase 5 meses de treino, pensando em reiniciar o treino.

aconteceu que eu quebrei um dedo da mão esquerda, por isso fiquei umas 5 semanas parado, e voltei tem 1 mes, e ainda não cheguei a retomar as marcas antigas.

uma coisa que eu nunca entendi é porque eu sou TÃO fraco no agachamento. pego mais até no supino, e isso porque eu sempre fiz agachamento, desde que comecei a treinar.

Mas seu dedo ficou com alguma "sequela" ? Tipo ficar doendo toda vez,ou mais fraco...

Editado por Johnn

Postado

sim, apesar dos movimentos estarem 90% como antes, a articulação fica um pouco dolorida quando esfria, e principalmente algumas horas depois de eu fazer levantamento. e definitivamente atrapalha a minha pegada.

Postado
  • Autor

sim, apesar dos movimentos estarem 90% como antes, a articulação fica um pouco dolorida quando esfria, e principalmente algumas horas depois de eu fazer levantamento. e definitivamente atrapalha a minha pegada.

:/

Achei um método interessante no blog pra treino do Bíceps e adaptei com a rosca direta .

Rosca Direta

Scott

Alternada c/ rotação

Todos 3x8 com um drop set no final.Enfim,é melhor esse ou fazer 3x10 sem drop set ?

Abraços

Postado

Então sua recuperação que é meio estranha mesmo.. Reinaldo, Faço Abc de segunda a sexta então fica mais ou menos ABCAB e assim vai..

eu ainda me considero frango nas medidas porém pego até um pouco de peso

Supino reto 33 kd na barra de 12.

Desenvolvimento na minha n tem suporte pego só 18 pq malho sozinho e erguer levantar sentar e tudo acaba minha força ( na antiga academia com o suporte pegava 20 cada)

Rosca direta 14/14 testa 15/15 , n considero isso pouco peso e recupero de boa faço ABC há 6 meses e aumentei de 67 kg para 75 de 32 para 37 de braço o resto não medi, n curto ficar medindo vo ver na avaliação semestral :)

Postado
  • Autor

Achei um método interessante no blog pra treino do Bíceps e adaptei com a rosca direta .

Rosca Direta

Scott

Alternada c/ rotação

Todos 3x8 com um drop set no final.Enfim,é melhor esse ou fazer 3x10 sem drop set ?

Alguém para opinar ? huahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.