Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Gramas De Proteínas Comer?


maria juana

Posts Recomendados

objetivo:hipertrofia

idade:18

sexo:feminino

altura:160

peso:55kg

pelas contas que eu fiz,depois de ler varias coisas,e fazer a equaçao de harris benedict ,e qualcular efeito termico da comida e atividades fisicas diarias,minhas calorias no dia todo sao de 2500 mais ou menos

vi nos tópico aqui do site, que para uma dieta de hipertrofia tem que comer umas 25% só de proteinas,entao é pouca proteina, e 50% só de carbo?? montar uma dieta composta de 45% de proteina,e 45% de carbo,e 10% de gordura,sera que com esses valores da pra fazer uma dieta de hipertrofia?? ou tem que ser aqueles outros valores,50% a 60% de carbo.e 25% de proteina,so me respondam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

objetivo:hipertrofia

idade:18

sexo:feminino

altura:160

peso:55kg

pelas contas que eu fiz,depois de ler varias coisas,e fazer a equaçao de harris benedict ,e qualcular efeito termico da comida e atividades fisicas diarias,minhas calorias no dia todo sao de 2500 mais ou menos

vi nos tópico aqui do site, que para uma dieta de hipertrofia tem que comer umas 25% só de proteinas,entao é pouca proteina, e 50% só de carbo?? montar uma dieta composta de 45% de proteina,e 45% de carbo,e 10% de gordura,sera que com esses valores da pra fazer uma dieta de hipertrofia?? ou tem que ser aqueles outros valores,50% a 60% de carbo.e 25% de proteina,so me respondam isso

45% de proteina vai ser exagero... Faz 35% +/- proteina, 50% carbo e 15% gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ta mais se eu comer uns 40% de proteina vai vira gordura??

ahh falaram ai pra nao se basear por porcentagem,mais 2 g de proteina,e 4g de carbo por kilo,nao chega nem perto das calorias que precisa

2g/kg de proteína é um bom ponto de partida.

Seria bom também usar entre 0.5 e 1 g/kg de gordura.

O restante você complementa com carboidratos, independente de quanto der, até chegar ao total calórico da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2g/kg de proteína é um bom ponto de partida.

Seria bom também usar entre 0.5 e 1 g/kg de gordura.

O restante você complementa com carboidratos, independente de quanto der, até chegar ao total calórico da sua dieta.

Apoio a resposta do mpcosta82, eu apenas gosto de conferir se o total de calorias de gordura vai ficar entre 20 e 30%. Valores diferentes disso podem alterar a produção hormonal.

Com 55Kg, você precisa de 110 a 165g de proteína, ou seja, 440 a 660Kcal.

De 2500Kcal, você precisa de 500 a 750Kcal de gordura (20 a 30%), ou seja, 55,6 a 83,3g.

Se utilizar o mínimo de proteína e gordura, tem ainda 1500Kcal para carbo, ou 1000Kcal se utilizar o máximo de proteína e gordura.

Sua TMB pode ser 2500, mas você quer ganhar massa ou fazer cutting? Aí você vai precisar cortar (ou acrescentar) Kcals e ajustar esses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...