Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ingrata Caminhada!

Posts Recomendados

Postado

Parceiros, terei de fazer um teste fisico dentro de 1 mes, uma corrida de +- 12 minutos.

Para aumentar o condicionamento, eu comecei a correr +- 2 vezes por semana, pouco porque quero manter a hipertrofia.

A questao é exatamente essa. Como posso correr, para adquirir algum condicionamento, sem me lesionar e sem atrapalhar os ganhos, lembrando que meu TREINO DE PERNA aumentou para 2X na semana e esta bem intenso!, isso é possivel? correr sem perder? Irá desgastar muito minhas pernas?

ABRASS

Editado por Spray#

Postado

sim, não vejo menor problema em correr...

é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso...

Postado
  • Autor

sim, não vejo menor problema em correr...

é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso...

Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende?

Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe

Postado

ENtão se é um caso especial, pq vc não diminui o treino de pernas para fazer a corrida? Só por um mês, depois volta a rotina normal

Postado

Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende?

Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe

Isso não existe. Vai fundo na corrida. Como o henrique falou, é só ajustar a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.