Postado 30/08/2011 às 09:04 08/30, 2011 altura 1,91 peso: 101 tempo de treino: 1 mes (o basicão de adaptação) Vou passar o treino aqui e depois ja mando minhas duvidas treino AB / 3x12 A- PEITO / TRICEPS / OMBRO / PERNA supino reto supino inclinado peck deck crucifixo cross over -pulley -corda desenvolvimento com halter elevação lateral -leg press 45º -extensora -flexora B- COSTAS / BICEPS / PERNA / ABS puxada atras puxada frente remada baixa remada unilateral pulldown -rosca direta -rosca martelo simultanea -rosca alternada stiff abdutor adutor panturrilha sentado Então, queria ver se o treino ta bom pra mim que to no segundo mes E eu acho que no treino de peito e costas tem muito exercicios... tava pensando em tirar o cross e o pull down, o que voces acham? O treino de biceps eu nao curti muito. Parece que ta sempre a mesma coisa Agradeço desde já! abrço Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now? GOTTA KEEP PUSHING!
Postado 30/08/2011 às 13:50 08/30, 2011 1º - pergunte ao professor da sua academia quando vc poderá começar a fazer agachamento; 2º - quase a mesma divisão que uso quando faço um treino AB, mais dá para dar uma lapidada ai: A- PEITO / TRICEPS / OMBRO / PERNA I Leg Press Extensora supino reto supino inclinado crucifixo Desenv. halter Elevação lateral Tríceps Testa Tríceps corda B- COSTAS / BICEPS / PERNA II/ ABS Stiff Flexora Pulley frente Remada unilateral Pulldown Rosca direta Rosca concentrada Rosca martelo Gêmeos Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 30/08/2011 às 21:29 08/30, 2011 Eu não vejo necessidade de vc fazer 5 exercícios de peito, visto que seu treino é AB.Deixa só os supinos reto e inclinado , e continua com o voador.Faz desenvolvimento com barra,pois ao meu ver trabalhar melhor os ombros.No treino de costas vc pode deixar só 3 exercícios tbm, puxador frente e costas, e remada baixa. ''A persistência é o caminho do êxito.'' Charles Chaplin NO PAIN, NO GAIN!
Postado 30/08/2011 às 21:35 08/30, 2011 meu treino AB1x tem 6 exercícios e eu fico inquieto procurando um jeito de reduzir esse número... enquanto tem gente que faz 12. acho que eu sou muito frouxo mesmo
Postado 30/08/2011 às 23:11 08/30, 2011 Autor Valeu ae pela ajuda e opiniao de voces! Vou dar uma diminuida no treino e ver no que da... e daqui 2 meses ja troco de novo! abraço Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now? GOTTA KEEP PUSHING!
Postado 30/08/2011 às 23:24 08/30, 2011 se daqui 2 meses você estiver conseguindo progredir nas cargas e no peso corporal, não existe motivo pra mudar.
Postado 30/08/2011 às 23:44 08/30, 2011 Autor Então isso que eu vou vendo até la Se eu tiver progredindo eu talvez acrescente mais um exercicios pra triceps, agachamento... até la eu cejo o que faço Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now? GOTTA KEEP PUSHING!
Postado 31/08/2011 às 07:21 08/31, 2011 Então isso que eu vou vendo até la Se eu tiver progredindo eu talvez acrescente mais um exercicios pra triceps, agachamento... até la eu cejo o que faço Não há necessidade de adicionar exercícios se você estiver progredindo...lembre-se que em hipertrofia menos é mais! Adicionar mais um exercício pode desgastar demais os músculos e reduzir seus ganhos.
Crie uma conta ou entre para comentar