Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Do Frangolovo

Waldemar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, o nome fui eu que inventei :laughingsmiley: Tava na cozinha então resolvi fazer uma gororobinha, então saiu:

-150-200g de frango já cozido!

-Meia cebola

-1/2 creme de leite

-4 ovos

-2 fatias de queijo prato por cima

Modo de Fazer:

-Coloque os ovos na frigideira, mexa bem (omelete), deixe ficar uns 6-7 minutos "fritando" sozinho, depois misture a cebola e o frango. Logo após, deixe a cebola cozinhar um pouco junto com o resto dos ingredientes durante uns 4 minutos, por último, apenas misture o creme de leite e mexa bem. Finalizando, cubra os ingredientes da panela com o queijo, até derreter.

Só isso =)

Façam depois postem aqui, acho que não vão se arrepender :oink:

Abraços!

Editado por Waldemar
Postado

posta fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara mt massa esse tpc de culinaria só vejo os EDU guedes

HUAHUAUHA

Postado

posta fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara mt massa esse tpc de culinaria só vejo os EDU guedes

HUAHUAUHA

hahahaha, cara, fiquei de tirar uma foto mas estava sem bateria no celular. Então fotos vou ficar devendo, mas fica com aparência bonita, dá até pra colocar na mesa quando tiver visita em casa, ainda mais com algumas salsinhas enfeitando :laughingsmiley:

sempre usei creme de leite nos omeletes, é bom demais..

fica igual café da manhã de hotel rs.

Pior que ficou gostoso mesmo, achei que ia ficar uma gororoba ruin, me surpreendi

Postado

depois de misturar bem os ovos eu jogo na frigideira e posso ficar 7 minutos parado? e depois boto cebola e frango e fica mais um tempão lá? não queima essa porr?

Um fio de óleo em uma panela anti-aderente. Isso, você irá jogar os ovos na frigideira (anti-aderente) e irá mexer, virando um omelete e deixando-o "fritar" que nem um omelete. Quando o omelete estiver quase pronto, você joga a cebola e o frango e deixa mais um tempo ali, em fogo baixo. Após você achar que a cebola já coziu bem, jogue o creme de leite, mexa TUDO e pronto, pode desligar o fogo, quando você desligar, irá sair fumacinhas, e são elas que irão derreter o queijo prato que você irá colocar (ou não) por cima do frangolovo. Abraços!

Obs: Não queima, pois fiz em panela anti-aderente.

queima se vc fritar com oleo

deduzi que a receita é sem oléo.

Meu caro, pode botar um fio de azeite em uma panela anti-aderente.

Postado

porra mas o frango nao fica cru? n eh mto poco tempo? poe ele em cubos?

foda sou uma negação na cozinha tbm, posta um video ae! pra mim essa porra deve queimar ctza

Postado (editado)

Caraaaaaalho, é o frango cozido! uahuahuahuaha

Eu também sou um jumento, se vocês não tem vocação pra cozinhar eu não tenho pra passar a receita. :laughingsmiley:

Já editei essa porra lá em cima!

Abraço!

Não queima não!

Editado por Waldemar
Postado

como vou saber se minha panela é anti aderente? hauaauh acho que vou tentar.

Normalmente as anti-aderente são pretas e bem lisinhas, como essa:

panela-antiaderente.jpg

Tenta aí depois diz como ficou :D

Postado

Ficou bom pra caralho, nunca tinha colocado creme de leite no omelete. A partir de agora meu omelete ficou com "gosto" denovo. Ja estava enjoado de comer.

Vlw pela receita brother.

Postado

creme de leite não tem muito carb nao?

cut é foda :~

se tiver, vo ver se axo creme de leite zero carb,ou light ou algo assim

deve ficar mt bom =)

Postado

Ficou bom pra caralho, nunca tinha colocado creme de leite no omelete. A partir de agora meu omelete ficou com "gosto" denovo. Ja estava enjoado de comer.

Vlw pela receita brother.

Valeu pro experimentar brother, fica muito bom mesmo, mas colocou apenas o creme de leite ou colocou o frango e cebola também?

Abraço!

creme de leite não tem muito carb nao?

cut é foda :~

se tiver, vo ver se axo creme de leite zero carb,ou light ou algo assim

deve ficar mt bom =)

A tabela nutricional dele é bem tranquila, dá uma olhada:

https://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catMerceariaDoce&subcategoria=catIngredienteDoce2&idproduto=4497226

E foi esse que usei.

Postado

como vou saber se minha panela é anti aderente? hauaauh acho que vou tentar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei de rir!

meninos, prática leva a perfeição, quanto mais vocês tentarem cozinhar, melhor vocês vão ficar na cozinha!

Vou tentar fazer amanhã pro meu almoço, dps posto comentários :D

Postado

Fiz ontem, mas meio que adaptei! rs Usei 2 claras e um ovo inteiro. Sendo que uma clara eu bati em neve e dps misturei ao resto dos ovos. O recheio além da cebola e do frango eu coloquei uma salsinha que eu adoron, e o creme de leite coloquei no olhômetro! rs Ficou muito bom e super leve! :D

para de rir =( eu to mandando muito bem na cozinha

Desculpe Kurt! Mas eu não consegui me segurar! hahahahaha

Mas é isso ai, daqui a pouco vai ser vc quem vai estar postando suas receitas!

beijos :D

Postado

Fiz a receita, ficou muito gostosa, bela contribuição waldemar.

só que o frango estava congelado, então usei presunto magro, porque não tinha tempo, e acrescentei tomate, mas mesmo assim, show de bola!

irei colocar algumas fotos ai, pra contribuir com seu tópico,

aquele abraço brother!

img0128ad.jpg

img0129al.jpg

Postado

Opa brother, então, valeu pelas fotos, com o presunto não sei como fica, mas com o frango desfiado fica uma delícia, valeu brother! Referente ao creme de leite, à uns posts atrás eu coloquei a tabela nutricional do que eu uso, bem light ele, pode despejar creme de leite tranquilamente.

Postado

tipo a galera abrir um tópico só pra galera postarem suas receitas :D

Mas aí o cara teria que revirar mais de 200 páginas entre comentários e receitas, por tópicos não acha melhor? eu acho bem melhor, assim você vai direto na receita que te interessa :D

Postado

Mas aí o cara teria que revirar mais de 200 páginas entre comentários e receitas, por tópicos não acha melhor? eu acho bem melhor, assim você vai direto na receita que te interessa :D

verdade rsrs

Postado

Domingo fiz ele, mas como não tinha frango, coloquei linguiça calabresa..sei lá, não ficou tudo isso, o frango com creme de leite fica com gosto mais incrível.

Além do que, coloquei muito pouco óleo e o ovo grudou na frigideira, já grudo aquela porra toda e desando a maionese, mas comi igual :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...