Ir para conteúdo

Melhor Local E Melhor "tatica" De Aplicao Na Sua Opiniao

Posts Recomendados

Postado

eai galera

resolvi criar esse topico aqui para auxiliar alguns q eu tenho visto q vem tendo problema com relacao a aplicacao dos hormonios ou que esquecem de algum procedimento e etc ou ficam na duvida de onde aplicar ....

gostaria q o pessoal colocasse o local preferido de aplicacao, alguma experiencia ruim com algum lugar e "dicas" q o ajudam

aqui vai algumas dicas q eu vi em um forum gringo , mas eu NAO testei ainda, repito NAO sao minhas e eu NAO testei:

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe)

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente)

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa" :P

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eai galera

resolvi criar esse topico aqui para auxiliar alguns q eu tenho visto q vem tendo problema com relacao a aplicacao dos hormonios ou que esquecem de algum procedimento e etc ou ficam na duvida de onde aplicar ....

gostaria q o pessoal colocasse o local preferido de aplicacao, alguma experiencia ruim com algum lugar e "dicas" q o ajudam

aqui vai algumas dicas q eu vi em um forum gringo , mas eu NAO testei ainda, repito NAO sao minhas e eu NAO testei:

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima - Bullshit

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo - Não vejo necessidade em gastar uma grana a mais para isso.

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave - Pode ser feito, friccionar entre as mãos aquece o óleo e gera um conforto maior.

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe)- Bullshit

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente) - Se seu ciclo tiver nandro, acho válido.

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo - Perfeito

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao - É prudente

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa"

Melhor local na minha opinião..... VASTOS

Editado por Genshi
Postado

Conheço pessoas que colocam sangue no lugar de Nandrolona... dizem que tira a dor, hehe.

Abraços

OBS: Não façam isso.

Então eu aplico numa Veia, retiro o sangue, sem retirar a agulha aplico td denovo é isso? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

topico perigoso o seu, vai que alguem resolve tentar e faz essa merda =p

Postado

Não, acho que isso seria uma auto-hemoterapia, hehe.

No caso, seria o seguinte: extrair o sangue venoso, extrair a droga e administra-la no músculo.

Nunca fiz, mas conheço defensores da técnica, hahaha.

Abraços

Postado

uma vez eu apliquei e saiu muito sangue logo após tirar a agulha,fiz tudo certo puxei a siringa depois de penetrar a agulha, veio apenas "ar", mas quando tirei ocorreu isso,fiquei com medo no começo mas depois fiquei de boa.

melhor lugar acho q é o gluteo, mas nunca apliquei em outro lugar

Postado

@hitch

os primeiros foram retirados de um forum gringo ... na vdd foi um topico gringo, e eu tenho q procurar no historico pra ver se acho mas eu lembro q era um fundo preto ...

@genshi

entao, muitas informacoes estou apenas "repassando" kkkkk , nao sei o quanto veridico elas sao , mas sei q o fator psicologico tbm influi e muito

com relacao a B12, nao sei o qto reduziria a dor e para ciclos com enan ou dura na qual geralmente sao 2 aplicacoes por semana, a adicao de b12 acaba ate sendo valida para experimentar ate pq o custo nao eh alto nao

e vit B12 tbm ajuda na sintese proteica , entao voce nao tera desvantagens ao meu ver :)

Postado

@genshi

entao, muitas informacoes estou apenas "repassando" kkkkk , nao sei o quanto veridico elas sao , mas sei q o fator psicologico tbm influi e muito

com relacao a B12, nao sei o qto reduziria a dor e para ciclos com enan ou dura na qual geralmente sao 2 aplicacoes por semana, a adicao de b12 acaba ate sendo valida para experimentar ate pq o custo nao eh alto nao

e vit B12 tbm ajuda na sintese proteica , entao voce nao tera desvantagens ao meu ver :)

Bigodón !

Pensei em usar Citoneurin no meu ciclo junto às aplicações de Susta, mas após a 4ª aplicação já não sentia mais dores intensas, busquei algumas informações sobre os benefícios da Citoneurin e achei melhor gastar em mais HCG.

Se não me engano 3 ampolas de Citoneurin custam R$12,00 o custo é ridículo, acho q vale a experiência, mas seria interessante vc fazer aplicações sem a B12 e com ela, para ver a diferença e relatar no seu tópico, será de grande valia e até mesmo nos dizer se a B12 faz alguma diferença em performance ou no bem estar. A grana é tua !....kkkkkkkk..... O interesse é nosso !....kkkkkkkk

Abrax !

Postado

Quando pensei em procurar isso vi q criaram, rs.

Eu estou sofrendo com o enan. Ja testei tomar banho antes, adicionei deca, troco o agulha antes, e msmo assim a dor é forte.

Nos ombros após 4dias a dor esta bem menor, a do vasto de hj esta bem ruim.

Abraços

Postado

Quando pensei em procurar isso vi q criaram, rs.

Eu estou sofrendo com o enan. Ja testei tomar banho antes, adicionei deca, troco o agulha antes, e msmo assim a dor é forte.

Nos ombros após 4dias a dor esta bem menor, a do vasto de hj esta bem ruim.

Abraços

Pois é Gusmão,

Vi relatos de q a dor do enan chega a ser pior do q o do propi.

Uma coisa q eu faço e q dá certo é aplicar e deixar a perna da aplicação descansando, tipo esticada no sofá, sem forçar, bem solta, por uns 10 minutos e fazendo massagem circular com as mãos, tudo bem de leve. E procuro apoiar o peso do corpo na perna boa nas primeiras 2 horas, às vezes é neura minha mas isso aliviou nuns 80% minhas dores da aplicação.

Postado

Pois é Gusmão,

Vi relatos de q a dor do enan chega a ser pior do q o do propi.

Uma coisa q eu faço e q dá certo é aplicar e deixar a perna da aplicação descansando, tipo esticada no sofá, sem forçar, bem solta, por uns 10 minutos e fazendo massagem circular com as mãos, tudo bem de leve. E procuro apoiar o peso do corpo na perna boa nas primeiras 2 horas, às vezes é neura minha mas isso aliviou nuns 80% minhas dores da aplicação.

drowning me recomendo aplicar e deitar em seguida, vou testar. :)

Postado

eai galera

- colocar gelo( 1 pedra) no local q for aplicar e segurar por 2~3 min e dai a penetracao da agulha acaba se tornando minima (Besteira/Mito)

- adicao de vitamina B12 ( citoneurin , por exemplo) para reduzir possiveis dores no momento q a droga entra no corpo (Besteira/Mito)

- aquecer levemente o vial (com as maos eu acredito) pra "descer" mais suave (Old School, eu particularmente tb acho bobeira! Mas mta gente usa... eu não!)

- trocar a agulha quando for aplicar , da que foi usada para retirar do vial ( nao eh uma dica mas muita gente nao faz/ nao sabe) (Correto... quando vc extrair o óleo de um bujãozinho de Enantato por exemplo, a agulha perde o "fio", ela perde "corte"... nesse caso é melhor trocar, caso esteja usando Deposteron, por exemplo, desencana... vai com a mesma!)

- adicao de Decanoato de Nandrolona (deca, 50mg ja seria suficiente) (Nunca ouvi falar disso!)

- inserir a agulha o mais rapido possivel, aplicar bem vagarosamente, retirar o mais rapido possivel e massagear o local em circulo (PERFEITO, porém não é pra tirar a agulha feito um animal abrindo uma garrafa de cerveja... é uma puxada intensa para a retirada e com velocidade, não um "puxao"... é foda explicar, com o tempo vc vai aprendendo! hehehe!)

- uso de agua quente no local aplicado ( aprox. 3 min) bem depois da aplicacao (Besteira/Mito)

enfim, apenas algumas dicas q eu tenho visto/lido e espero q alguns possam confirmar ou negar algumas delas e assim fazendo com que a vida de muitos, inclusive a minha, fique menos "dolorosa" :P

Bigodon minhas respostas e opiniões em negrito! :P

No mais a regra básica:

1) Linha do "Rego"

2) Dividir Gluteo em Quadrantes.

3) Aplicar no Quadrante Superior Externo

4) Assepsia do local + Pinçar o Local da Aplicação

5) Picada rápida e confiante intramuscular no grau correto.

6) Injeção lenta da substância

7) Retirada também confiante da agulha

8) Massagem rápida no local

9) Assepsia do local da aplicação

10) Seja feliz! hahaha!

Postado

jiujiteiro,

Cara não da pra falar exatamente quanto tempo, isso vc vai adquirindo com o tempo, mas imagine o seguinte... tu vai aplicar uma solução oleosa como o Cipionato (Deposteron) que é bem densa... se tu apertar o embolo como se vc estivesse apagando um incendio com o "líquido" dentro da seringa... imagina como seu corpo vai reagir...

O negócio é vc ir sentindo gradativamente a velocidade que deve aplicar... o que precisa ser rápido mas tbm não feito um animal, é o primeiro "tiro" da picada... isso é mt dificil de explicar kkkkkkk. cada um tem uma técnica e manias diferentes!

Solução aquosa da pra ser injetada um pouco mais rapido sim!

Gusmao420

Eu particularmente não uso compressa nem quente nem fria, cientificamente, deveriamos usar compressa fria, pois seu corpo acaba de ter um pequeno "trauma"... mas tem gente que usa quente...

Tudo relacionado a aplicação é dificilimo de explanar sem mostrar pra vcs!

Eu prefiro usar Diclofenaco Potássico (Cataflan) ou Hyrudoid, no caso de inchaço ou de algum incomodo!

Abraços!

Postado

enantato dói, as primeiras vezes a sensação no dia seguinte era que tinha injetado cacos de vidro na bunda :lol:

mas uma dica que eu dou é trocar sim a agulha que vc usa pra retirar do bujão e depois pra aplicar.

Eu to procurando aqui, mas nao acho, uma imagem que mostra uma agulha nova, depois de uma vez usada, e varias vezes usada, a perda do fio da agulha é notável. Quanto mais afiada a agulha mais rapido entra e menos dor.

se possível tentem achar agulhas com um calibre menor, tipo 30x6, 25x6

se alguém achar 25x5 me avisa iauhoaiuhaoiua :D

Postado

Rocha e Tycoon, obrigado pelas dicas, vo hj msmo comprar um Hyrudoid e aproveitar q tenho apenas 4agulhas e procurar essa 25x5 ai. :)

Onde vcs acha bom aplicar? no vasto eu odiei, ando mancando, no ombro parece q o triceps incho, parece ADE. :lol:

Abraços

Postado (editado)

Gusmão e Tycoon, no meu primeiro ciclo ( e unico até então) que foi de Enan e Stano, um brother meu que aplicava os venenos em mim e ele sempre trocava a agulha depois que tirava do bujão. Pra Enantato a agulha sempre era a 25x7, seja pra puxar ou aplicar.

Já no caso do Stanozolol, acho que ele usava a 30x7 (aquela verdinha) pra puxar o liquido e 25x7 pra aplicar.

No dia segunite, nunca sentia dor no local que apliquei o Enantato, mas no local do Stanozolol sempre ficava um pouco dolorido.

Editado por xBranch
Postado

Rocha e Tycoon, obrigado pelas dicas, vo hj msmo comprar um Hyrudoid e aproveitar q tenho apenas 4agulhas e procurar essa 25x5 ai. :)

Onde vcs acha bom aplicar? no vasto eu odiei, ando mancando, no ombro parece q o triceps incho, parece ADE. :lol:

Abraços

Cara se vc achar agulha 25 x 5 vc avisa a todos, pq ela é muito tranquila pra aplicação! hehehehe!

O que vc acha fácil mesmo é 30 x 7 e 25 x 7, que são produzidas pela BD e vc compra caixa com 100 agulhas a 15 reais... :D

Meu pra mim não tem nem oq falar, eu ODEIO aplicar no vasto, tem nego que aplica dirigindo no transito de SP hahahaha. deltóide só em ultimo caso... agora glúteo cara, vai brincando, facinho...

Eu escrevi um passo a passo bem "simples" pra nao falar tosco na primeira página! hehehe!

Abraços!

Postado

Onde aplicava?

Aplicava nos Gluteos e Deltóides.

No meu próximo protocolo irei adicionar Boldenona... Já estou imaginando a quantidade de óleo que terei que aplicar, visto que a boldenona é de 50mg/ml. :unsure:

Postado

Problema é confiar numa bagaça dessas né Gusmão? Toda OfertaUol ?

Ainda se fosse um pagseguro...

E essas ai sao da BD gringa, produzidas fora, pode ver na embalagem...bacana... :D

Postado

eu mandei um email pra uma loja de curitiba que aparentemente tem as 25x5 pra vender, vou esperar eles responderem e aviso aqui.

uma vez cheguei na farmacia só tinha 30x8 (!!!)

mano, pra quê né...se tivesse injetado com um cano de pvc dava na mesma iuhoaiuahaiua

quanto menor o calibre da agulha menos dor...só demora um pouquinho mais pra aplicar. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...