Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Insuportáveis

Posts Recomendados

Postado

Eu treinei pernas na sexta semana passada (eh q hj ja eh domingo hehe), fiquei dolorido ontem mas nada demais sabe, aquela dor gostosa de sentir q o musculo foi estimulado.

Ateh ai tudo bem, o problema eh q ontem eu sai e dancei pra caramba, afinal qd vc se movimenta a dor passa, ai hoje ta o resultado de não ter descansado, nao consigo nem andar direito, parece q tenho facas cravadas nas panturrilhas, to sofrendo :lol:

e o povo ai quando treina pernas, como se sente?

Postado

Cara uma vez eu tomei anti-tetanica em uma coxa e uma de pnemonia na outra.. (vacinas).

Essas duas são de sofre, ai eu tomei um dorflex, a dor passo! o que eu fiz? fui pra academia, era sexta: perna+ombro.

Malhei perna pra cacete, voltei pra casa jantei e dormi, no outro dia, eu fui levanta da cama, qnd eu pisei no chao minha perna nao aguento e eu fui de boca uahuahuahuahuahu.

Maluuuco mais o meu problema foi ter usado um relaxante muscular e ter feito mto exercicio, e as vacinas do capeta.

Postado

mano tenho uma genetica fudida pra perna.. treino pra caramba e nunca sinto nada..

só senti na primeira semana do agachamento...

mas o peito em compensação.. ai ai ieuheiuheiu

Postado

minha genetica de perna é mt boa mesmo, a unica vez que senti, foi um dia que troquei de academia, logo troquei de ficha.

era a finha mais forte de perna que ja tinha feito, o instrutor falo que nao tinha nda haver e que nao mudaria nada fazer aerobico dps.

fui e fis 1 hora de elipitico.

quando cheguei em casa, muita cainba(escreve assim) uu~) e 4 dias sem conseguir andar direito, pois minha perna nao aguentava e dobrava.

Postado

Nem fale, treinei pernas na semana passada. Coisa que não fazia há uns 2 meses... Lembrei porque eu não gostava de fazer pernas...

hehehehehe.

Postado

A única vez que senti uma dor muito forte foi mês passado, fiquei andando quase uma hora nos sobe e desce do SCS de Brasília, minha panturrilha direita só faltava saltar pra fora de tanta dor, mas só foi descansar um dia e passou. :D

Essas dores, na maioria das vezes, é por falta de condicionamento mesmo, eu sempre fiz voley e futsal, treinava 3~4 vezes por semana por 2~3 horas, então os aparelhos da academia se tornam fichinha. :D

Postado

É, quando eu treino pernas também sinto dores, mas aquela dor legal, que mostra que o músculo foi solicitado.

Postado
  • Autor

hahah descansei 1 dia já e continuo tendo dores horríveis pra caminhar, acho q nem vou treinar hoje (mesmo sendo peito e triceps eh meio complicado qd tem mta dor pra andar, imagina pra transportar os pesos de la pra cá =/)

mas não é a perna toda sabe, as coxas ja tao praticamente recuperadas, o problema sao as panturrilhas, tao doendo muitoo mesmo

negocio eh esperar =/

Postado
hahah descansei 1 dia já e continuo tendo dores horríveis pra caminhar, acho q nem vou treinar hoje (mesmo sendo peito e triceps eh meio complicado qd tem mta dor pra andar, imagina pra transportar os pesos de la pra cá =/)

mas não é a perna toda sabe, as coxas ja tao praticamente recuperadas, o problema sao as panturrilhas, tao doendo muitoo mesmo

negocio eh esperar =/

Kra,

Fazia tempo que vc não estimulava a panturilha?

Postado
  • Autor

eu fiquei 3 meses sem treinar panturrilha mas já tinha treinado 1 semana antes disso. No sábado (treinei na sexta) tava doendo mas nada horrível, era uma dor gostosa. O problema eh q n fiquei em descanso, fui e dancei a noite inteira (força bastante a panturrilha). Ai no domingo ja era hahaa

Postado
eu fiquei 3 meses sem treinar panturrilha mas já tinha treinado 1 semana antes disso. No sábado (treinei na sexta) tava doendo mas nada horrível, era uma dor gostosa. O problema eh q n fiquei em descanso, fui e dancei a noite inteira (força bastante a panturrilha). Ai no domingo ja era hahaa

hahahahaahahahah....

Aposto que foi forró :)

:lol:

Postado

Que nada, esse daí tem jeito ser maior pagodeiro!!!1 :D

Me amarro num forró mas sou muito duro, pra requebrar mesmo só estando bebado. :(

Postado
  • Autor

hanhahaa

nada, sertanojo mesmo

hoje ainda dói mas ja dah pra caminhar =D

vamos ver se isso conta como hipertrofia, pq se contar, relativamente a dor q eu senti, vai aumentar uns 3 cm em 1 semana

iaeuhiauehiae

Postado

Sobre dores musculares pos treino, eu SEMPRE as tive, nestes tres anos, especialmente apos trocar de serie e passar para exercicios que nao estava mais acostumado a realizar. Hoje mesmo, por coincidencia, minhas coxas estao em brasa. Eu queria saber se essa tipica dor do acido latico queimando tudo ^_^ eh sinal de que o treino foi bom, que a musculatura foi bem exigida.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.