Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

uma vez eu li que ele tinha 1,71 . Sinceramente pra mim abaixo de 1,80 ja faz uma diferença absurda ganhar corpo pra quem tem mais de 1,80

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

• Respostas 830
  • Visualizações 298,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

não vou ler o tópico todo e nem sei quem são os camaradas ai, mas as medidas da primeira página estão certas? 1,77m - 84 kg? Se for ele tá mto bem pra pesar só isso.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

isso é uma divulgação deles, um marketing, é o simbolo do bonde da stronda, e se chama xxt.

wtf, xoxota? tão de sacanagem cara, ou você que tá me zuando =D

yeah mr. white, yeah broscience!

Postado

o negocio do xxt, xoxota, é isso mesmo !

e... sem a gineco ficou mt showp pqp

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Por ele ter 1,77 -78 fica mais facil " aparentar ser grande " rs, eu por exemplo sofro com meus 1,88 de altura !!!

preciso ter 45-46 Bíceps p/ parecer com 42 dele rs

mais o shape do cara é bacana d+ !!

Editado por caiquefc (veja o histórico de edições)

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

wtf, xoxota? tão de sacanagem cara, ou você que tá me zuando =D

é o lema dos cara, esrbónia, alcool e mulher...!

eles Decedem do Mc Mãe e do Mc Fox. que foram um dos primeiros na Strand music. , só q o BDS faz pop tbm entao diferencia um pouco.. os Fox e o Mae eram foda... era só pegação.. nada de namorar e tals...

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

é uma maravilha mesmo essa nossa geração, menininha mal saiu do berço já tá fazendo xoxota com a mão

imagina uq a vaquinha ja num ta fazendo com a XXT dela uhuahuha ... !

no flicker do cara vc ve vaaaarias de 13/14 anos com garrafa de whysk. caida de porre e tals...! vsf .... belo futuro da nação uahuah

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

só eu que acho que esses potes de whey estão vazios? uhuhuhuhu

[2]

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Porra essa suplementação deve durar uns 4 meses!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

isso ai deve ser a suplementação do cara desde quando ele começou a treinar

CTZ !

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

E a minha mae acha ruim que eu compro Whey, Albumina e dextrose!!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

E a minha mae acha ruim que eu compro Whey, Albumina e dextrose!!

se sua mae assiste a record, eu sei bem pq ela nao curte.... auhauhauh

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

se sua mae assiste a record, eu sei bem pq ela nao curte.... auhauhauh

Ainda bem que ela nao assistiu! hahahahahhahaa

Bom pelo menos eu sei que o whey que eu tomo nao eh ruim, eh da msm marca do dele, nunca tinha visto ngm tomando!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

e eu achando que ele usava anabolizantes :handlebars:

quando ve ele comprou tudo isso porque saia mais barato e ele vai usando ao decorrer do tempo, vai saber!

Gh15 ficaria louco :B

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Ainda bem que ela nao assistiu! hahahahahhahaa

Bom pelo menos eu sei que o whey que eu tomo nao eh ruim, eh da msm marca do dele, nunca tinha visto ngm tomando!

QUAL VC USA MAN ? to pagando caro no meu... ultimamente to no terceiro pote de Whey Fuel 100% twin lab.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

como queria testar esse hydro whey mas pelo preço nem fufu. to tomando atualmente da allmax e estou gostando pra caramba

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Ta com o shape bacana msm , soh q como sera q esta a saude dele ?

Provavelmente tá melhor que a de muito natural, já que ele deve ter acompanhamento médico top.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

cara provavalmente ele tem bem menos dinheiro do que vcs pensam que ele tem

alguem sabe por exemplo a casa que ele mora ou o carro que ele dirige?

só por curiosidade msm. pq geral fala como se ele fosse o proprio snoop dogg

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

cara provavalmente ele tem bem menos dinheiro do que vcs pensam que ele tem

alguem sabe por exemplo a casa que ele mora ou o carro que ele dirige?

só por curiosidade msm. pq geral fala como se ele fosse o proprio snoop dogg

Tem uns caras aqui que parecem que vivem em outro mundo...

Eles já fizeram muito sucesso, aquela mansão thug stronda fico um tempão tocando em tudo quanto é lugar.

O cara já ganhou bastante dinheiro com isso.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

QUAL VC USA MAN ? to pagando caro no meu... ultimamente to no terceiro pote de Whey Fuel 100% twin lab.

Eu uso aquele extreme whey da solaris, igual o da foto!

Editado por TheRodmg (veja o histórico de edições)

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Ganhou bastante dinheiro mas não deve ser nenhum mauricinho da vida, galera paga um pau do kacete pra esse cara, é como ele mesmo diz, vai cuidar da própria vida vagabundo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.