marc01 Postado Dezembro 5, 2011 às 13:23 Postado Dezembro 5, 2011 às 13:23 Marco, Ta se tornando mais polemico que eu nesse forum, quantos bans vc ja tem??? Kkkkkkkkkkk nao muitos, uma coisa é ser polemico outra é ser polemico e indo contra as regras do forum eheheh ;~~ é po você vai conseguir os nutrientes de um Vasodilatador só pela alimentação? --' pkp cada merda que eu leio nesse tópico, esse Marc só sabe falar de coisa com anabolizante meu filho não é todo mundo que TOMA ANABOLIZANTE não, esse GH15 tá certo em muitas coisas mais tbm fala muita merda em outras e ngm sabe ao certo se é só uma pessoa naquele USER ;~~ uma hora ele defendeu o Whey outra ele n aprovou, suplementos como Whey protein, Albumina, Malto até ai eu concordo, pois Proteína, Carbos você encontra na comida de forma mais barata e com mais facilidade, agora pra quem é Natural faz diferença sim você tomar um No, uma Creatina, Glutamina e BCAA prova disso leia a entrevista do Craw69 veja se ele n toma suplemento e pra mim ele é um dos caras que mais tem conhecimento sobre nutrição e suplementação do fórum, tbm tenho dúvida dos suplementos que o Léo toma pq ele não fica ON o ano todo, pelo o que parece ele fez um ciclo de hemogenin e só afinal 85 kg n é coisa dificil de se conseguir n é necessario AE p isso agora se ele quer 95 kg com ctza vai ciclar. só falo de anabolizante? passa a ler o forum..... acho a nutriçao a parte mais importante de todas na musculaçao, por isso nao boto fe nos suples (mas as vezes sao sim necessarios) e quando coloco o gh15 no meio é sempre so sobre anabols e contra os suples.... em relaçao a treino dieta ele nao SABE NADA passa a ler o forum e outras areas principalmente para parar de falar besteira... Sinceramente, esses caras do bonde da stronda pra mim é mais um produto... Eu fico de cara com nego que gosta dessas bostas, que isso! Pelo amoor... Peeeh, voce está certo, gh15 pode ser um user troll que manda mentira para todos, mas o que ele escreve da pra perceber que ele é pelo menos vinculado ao bodybuilding pro, tem um video no youtube que o nasser fala que pode estar vinculado. Gh15 falou sobre naturais, falou que para naturais, nao se pode perder refeiçao,naturais tem que seguir a dieta a risca,regrado. So nao segue dieta quem toma esteroides LEGITIMOS, repito,LEGITIMOS,VERDADEIROS,PUROS. Gh15 me convence em muitas coisas, pois vejo tudo que ele fala se concretizando na realidade.. Principalmente esforço x esteroides , natural x esteroides, genetica x esteroides.. se é que me entende... [2]
Peeh Andreazza Postado Dezembro 5, 2011 às 23:05 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:05 Eu leio muito mais que você o fórum em off Marc pode ter ctza ( a diferença é que eu não fico discutindo com Newcomer até moderadores sobre dieta x suple em todo tópico) disso e todas as vezes que tem comentário seu, envolve Anabolizante e você tirando sarro de quem toma suplemento, então vai la fanfarrão fica só na comida e eu fico só no Suplemento quero ver quem cresce primeiro os 2 com uma dieta regrada --'. se tu quer tanto tomar Anabolizante, toma logo n precisa ficar fazendo charminho em todos os tópicos do fórum.
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:19 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:19 Peeh, discuta com o marco por mensagem privada, ninguém aqui tá afim de saber sobre a sua raiva sobre o marco. Mensagem privada ta aí pra isso.
MT_SP Postado Dezembro 5, 2011 às 23:20 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:20 ;~~ é po você vai conseguir os nutrientes de um Vasodilatador só pela alimentação? --' pkp cada merda que eu leio nesse tópico, esse Marc só sabe falar de coisa com anabolizante meu filho não é todo mundo que TOMA ANABOLIZANTE não, esse GH15 tá certo em muitas coisas mais tbm fala muita merda em outras e ngm sabe ao certo se é só uma pessoa naquele USER ;~~ uma hora ele defendeu o Whey outra ele n aprovou, suplementos como Whey protein, Albumina, Malto até ai eu concordo, pois Proteína, Carbos você encontra na comida de forma mais barata e com mais facilidade, agora pra quem é Natural faz diferença sim você tomar um No, uma Creatina, Glutamina e BCAA prova disso leia a entrevista do Craw69 veja se ele n toma suplemento e pra mim ele é um dos caras que mais tem conhecimento sobre nutrição e suplementação do fórum, tbm tenho dúvida dos suplementos que o Léo toma pq ele não fica ON o ano todo, pelo o que parece ele fez um ciclo de hemogenin e só afinal 85 kg n é coisa dificil de se conseguir n é necessario AE p isso agora se ele quer 95 kg com ctza vai ciclar. Ele não fez um ciclo só, não. Já deu altas indiretas no twitter das coisas que ele já usou. Já ciclou deca/dura e hemogenin, que eu me lembre.
Fernando Bull Postado Dezembro 5, 2011 às 23:27 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:27 Nossa galera, ainda nesse assunto de suplementação ? A coisa é simples : Suplementação ajuda ? Claro que sim, mas somente se voce tiver uma dieta base. Voce vai crescer somente por causa dos suplementos ? Claro que nao, depende muito mais do restante da dieta. Entao esqueçam isso. Ele postou fotos depois da cirurgia??
Samuel S. Postado Dezembro 5, 2011 às 23:37 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:37 A grana q o cara tem tbm ajuda conserteza. Mais ta foda por fora mesmo pq ooo figado seiii não em.
Filipesep Postado Dezembro 5, 2011 às 23:50 Postado Dezembro 5, 2011 às 23:50 Pooo marco, se eu levar mais um ban eu sou expulso hahahahaha Peeh andreaza eh outro polemico, vide o topico do ratao la. Sim, quem usa AEs SEMPRE tem vantagens sobre quem eh natural. Suplementos sao otimos p/ facilitar refs, pra ajudar quem nao tem tempo de mandar refs solidas, maaasss, nao vao fazer vc ficar grande. Se o peeh andreaza ficar so nos suples e o marco so na comida, aposto que o marco fica maior. @topic, shape foda, tem uma boa mentalidade, treina bem, canta mal bagarai e nunca que ele fez apenas um "ciclo" de hemo.
marc01 Postado Dezembro 6, 2011 às 00:04 Postado Dezembro 6, 2011 às 00:04 Pooo marco, se eu levar mais um ban eu sou expulso hahahahaha Peeh andreaza eh outro polemico, vide o topico do ratao la. Sim, quem usa AEs SEMPRE tem vantagens sobre quem eh natural. Suplementos sao otimos p/ facilitar refs, pra ajudar quem nao tem tempo de mandar refs solidas, maaasss, nao vao fazer vc ficar grande. Se o peeh andreaza ficar so nos suples e o marco so na comida, aposto que o marco fica maior. @topic, shape foda, tem uma boa mentalidade, treina bem, canta mal bagarai e nunca que ele fez apenas um "ciclo" de hemo. boa no mano como voce deixou chegar a esse ponto? sauhasuhsua toma cuidado... 1400 post é muita coisa hehehe Abraço
Peeh Andreazza Postado Dezembro 6, 2011 às 03:51 Postado Dezembro 6, 2011 às 03:51 Ué, dones não quer ver divergência de opiniões sai do fórum --', fórum é pra que? se não debater opiniões, o que eu to querendo dizer Filipe é que 2 pessoas ambos com dieta regrada( mesma genética tbm antes que alguem escreva) porém um deles toma BCAA, Creatina, No, Glutamina você vai me dizer que o cara que só mantem alimentação vai ter mais ganhos? pff precisa nem responder né, acho sim muito utíl BCAA, No pra dar uma animada nos treinos quando já não vê mais aquele Pump e tá meio cansado, Creatina etc.
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 04:04 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:04 Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!! "Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc."
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 04:13 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:13 (editado) Vc gasta 600 pila por mês em suplemento? O que é que vc compra? lol O basico irmao...fora a alimentacao que é outra historia Uploaded with ImageShack.us Editado Dezembro 6, 2011 às 04:15 por JonasJonathanPeliçari
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 04:23 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:23 Putz, da pra pagar tranquilo a metade disso nessas coisas aí... (importando dos states) A não ser pela creatina e pelo jack3d não vi nada de absurdo na suplementação que pudesse trazer grande diferença... Afinal de contas, whey, dextrose e albumina nada mais é do que alimento. Dos States eu nao curto...dependendo de onde venha, pq se for do paragua to fora...pago mais caro mas pego origi....aki essas paradas sao caras...como falei...é o basico Putz, da pra pagar tranquilo a metade disso nessas coisas aí... (importando dos states) A não ser pela creatina e pelo jack3d não vi nada de absurdo na suplementação que pudesse trazer grande diferença... Afinal de contas, whey, dextrose e albumina nada mais é do que alimento. Sá qual é a moral, chegar ate final desse ano limpo, sem nada..ir ate onde consigo ir so na alimentacao e suplementacao.!! Tenho comprado Wistrol, diana, ciclo 6, trembolona e gh, todos com o ciclo fexado pra comecar o ano e ver ate onde posso ir...! flw
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 04:31 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:31 (editado) states = united states of america Acho um puta disperdício pagar uma fortuna em suplementos que, embora vc se refira como básicos, não são básicos nem de longe, sendo que dá pra pagar mais barato por produtos iguais ou melhores.... Mas cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem né, se quiser limpar a bunda com nota de 50, eu não posso impedir Obs: não entenda mal, não quis criticar, só dar um toque de boa De boa, eu saquei...mas vai por mim rss...to nessa faz um tempinho ja.!!Deixa pra mim Editado Dezembro 6, 2011 às 04:33 por JonasJonathanPeliçari
Rafaelxx Postado Dezembro 6, 2011 às 04:44 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:44 eu tomo mais coisa que vc e nao gasto nem 200reais lol
Peeh Andreazza Postado Dezembro 6, 2011 às 04:49 Postado Dezembro 6, 2011 às 04:49 Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!! "Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc." Dos States eu nao curto...dependendo de onde venha, pq se for do paragua to fora...pago mais caro mas pego origi....aki essas paradas sao caras...com Peeh Andreazza , deixa ele se iludir...ele fala tanto mal dos suplementos pq nao tem 600 pau pra gastar por mes em suple...ou outra, ele toma toma toma e nao da resultado, ae se revolta e sai tentando pregar moral com a galera ai,tenta esculachar a geral com seus sabios comentarios e opnioes soh que a galera baixa a guarda...por isso chego nesse ponto..!! "Eu não me importo se vc é branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto baixo, gordo, magro, rico ou pobre, se for gentil comigo serei com vc." Mas, deixa ele com esses pensamentos ele vai longe, não vo mais discutir não porque não quero tomar alerta ;~~ tanta entrevista, tanto relato, tanta coisa que o cara pode ler aqui no fórum de coisas que relatam que suplementos servem sim para algumas coisas e fica ae defendendo o que leu em apenas UM dos 10238947 tópicos desse fórum porque o cara alega ser um Pro bodybuilder mas não, ele tá certo. kkkkkkkkkkkk
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 05:01 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:01 eu tomo mais coisa que vc e nao gasto nem 200reais lol Dura pra quanto tempo, e toma certo? rss eu tomo mais coisa que vc e nao gasto nem 200reais lol Aki o jack sai na faixa de 180 a 200...como viu na foto tem 2...!!! Se vc paga 75 centavos um pote vo ter q passar uns dias na sua cidade e trazer umas caixas pra me durar um ano rss
lllblastlll Postado Dezembro 6, 2011 às 05:07 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:07 Na boa... achar que suplemento tbm é um 0 a esquerda é muita inocencia ne . Esses bb pro podem até dispensa-los porque estao com a dieta a 100000% entao nõ seria tao necessario . Mas nós meros mortais os suplementos serão sempre bem vindos . Nosso pós ( no meu caso pré ) onde usamos whey os bb pro usam um copo com umas seila quantas claras ... Suplemento é pratico e rapido , mas pra quem vive disso e tem o dia em funçao da dieta e treino pode dispensa-los. Essa é minha opniao, aceito criticas pra aprender mais ^^
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 05:13 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:13 Na boa... achar que suplemento tbm é um 0 a esquerda é muita inocencia ne . Esses bb pro podem até dispensa-los porque estao com a dieta a 100000% entao nõ seria tao necessario . Mas nós meros mortais os suplementos serão sempre bem vindos . Nosso pós ( no meu caso pré ) onde usamos whey os bb pro usam um copo com umas seila quantas claras ... Suplemento é pratico e rapido , mas pra quem vive disso e tem o dia em funçao da dieta e treino pode dispensa-los. Essa é minha opniao, aceito criticas pra aprender mais ^^ Falow tudo brodew... aee ohh...diariamente... Uploaded with ImageShack.us
lllblastlll Postado Dezembro 6, 2011 às 05:20 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:20 Tenso haja estomago ehuehue , ainda fico com os meus ovos cozidos rs
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 05:22 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:22 Tenso haja estomago ehuehue , ainda fico com os meus ovos cozidos rs hahaha é nada mano..guela a baixo assim nao vai, eu coloco leitem nescau, neston, aveia, e frutas....dae fica top, nem sente o gosto do "OVO" rss
lllblastlll Postado Dezembro 6, 2011 às 05:28 Postado Dezembro 6, 2011 às 05:28 Aaaaa , axei q era só a clara e pronto rs . Perdeu meu respeito entao eehuehue , brincando
Monjoy Postado Dezembro 6, 2011 às 15:14 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:14 Falow tudo brodew... aee ohh...diariamente... Uploaded with ImageShack.us Falow tudo brodew... aee ohh...diariamente... Uploaded with ImageShack.us Ovo puro e mato, para a SALMONELA!
marc01 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:15 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:15 acho que esta na hora de denunciar... 2 paginas falando sobre suplementos? tem uma area intera para isso galera
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 15:25 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:25 acho que esta na hora de denunciar... 2 paginas falando sobre suplementos? tem uma area intera para isso galera kkkkkkk eu tenho q rir pra não chorar....!! Da uma xoradinha dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marc01 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:29 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:29 kkkkkkk eu tenho q rir pra não chorar....!! Da uma xoradinha dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se me conhece irmao? chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso...
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 15:34 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:34 (editado) se me conhece irmao? chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso... Entao abafa o teu caso...e troca as pilhas da tua bola de cristal...pq pra mim nao ta com nada....!! Ograo...valew pela parte q me toca..pelo menos eu mostro a minha cara...me apresento, tem fotos minhass aee......"se me conhece irmao?" é pra ter medo??...se é pra ter medo nao ta dando certo, agora se é por questao de respeito, nao eras nada, pq quem chego aki com moral é vc.!! Se vc tivesse metade do conhecimento que tenho vc teria moral comigo...e se tivesse 1% da minha garra e determinação vc nao seria assim de sempre querer se o melhor em todos os topicos.! Editado Dezembro 6, 2011 às 15:52 por JonasJonathanPeliçari
Filipesep Postado Dezembro 6, 2011 às 15:56 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:56 200 pila num jacked????? Deve ser pote de colecionador!!!! Parei por aqui, nao quero levar ban e ser obrigado abandonar meus amiquinhos anabolizados da area de esteroides!!!!
LeandroSoares Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 (editado) Alguém lembra do assunto do tópico??Ah sim, acho que era sobre o Leo schulz Chega de briga ai Editado Dezembro 6, 2011 às 15:59 por LeandroSoares
JonasJonathanPeliçari Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 Postado Dezembro 6, 2011 às 15:58 200 pila num jacked????? Deve ser pote de colecionador!!!! Parei por aqui, nao quero levar ban e ser obrigado abandonar meus amiquinhos anabolizados da area de esteroides!!!! Quem sabe...nao olhei bem no pote se falava algo sobre
Posts Recomendados