Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Ja Tomou O Roacutan!

Posts Recomendados

Postado

cuidado, um amigo meu, tomava roacutan, bebeu, ficou um tempo de cadeira de rodas, deu um colateral violento nele, acredito que esse colateral seja apenas em algumas pessoas ou seja "muito raro", mais todo cuidado é poco ne. Enfim, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso

Postado

eu to no 3 mes e eh bem tenso, dores musculares com frequencia, é osso !!

desanimo, depressão tbm sao pontos fortes do remédio, o motivo qual nao se pode beber tomando o remédio é pra nao sobrecarregar o figado, logo q seus exames estiverem normais, não prejudicou esse seu porre !!!

To começando 4º mes, nem tive nd disso ae até agora, só a boca secando pra caralho. Mas colesterol subiu muito já no primeiro mes, e ae estabilizou, to usando assim mesmo.

Chato é que to em cutting e agora no meio do segundo mes que ia mandar uma efedrina pra finalizar, não to com coragem de deixar cair mais nd aqui nesse fígado, então nem mandei.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

O bom mesmo é nunca fumar nem com roacutam nem sem.

Mas não tem problema não.

Uma época que eu tomei eu fumava e não deu nada.

Postado

Não voltou nem ciclando, Pengo?

Eu já fiz o tratamento duas vezes, com dosagens máximas.

Agora estou ciclando e as malditas estão voltando ¬¬

tb kria saber... ao ciclar elas voltam ok, mas quando acabar o ciclo elas desaparecem? ou eh preciso roacutan denovo?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Cara, eu tomei Roacutan também.

Leve o negócio a sério, ele é um tratamento de alto nível, sem contar que tá quase 200 reais cada caixa aqui onde eu moro.

Não jogue dinheiro no lixo, alcool é realmente proibido quando se toma Roacutan, eu jamais perderia chance de melhorar por causa de uns goles de alcool.

Posso ti garantir, tomei e não me arrependi, remedio realmente faz MILAGRE.

Já tinha feito anos de todos tratamentos que você possa imaginar, e só ele me ajudou, sem uso de alcool =P

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

• 2 meses depois...
Postado

Tambem estou fazendo TT com Roacutan, estou iniciando o 6º mês, tratamento previsto para 8 meses com a dose de 40mg/dia.

Desde que iniciei o tratamento não tinha colocado nenhuma gota de alcool na boca, mas teve um dia em que fui para uma formatura e acabei entrando no whiski.

Foi normal, no dia seguinte só parecia que eu tive mais sede do que tinha nas "ressacas" sem tomar o remedio.

Depois disso não bebi mais nada e ja fiz exames periodicos de acompanhamento e deu tudo normal.

Não voltou nem ciclando, Pengo?

Eu já fiz o tratamento duas vezes, com dosagens máximas.

Agora estou ciclando e as malditas estão voltando ¬¬

Cara, como que ta sendo isso?

Tenho essa duvida, o TT com Roacutan cura a acne em 90% das vezes. Mesmo que eu tenha minha acne curada, se eu ciclar corre o risco dela voltar definitivamente?

Ou sera que da uma aumentada só durante o ciclo e depois que vc termina o ciclo volta ao estado que ficou pos tratamento com roacutan?

Como ta sendo sua experiencia?

Não

nunca mais tive acne

mesmo com ciclos bem pesados

Fera cara, tomara que eu siga seu caminho...

Editado por Féfi (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tomei durante 7 meses 40 mg dia e ainda sim voltaram...

Estou no 3º mes de outro tto...

Voltaram sozinhas ou por conta de algum ciclo?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Ressuscitando meu próprio tópico aqui, alguém ai que fez esse tratamento teve algum problemas com elas em ciclos? Prendendo ciclar no meio deste ano, e estou com medo de que voltem, meu tratamento termina daqui a 10 dias! Abraço :)

<------------------E se liga chegou minha camiseta da universal que eu importei pelo bb.com, to felizão ! POKASOPAKSPOK

Postado

A minha camisa da ANIMAL eu ganhei de presente hauahua

mas quero comprar outra

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado
  • Supermoderador

Ressuscitando meu próprio tópico aqui, alguém ai que fez esse tratamento teve algum problemas com elas em ciclos? Prendendo ciclar no meio deste ano, e estou com medo de que voltem, meu tratamento termina daqui a 10 dias! Abraço :)

Evite fazer o ciclo cara. Não digo por experiencia própria, mas o roacutan já vai sobrecarregar facil teu figado, mais esteróides no meio já se prepare para ter que parar um dos dois já no primeiro exame de sangue de teste hepatologico (grande chance que vai danificar o figado ao ponto do TGO e TGP aumentarem um monte << e isso ja acontece facil com roacutan sozinho)

Postado
  • Autor

Que isso cara? Não leu o que eu disse? Vou ciclar no meio do ano, o tratamento acaba agora @_@[

E meu figado nem se mexeu durante o tratamento inteiro, mesmo eu tento enchido a cara de vodka! UHASUHASUH

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Que isso cara? Não leu o que eu disse? Vou ciclar no meio do ano, o tratamento acaba agora @_@[

E meu figado nem se mexeu durante o tratamento inteiro, mesmo eu tento enchido a cara de vodka! UHASUHASUH

Eu li sim, mas tinha considerado que vc ia terminar pois estava com exames ruins mesmo (figado) e não que era fim do tratamento mesmo, foi mal. Se ta blz mesmo da para ciclar, mas sem esquecer a silimarina e tal.

E sobre as espinhas voltarem, depende bastante mesmo. Tem gente que faz mais de um tratamento com o roacutan para realmente fazer efeito, é complicado saber se vai ser esse o teu caso (ainda mais que é comum esteroides aumentarem a acne). Pode ser interessante notar como fica apos o ciclo tb

Postado
  • Autor

Foda, mas se voltar, eu não faço mais esse tratamento nem fu***, me deu umas reações mto estranhas, minhas unhas infeccionaram, pelos, tudo, não sei que foi isso cara UHASUHASUH daí pra melhorar foi só com atibiotico, que aliás, eu estou tomando até agora.

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.