Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Comprar Proteina

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

quero comprar a proteina da optimum, já que todos falam que é uma das melhores, e o preço não é lá essas coisas, eu vi no site corpo perfeito, e 2,4 quilos tá custando 300 reais.

Eu nunca tomei nada na academia, faço academia fazem 4 meses, sempre faço 3 séries de 10, sempre pegando o maximo possivel, o basico pra eu tomar é a proteina, mas, devo tomar optimum mesmo ? entre custo x beneficio, tem alguma melhor ?

Postado

De forma alguma pague esse valor, é um roubo! La fora você encontra isso por menos de 100 reais, e por beeem menos hehe.

Faz o seguinte, procura whey de marca nacional (da uma olhada nos tópicos aqui que você ve boas alternativas). Eu sugiro o whey da growthsupplements.

Postado

Eu compro de um site muito bom pago 90 reias com frete por um whey hilmar de 2kgs concentrado.. Nutri sports ...

Postado

quero comprar a proteina da optimum, já que todos falam que é uma das melhores, e o preço não é lá essas coisas, eu vi no site corpo perfeito, e 2,4 quilos tá custando 300 reais.

Eu nunca tomei nada na academia, faço academia fazem 4 meses, sempre faço 3 séries de 10, sempre pegando o maximo possivel, o basico pra eu tomar é a proteina, mas, devo tomar optimum mesmo ? entre custo x beneficio, tem alguma melhor ?

Não necessariamente! O básico é dieta! Creio inclusive que mesmo no caso de vc não ter uma dieta montada, ainda assim, você consuma no seu dia a dia proteínas (por favor!).

Se tiver com dinheiro sobrando é mais útil, no caso de querer gastá-lo, adotar uma criança.

Postado

o cara falou:

Tem $$ sobrando, então compra.

Postado

Se você tem dinheiro, vale a pena o Optimum. Já tomei e recomendo.

Caso queira economizar um pouco, vai lá no tópico de wheys e verifique outras opções.

Postado

Cara existi marcas nacionais com C x B bons, procura melhor, e como ja disseram o mais interressante er uma boa dieta.

- Growth

- Wedy

- Probiotica

entre outras..

procura,

abraços

Postado

Sinceramente, aqui no Brasil eu só compraria da Growth.

Agora, se vc tivesse um canal na gringa.... a história é outra. Me recuso pagar mais de R$100,00 por 2 Kg de Whey.

Postado

4 meses de treino, 3x10, "máximo de peso possivel", "básico pra tomar é a proteina". Na boa, estude, pesquise, aprenda sobre seu organismo, sobre como age o corpo humano, dieta e afins. Ou será mais uma da série "Compro o mais caro pq acho q é melhor mas na verdade nem sei o q estou fazendo."

Postado

Cara 300 reais compro o que uns 8~9 kg de whey pelo Growth ou Wedy, se tens grana para investir em um Importado por show de bola compra que o investimento vai ser bom, agora se não tiver vai de Growth ou Wedy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...