Postado 27/07/2011 às 16:59 07/27, 2011 Fala rapaziada!!! Então, estou com os seguintes suplementos: oxyelite, 1MR, Hemo Rage, Plasmajet, Creatina Concret e alem dos basico ( whey, dex, albumina). comecei essa semana a tomar o oxyelite e basicos. vou toma-lo por 30 dias. entaum, pensei em começar logo em seguida o hemo rage, quando acabar vou dar um descanço de 2 semanas e começar o 1 MR, plamnajet e concret. o q vcs acham??? preciso dar um descanso entre o oxy e o hemo rage??? o descanso entre o hemo rage tem q ser maior e o 1 MR, plamnajet e concret??? abraçs
Postado 27/07/2011 às 17:05 07/27, 2011 Supermoderador Seria interessante dar descanso entre termo/pré-treino por causa dos estimulantes (algo em torno de 3 semanas a 1 mês normalmente ta otimo). Mas veja como o corpo se comporta, se comecar a diminuir mesmo o efeito no final dos potes então o corpo já ta se acostumando mesmo (tem gente que toma 2 meses ou até 3 seguido e ainda sente que é uma beleza, outros não) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/07/2011 às 21:14 07/27, 2011 Autor outra pergunta, tem algum problema tomar o MR1 junto com o plamajet???? ja q os dois são NO'S.
Crie uma conta ou entre para comentar