Ir para conteúdo

[Ufc Rio] Ariadna Será Uma Octagon Girl

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O Portal do Vale tudo confirmou os rumores sobre a participação da ex-BBB Ariadna no UFC Rio, em Agosto. Em rápida mensagem Dana White, mandatário do UFC disse que fechou a parceria com o empresário de Ariadna e afirmou que este será um passo fundamental para acabar com a homofobia no Brasil. "Quem nunca saiu com um transexual? Quem não tem um amigo ou parente? Devemos pensar nisso e vejo o Brasil como o local ideal para iniciarmos este ato, que será fundamental para mudar a imagem do esporte no país, além de ser uma atração à parte para os brasileiros". Ariadna desbancou grandes concorrentes como Juliana Salimeni, Sabrina Sato e Rita Cadilac e se mostrou bastante satisfeita com o convite. "Será uma grande noite para todos. Prometo deixar os espectadores com água na boca", afirmou a sister, comemorando o fato de ser a primeira transexual a ser escolhida como octagon girl.

FONTES:

https://portaldovaletudo.uol.com.br/english/?channel=2&id=27

https://www.mma-portugal.com/viewtopic.php?f=24&t=7339

https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=130273783

O CARA RECUSA JUJU PANICAT E P~E ARIADNA? auoAOuhAOUhaUOauoaHA

ESPERO QUE SEJA MENTIRA, MAS POSTEI MESMO ASSIM

Postado

Tambem nao duvido nada, mas foi soh informacao furada:

Sabrina Sato: muito rica pra fazer isso.

Rita Cadillac: nem falo nada!!!

Juju: a unica que presta.

Mas como disseram, as octagon girls sao fixas, tem contrato, soh se for elas + uma extra.

Tambem nunca sai, nao conheco e nao tenho na familia :lol:

Postado

Na boa, pra mim se isso for verdade é um desrespeito com a sociedade padrão, homem com mulher e vice versa.

Estou vendo o dia que a mídia vai acabar com o mundo e com o futuro de muita gente vendendo esse tipo de "falsa aceitação" de uma opção que não é natural do ser humano.

Daqui a pouco o estranho vai ser heterossexual, e as pessoas que partilham dessa "opção" serão as consideradas normais...

ABSURDO!

Postado

Na boa, pra mim se isso for verdade é um desrespeito com a sociedade padrão, homem com mulher e vice versa.

Estou vendo o dia que a mídia vai acabar com o mundo e com o futuro de muita gente vendendo esse tipo de "falsa aceitação" de uma opção que não é natural do ser humano.

Daqui a pouco o estranho vai ser heterossexual, e as pessoas que partilham dessa "opção" serão as consideradas normais...

ABSURDO!

Hehe hj em dia já é absurdo gostar de heavy metal, absurdo gostar de treinar até suar, absurdo querer sair sair do padrão imposto pela sociedade(estudar/ter um carro/ter um trabalho garantido e com carteira assinada/ganhar mt dinheiro/casar/filhos/morrer)...enfim, hj é dia se vc não aceitar um casal homossexual do seu lado vc é visto como um ser arrogante e imbecil. Se não gostar de restart é um alienado. Se não tiver uma conta no twitter é um antiquado. Enfim, já estamos vivendo esta era da "midia" faz algum tempo...

Postado (editado)

ABSURDO!

PQP! falou Tudo!

assino onde?(retórica)

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...