Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Costas

Posts Recomendados

Postado

Ai a imagem:

anatomiacostas.jpg

Pelo que parece ele falou do lats do dorso e, bem, creio que qlq puxada, sendo que quanto mais aberta mais vai atingir essa região.

Postado

1º - agora apareceu o link do imgeshack, acho que a nova versão do fórum está dando uns bug's ainda, normal;

2º - vai depender de qual parte especificamente ele está tentando desenvolver, quanto mais aberto, mais em cima pega, pelo menos comigo.

Postado
  • Autor

entao eu quero em baixo msmo a inserção perto da lombar e subindo Quanto mais aberto vai pegar regial superior

cavalinho é remada + o pulldown igual você citou você faz no halter ou na maquina sentado?

eu ja faço todos essis exercicios e a regiao ta crescendo é parte de cima

barra fixa (você diz pronada ou supinada?)

Editado por Inuyasha (veja o histórico de edições)

Postado

entao eu quero em baixo msmo a inserção perto da lombar e subindo Quanto mais aberto vai pegar regial superior

cavalinho é remada + o pulldown igual você citou você faz no halter ou na maquina sentado?

eu ja faço todos essis exercicios e a regiao ta crescendo é parte de cima

barra fixa (você diz pronada ou supinada?)

- Investe um pouco na puxada triângulo que ajuda no desenvolvimento do inferior do dorsal, e o Levantamento Terra também.

Postado

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

Postado

esse:

só que faço com barra e nao corda, em bi-set com remada cavalinha livre

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Postado

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Postado

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Se for ver na pratica mesmo o Carlos está certo pega bastante a parte de cima ,mas se tu fazer com o corpo sem inclinar para tras , tentar ficar reto tu consegue sentir um pouco a grande dorsal.

Postado

Não sei como está sua rotina atualmente, nem quantos exercícios para os dorsais, mais vc poderia experimentar a seguinte rotina de exercícios, já que deseja focar na largura medial/inferior dos dorsais:

1º exercício: puxada pulley nuca c/pegada média

2º exercício: pulley supinado com pegada média

3º exercício: pulley com puxador triângulo

4º exercício (opcional): Pulldown com barra ou corda (prefiro corda). :wink2:

Postado

Barra fixa aberta

Remada Unilateral , pode ser feita no aparelho ou com halter .

Editado por Rodrigo1985 (veja o histórico de edições)

Postado

Remada unilateral com halteres, pra min um dos melhores se não o..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.