Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Trainer

Posts Recomendados

Postado

Dando umas olhadas no site do corpoperfeito encontrei um produto que me chamou a atenção:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/P%...ainer_Refil_DNA

Pós Trainer D.N.A., a maioria fala que os produtos da D.N.A. são ruins, mas será que esse tipo de produto poderia substituir o whey+dext/malto no pós treino? E será que existe outro Pós Trainer sem ser da D.N.A.? Eu fiquei na dúvida. :mellow:

Abraços. o/

Postado

Se o seu caso é crescer, manda a ver!

Mas eu ainda acho que contem muito carbo!!!!

Postado

Minha duvida era se tinha proteina porcaria, mas parece tudo proteina mediada ~ boa...

A questão do carboidrato é menos mal na minha opinião. A gnt toma whey com dextrose, puro carboidrato... não são 66g de carboidrato que vão prejudicar seu crescimento, então esse é o menor dos problemas.

O que me intriga é o preço, barato demais... estranho isso ae :huh:

Postado

acho que ou juntar uma grana pra comprar isso ae pra ver se é bom mesmo, quem tomar avisa se deu resultados hehehehe :D vlw

Postado
  • Autor

O modo de ingestão do produto é o mesmo do whey+dext/malto.

Sobre a quantidade alta de carbos, é só não ingerir o que recomenda na embalagem, 70~80 gramas do produto seria equivalente à dose recomendada que encontramos nas embalagens de whey e dext/malto.

E além disso tem uma boa quantidade de calorias tbm.

Pra mim seria o ideal, o problema é saber se o produto é de qualidade e trás os mesmos resultados do whey e dext ou malto. ^^

Edit:

Conversando por chat com um atendente da corpoperfeito ele me disse que o produto, apesar de ser excelente, não possui a mesma eficácia que Whey+Dext juntos pois esses são mais concentrados, mas como provavelmente eles não tomam nenhum desses produtos, é preciso uma cobaia pra ver se funciona. :D

Abraços.

Postado
  • Autor
o preço naum eh muito barato naum!!

a dose eh de 100 gramas, soh dah pra 10 dias...

10 dias não, 10 doses, dá pra 3 semanas e fica barato sim. :D

E não é nem muito pelo preço e sim pela praticidade, pouparia o tempo de ficar procurando sabores de whey e dext pra combinar.

manda junto c whey+dext+crea

e diminui a porçao ~75g/dia

agr n sei se isso pode atrasar a absorçao do resto

OMG

Assim vai dar overdose de proteina e carbo. lol

Postado

Nas informações do produto: "Tomar 4 colheres de sopa (aproximadamente 100g do produto)"

Desde quando 4 colheres de sopa são aproximadamente 100g? É um pouco mais que a metade disso, diferença enorme.

Por essas e por outras, não confio de jeito nenhum.

Postado

Galera ....tem q saber a qualidade dessa proteina ai né ...

melhor que um whey da optimum n é ...

as vezes tem um pouquinho de whey e o resto das outras ai n adianta mandar no pos e esperar o msmo resultado...

foda tomar sem saber oq ta tomando ...pelo menos qdo vc mistura e faz o shake vc sabe...

Postado
depende da densidadade da mistura né kra ??

se ele ta dizendo que 4 colheres da 100g é pq da ...

1 colher de chumbo n pesa o msmo que uma de açuçar

É verdade, considerei como se fosse um pó como um whey qualquer..

Mas então agora to curioso pra saber o que tem dentro desse pacote, huahau

Postado
  • Autor
Galera ....tem q saber a qualidade dessa proteina ai né ...

melhor que um whey da optimum n é ...

as vezes tem um pouquinho de whey e o resto das outras ai n adianta mandar no pos e esperar o msmo resultado...

foda tomar sem saber oq ta tomando ...pelo menos qdo vc mistura e faz o shake vc sabe...

É exatamente isso que quero saber.

A mesma qualidade do whey com certeza não é, mas quem sabe traga resultados.

Vou testá-los final desse mês. ;)

Postado

é ...

quem quiser arriscar ai dpois conta como foi ...

eu axo que nessas paradas que misturam proteinas tinha q ter a quantidade de cada uma ...de whey de albumina..etc

tem q ver oq tem po ...se fosse assim tomariamos hipercalorico no pós treino ... que tem carbo e proteinas em quantidades tbm ...

n confio no produto pelo preço ... ta mais barato que um hipercalórico ...axo q é marketing...

n substituo meu whey e dextrose por isso n ...

• 4 anos depois...
Postado

Cara manda essa Pós Trainer nos dias de descanso pra evitar catabolismo e gerar cada vez mais anabolismo, sendo ou n sendo proteina boah do mesmo jeito é proteina e vai te fazer crescer, demorando ou não mas vai...o importante é manter uma boa proteina de rapída absorção pós treino e um bom carbo de rapida absorção tbm junto com a whey...o resto é como se fosse alimento q vc come no dia-a-dia vc n fica pensando na absorção dele e sim e nutrir teu corpo e evitar catabolismo. Qnd vc come frango ou ovo ou qualquer proteina em uma refeição vc n fica pensando na absorção dela, mas vc sabe q é proteina e q vai te gerar ganhos(recuperação/crescimento).. a msm coisa é esse PÓS TRAINER, ele é proteina tambem mas não de tão boa qualidade e absorção rapida, mas com eu disse é proteina n vai alterar os ganhos, só a recuperação, Automaticamente vc se recuperando mais rapido vc gera reconstrução de fibras e contrução de novas fibras musculares, gerando assim o crescimento muscular...Eu particularmente n trocaria uma boa whey+um carbo de rapida absorção por ele no pós, eu mandaria nos dias de repouso ou 1h a 2h dps de ter tomado o shake de proteina pós treino ! Mas essa é minha opinião e meu pesamento, eu faço assim e tenho resultados ! Cara proteina é proteina, elas só variam em absorção, segundo meu conhecimento e estudo teorico e pratico kkk

#FikDica

Editado por Herculano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.