Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cintura 12Cm E 1Hora

Posts Recomendados

Postado

tomando shake pós-treino minha cintura vai de 79 pra 91..ja li q eh normal a barriga ficar dilatada tomando o shake..mas 12cm ainda ta na faixa do normal?...bariga muito dilatada mesmo q fica.

Postado

nuss tem muita agua ae cara,eu coloco so 500ML e ja ta otimo,eu tenho problema com barriga diladata tbm,so que msm sem comer nd fica dilatada..alguem sabe oq fazer para tirar a dilataçao?

Obs:estomach vacun pelo menos em min nao funciona!

Postado
  • Autor

Sim, ambos relaxados..eu uso 1,5 porém sao 200ml no whey+malto(as vezes com leite desnatado)

e 100-200ml na creatina...o resto da água é a que utilizo no treino..mas por vontade mesmo.

hj vou tentar diminuir isso e ve no que da...''engraçado'' que dia que não treino abdomen fica 89..e dia q treino 91.

hj ja to com 82 de cintura de manha cedo

Postado

Cara tb to achando que 1,5l de agua é muito!! Eu tomo com +- 500ml misturando whey, malto e creatina.

Eu mesmo faço estomach vacuum e nunca tive problemas com barriga dilatada.

Postado

Vei, então explica melhor 400 no shake e 1L no treino, a quantidade de agua ta normal(eu até aumentaria a quantidade de agua da creatina) agora a dilatação ta acima do normal msm 12cm

Postado
  • Autor

Nem tem oque explicar, é isso mesmo.....antes do treino 45-1h antes como 200g Peito de Frango /100g Arroz Branco /100g Feijão Preto / 2 bananas

Daqui a pouco vou treinar e digo como ficou denovo..ja ta uns 3 treinos isso..q foi desde quando voltei a suplementar .

cintura agora ta 82

Editado por playing

Postado
  • Autor

hj de 82 foi pra 86..mas é ate tranquilo apesar de isso ser um elevado aumento ainda e fica bem dilata..vo testar stomach-vacuum.

eu botei o minimo de água ja me senti bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.