Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vendedor Não Queria Me Vender Creatina Universal

zumbininja

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa semana resolvi comprar uma creatina numa loja aqui da minha cidade, quando cheguei na loja uma vendedora perguntou se poderia ajudar. Pedi uma creatina, preferia importada e ela tinha Universal 200g por R$55 e Ultimate Nutrition 300g por R$84.

Peguei a Universal e na hora que fui pagar, perguntei pro dono se tinha maior. Ele disse que só a Ultimate 300g e que era uma ótima creatina, mesma qualidade da Universal. Perguntei por outras marcas como Optimum, AST, Prolab e ele disse que poderia trazer se era a marca que eu queria, mas não havia necessidade pois a tal Ultimate era igual e eu estaria pagando apenas pelo nome.

EDIT: A galera tá me entendendo errado, achei R$55 um bom preço pra loja física, o que quis dizer é que o vendedor pareceu insatisfeito em me vender essa, ele parecia estar querendo me empurrar a outra.

Digo isso porque na prateleira essa Ultimate estava lotada e tinha menos Universal.

Ele ainda comentou o seguinte: "Se é marca que você quer, posso te conseguir, mas não tenho porque ter uma Probab ou uma AST quando tenho a Ultimate que é excelente e você vai pagar mais barato. Na verdade aí você só tá pagando a marca."

Editado por zumbininja
Postado

o que titulo tem a ver com a historia? o cara te vendeu! hahaha eu hein

buy 1 e get 2md free é pq elas vem juntas e teoricamente era pra serem vendidas juntas sendo a 2° de graça, mas aqui no brasil isso nao rola hahaha.

se a materia prima for da creapure, tudo igual.

Postado (editado)

o que titulo tem a ver com a historia? o cara te vendeu! hahaha eu hein

buy 1 e get 2md free é pq elas vem juntas e teoricamente era pra serem vendidas juntas sendo a 2° de graça, mas aqui no brasil isso nao rola hahaha.

se a materia prima for da creapure, tudo igual.

Então, ele parecia que não tava afim de vender a Universal, por isso o título hehehe

É, se tem o selo da Creapure tem um certo nível de pureza, então todas as marcas que tem tal selo são praticamente iguais. Fiquei com a pulga atrás da orelha porque pelo jeito que ele falou, me deu a impressão que a Ultimate estava encalhada no estoque e ele queria passar pra frente. Pode ser paranóia também.

E ele te vendeu só uma? Mas o preço é esse mesmo cara em torno de 50-60 reais. Essa promoção é bem velha! Não está vencida não?

Ele vendeu apenas uma. Isso nem me importo, o preço tá em conta pra uma loja física.

A promoção tem um tempinho sim(se não me engano a Universal nem tem mais pote de 200g). Acho que é de 2010, não? De qualquer forma, vale até 2014.

essa promoçao nem é velha .. comprei umas direto dos eua esses dias e veio as duas juntas ..

Depende do que acham velha hehe

Porém ele deve ter importado antes de liberação aqui no Brasil, logo ele pagou uns US$8 nas duas? Se for, tá lucrando legal.

Editado por zumbininja
Postado

la na loja todas as nossas creatinas universal ainda vem nessa promoção

Postado

Não sei pq vcs compram creatina dessa forma. A não ser q seja um iniciante querendo "provar", é mais fácil juntar e comprar 1kg por menos de 180...

Postado

Não sei pq vcs compram creatina dessa forma. A não ser q seja um iniciante querendo "provar", é mais fácil juntar e comprar 1kg por menos de 180...

Que caro,180 eu compro 3kgs rsrs

Postado (editado)

/\ De novo essa piada :rolleyes:

Nada ver o titulo do topico , e com R$ 55 querer levar duas creatinas da universal de 200g é querer demais.

Comprar la fora ja é outra coisa...

Editado por Tanin
Postado

eu importei chego semana passada buy1get 2 free

mano isso vale na hora que voce comprou na net la fora,nao é pq vc pego uma aqui no BRASIL que voce vai ganha otra de graça só pq ta escrito isso...

Nossa, o pessoal tá com capacidade de interpretação reduzida. Só comentei que achei estranho a atitude do vendedor, parecia que ele tava querendo "empurrar" a outra marca.

Percebam que postei acima que não reclamo do preço, achei R$55 bom pra loja física. Achei estranho que as palavras que ele usou e a maneira como falou(não transcrevi exatamente a conversa aqui), parecia que era mais negócio pra ELE me vender a outra creatina, sendo que nessa ele tá lucrando bem.

Eu comprei dessa forma pra esse pote durar até chegar minha creatina de 1kg que importei e vai sair cerca de R$60,00, não esses absurdos R$180 que você fala. :blink:

Postado (editado)

Eu comprei dessa forma pra esse pote durar até chegar minha creatina de 1kg que importei e vai sair cerca de R$60,00, não esses absurdos R$180 que você fala. :blink:

Isso é bom. Mas faltou vc ler o meu post após este, q vc já entenderia td. Até o fato de ter comprado este de 200g.

E ele podia estar te "empurrando" o outro por n motivos (valor mais alto, cxb melhor, estar encalhado, ou recebendo "um a mais" por fora...)

Abraço!

Editado por ligabo
Postado

Isso é bom. Mas faltou vc ler os meus posts após este, q vc já entenderia td. Até o fato de ter comprado este de 200g.

Abraço!

Juro que li o tópico inteiro, mas devo ter pulado seu 2º post. :lol:

Postado (editado)

Essa de pague 1 leve 2 da creatina da universal é velha pra caraio. Difícil alguém aki no Brasil seguir com essa promoção, os negos só vendem uma mesmo. E creatina nem uso mais, usei por duas vezes e não gostei dos resultados, pra min esse pó só serve pra deixar inchado. Fui numa médica (não me lembro a área dela mas envolve física quântica) e ela no meio da seção "detectou" que eu estava com uma toxina a mais no meu corpo e disse que a última vez que havia ingerido essa toxina tinha sido a +/- 1 semana atrás, exatamente no dia em que acabei o pote de creatina. Aí ela perguntou se eu tinha tomado exatamente a creatina ou algum suplemento do tipo. Fiquei de cara com aquela situação pq n tinha dito nada pra ela sobre alimentação/suplementação e nem que treinava. Aí confirmei que sim e ela só me recomendou não voltar a tomar creatina pq isso não havia tido um bom efeito no meu corpo. Não quer dizer que vá fazer mal pra todo mundo mas pra min não funciona legal, me sinto mal mesmo usando isso e não volto a usar.

Editado por rednos
Postado (editado)

Existe até hoje esse pague 1 leve 2...

Mas lógico que não é o preço de 1 creatina Universal aqui, voce leva duas com um pequeno desconto.

Editado por Tanin
Postado

titulo do topico nd a ver manolo

o cara quiz te vender pq tem mais em estoque e sai mais dificil, ae se pode empurra pra vende melhor sendo que a a universal vende melhor, obvio, coisa de vendedor

Postado

Haha, já passei por isso! o cara queria me vender crea da integral...

Mas no teu caso 200g de universal por 55 ta mais barato do que 300g de ultimate por 84.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...