Postado 21/11/2011 às 14:22 11/21, 2011 Autor BOM DIAAAAAAAAA!! treinar treinar treinar treinar treinar Bom dia Mulpinhoooo Vou quere meu autógrafo no bíceps! hahahahahah Opaa podexa!! Ai Milla, filhos quase nos matam de preocupação! Hehehe... A minha tbm foi atacada esses dias, fizeram um corte no rostinho dela, chorei tanto, me senti culpada por ela ter escapado, mas é assim né? Nós tbm ficamos doentes de vez enquando... Melhoras no astral. Bjo Pois e a minha me mata de preocupacao msm... atacada? nossa eu teria matado quem a atacou fosse bicho ou fosse gente!! Ichi Milla..tb tenho que montar uma dieta pra mimmm..mas to com uma preguicinha... vou deixar pra depois das provas como a Maroca(ta acabando)... Um Bommmm Dia pra vc!!! (Y) Bom dia, Azedinha! Que sua dieta saia e renda mto bem. Torcendo por vc. Fefe. Aaah obrigada fezita! vai render siiim! Quem ve "filha" pensa que é gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha cadela e mto Gente ta!? Milla desculpa ter te trollado hehe... Ehh ne!? fui SECA la e qnd olhei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia bom dia bom diaaaaaaaaaa acordei agora! asuhauahushaush ja perdi 1 ref! comecou bem ein? mas eu vo almocar agora e tentar fazer tdo certim! beeijoooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 21/11/2011 às 14:39 11/21, 2011 pior foi 1 amigo meu afrodescendente (agora da merda se falar a outra palavra uahuahauh) que é bem dotado e fica fazendo brincadeiras com isso, do nada ele abaixa a calça e começa a girar o negócio em circulos e fica falando que vai voar...................... UAHAUHAUHAUHA é desnecessario mas é engraçado :lmaosmiley: Alguem ja viu o video do "magico de oz"? Amigaaa... na minha academia, as mulheres não ficam peladas, iurruuulll!!! Eu troco de roupa ali no meio, mas faço assim: fico de blusa, tiro a calça e boto o short da academia. Aí tiro a blusa, fico de sutiã e boto o top por cima... Tiro o sutiã e voilà! Estou pronta e minhas partes ficaram protegidas hahahahaha... Beijos Essa eh a tecnica! Quem ve "filha" pensa que é gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pensei! Milla, nao absorve o meu desanimo nao amiga! Forca nessa pururuca ai! bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 21/11/2011 às 15:41 11/21, 2011 Não tumultua Milla volta pros trilhos. To te olho na campanha : Por um bumbum melhor.Arrebita e agita aeeeeeeee Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 21/11/2011 às 22:32 11/21, 2011 Minha cadela e mto Gente ta!? é uma cadela!?? eu achava que era uma criança cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 21/11/2011 às 23:03 11/21, 2011 UAhuhau tive q voltar as páginas para entender q era uma cachorrinha. Pow quem gosta de bichos sofre mesmo, passei um aperto essa semana com a minha, fikou internada e tdo, Giardia é foda, o "legal" q agora estou tendo q medicar os 3 q tenho, sendo um rottweiler de 55 kg, imagine a quantidade de comprimidos q o bicho está tomando. ;/ acompahando meio em off... em breve abrirei um diário tb, __________________________________________________________ Cutting: 20.09.11 a 09.02.12
Postado 21/11/2011 às 23:30 11/21, 2011 A grande questão é: E os glúteos, como estão? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/11/2011 às 11:28 11/22, 2011 Mone, magico de oz??? nao AUHAUHAUHAUHAUHAUHA >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 22/11/2011 às 16:48 11/22, 2011 A grande questão é: E os glúteos, como estão? Mone, magico de oz??? nao AUHAUHAUHAUHAUHAUHA hmmmm qndo eu tiver em casa eu procuro e te passo o link entao. Voce vai chorar de rir mas tambem vai querer vomitar .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 23/11/2011 às 08:40 11/23, 2011 Quem ve "filha" pensa que é gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, ai, meninos... não entendem mesmo a gente viu.. É até melhor que gente, pelo menos não têm sentimentos ruins, tipo inveja, rancor...São como anjinhos da guarda! Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 23/11/2011 às 12:50 11/23, 2011 Autor :lmaosmiley: Alguem ja viu o video do "magico de oz"? Essa eh a tecnica! Eu pensei! Milla, nao absorve o meu desanimo nao amiga! Forca nessa pururuca ai! bjs Nada de desanimo pra nenhuma de nos 2 viu!? Não tumultua Milla volta pros trilhos. To te olho na campanha : Por um bumbum melhor.Arrebita e agita aeeeeeeee Nao to tumultuando naao!! Ja ouvi isso de tanta gente na minha vida! aushaushaushaushaus A campanha ta firmeee!! é uma cadela!?? eu achava que era uma criança Sim uma Bulldoga!!!! UAhuhau tive q voltar as páginas para entender q era uma cachorrinha. Pow quem gosta de bichos sofre mesmo, passei um aperto essa semana com a minha, fikou internada e tdo, Giardia é foda, o "legal" q agora estou tendo q medicar os 3 q tenho, sendo um rottweiler de 55 kg, imagine a quantidade de comprimidos q o bicho está tomando. ;/ acompahando meio em off... em breve abrirei um diário tb, Opa bem vindo ai!! A grande questão é: E os glúteos, como estão? Estao otimos A campanha segue firme!!!! Ai, ai, meninos... não entendem mesmo a gente viu.. É até melhor que gente, pelo menos não têm sentimentos ruins, tipo inveja, rancor...São como anjinhos da guarda! eh msm!!! eeeh Gente to em falta ne!? mas eu to treinando direitinho e comendo tbm! o lance e que esses dias ficaram corridos semana de provas e mtas das quais eu nao sei/sabia a data e aconteceram umas coisas tbm ai... to devendo resumo e ftos ne? mas ate o fim da semana eu espero conseguir parar e colocar tdo! Mas o desanimo foi embora e eu to beem demais! beeijooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 23/11/2011 às 13:59 11/23, 2011 Oi Milla!!! Posta o treino amiguinha! Faz tempo que não vejo o que andas aprontando... Bjo Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 23/11/2011 às 16:25 11/23, 2011 Isso mesmo! Xo desanimo para nos 2! Maltratou os posteriores? beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 23/11/2011 às 20:28 11/23, 2011 Autor Oi Milla!!! Posta o treino amiguinha! Faz tempo que não vejo o que andas aprontando... Bjo hihihhi to taaao enrrolada amiga!!! Isso mesmo! Xo desanimo para nos 2! Maltratou os posteriores? beijos Sim sim! proa 2! Entao.. Acabei de chegar do treino o lance e que essa semana eu descobri que seria minha semana de provas! CURIOSO ne? tdo o dia eu chego aqui e descubro uma prova nova! kkkkkkkkkkkkk deveria ta lendo uma apostila de pratica penal maaaaaaaaaas to procurando um presente pro BB! eeh mas dps eu conto isso... juro que qnd eu chegar em csa atualizo ta gnt! beeijooooo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 23/11/2011 às 20:40 11/23, 2011 tsc tsc tsc menina ma! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 24/11/2011 às 21:52 11/24, 2011 família ajudando a bancar dieta é mil maravilhas, aqui em casa da pra contar nos dedos oque sai do meu bolço alem dos suplementos, acho que é só aveia, castanhas, granola e as vezes ajudo no açougue, mais o grosso mesmo é a mamãe que compra... Bjs milla.. Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 25/11/2011 às 00:47 11/25, 2011 É pelo jeito as provas estão detonando todas nós.. hehehehe, pior é que junta tudo daí não dá tempo de fazer nem uma coisa nem outra.. mas vaI COM TUDO mILLA. Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 25/11/2011 às 01:25 11/25, 2011 Milla diz: hj roubei dinheiro do meu pai pra comprar doce acredita? opaaaaaaaaaaaaaa, me explana que eu te explano!! olhem a Milla fugindo da dieta ai! geral da esporro! >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 25/11/2011 às 02:55 11/25, 2011 Milla diz: hj roubei dinheiro do meu pai pra comprar doce acredita? opaaaaaaaaaaaaaa, me explana que eu te explano!! olhem a Milla fugindo da dieta ai! geral da esporro! Não creio que vc fez isso Mulp! kkkkkkkkk como vc é vingativo! kkkkkkkkkk Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 25/11/2011 às 17:05 11/25, 2011 Moderador Milla, Comendo doce? E agora cadê moral pra falar do mulp? Não gostei nada de ver q chegou na facul e nem sabia que tinha prova. Aluno de direito tem de estudar sempre e estar antenado com tudo. Em primeiro lugar, a educação, depois vem o treino, a internet. Será que além do mulp vou ter de adotar vc tb? Sorry, girl! That's my best intention.
Postado 26/11/2011 às 02:16 11/26, 2011 Só aluno de direito q tem q estudar sempre? Cadê o pessoal da medicina para se manifestar!? Roubar dinheiro pra comer doce rssss. Que pelo menos tenha sido chokito!!! Bjão! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 27/11/2011 às 11:14 11/27, 2011 Só aluno de direito q tem q estudar sempre? Cadê o pessoal da medicina para se manifestar!? Roubar dinheiro pra comer doce rssss. Que pelo menos tenha sido chokito!!! Bjão! Concordo plenamente.. não só os alunos de direito têm que estudar! eu que o diga, área das exatas tbm é trash! E o chokito é boa a idéia.. sendo chocolate qualquer um serve!kkkkkkkkkkkkk Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 28/11/2011 às 12:48 11/28, 2011 Mulp jogou super baixo hahahaha... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 28/11/2011 às 15:01 11/28, 2011 Autor Milla diz: hj roubei dinheiro do meu pai pra comprar doce acredita? opaaaaaaaaaaaaaa, me explana que eu te explano!! olhem a Milla fugindo da dieta ai! geral da esporro! X-9 Milla, Comendo doce? E agora cadê moral pra falar do mulp? Não gostei nada de ver q chegou na facul e nem sabia que tinha prova. Aluno de direito tem de estudar sempre e estar antenado com tudo. Em primeiro lugar, a educação, depois vem o treino, a internet. Será que além do mulp vou ter de adotar vc tb? Sorry, girl! That's my best intention. Pois e Fe... acho que to precisando msm de uma mamy nova!!!! Não creio que vc fez isso Mulp! kkkkkkkkk como vc é vingativo! kkkkkkkkkk num e??? Só aluno de direito q tem q estudar sempre? Cadê o pessoal da medicina para se manifestar!? Roubar dinheiro pra comer doce rssss. Que pelo menos tenha sido chokito!!! Bjão! Nao era Pandinha nao gosto de chokito... era uma pipoca rosa!!! Mulp jogou super baixo hahahaha... Num e menina?? Geeeeeeeeeeeente Im Back!! sentiram minha falta?? Pois e aconteceram mtas coisas alem das provas misteriosas! Mas uma boa noticia (Pra vc @Fefe) fiz uma prova que eu nao sabia nada e tirei 2,9!!! valia 3 ta!? ausahuahuahaus o saldo ta positivooo!! Positivo tbm o saldo do ciclo minha perna aumentou 2cm!! considerando que os treinos tao meio irregulares devido aos ultimos acontecimentos... enfim irregulares e destruidores!! na sexta quase fiz um full body pq sabia que ia me enrrolar no fds!! mas aos poucos eu vou me ajeitando ok!? eh isso galerinha! resumo do ciclo no relato ta!? preguica de postar 2x! beeeijoooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 28/11/2011 às 16:16 11/28, 2011 Moderador Milla, No que precisar estou aí para ajudar. Seja para puxar orelha, ajudar em bobagens ou mesmo para umas idéias sobre crime, pena, constituição, princípios, processual civil e administrativo. Já comercial, tributário e civil não sei muita coisa. Parabéns pelo ganho de quadríceps. A vida é assim: volta e meia nos dá boas surpresas.
Postado 29/11/2011 às 01:30 11/29, 2011 Autor Milla, No que precisar estou aí para ajudar. Seja para puxar orelha, ajudar em bobagens ou mesmo para umas idéias sobre crime, pena, constituição, princípios, processual civil e administrativo. Já comercial, tributário e civil não sei muita coisa. Parabéns pelo ganho de quadríceps. A vida é assim: volta e meia nos dá boas surpresas. Aaaah digo o msm!!! e neeem te conto Fe que minha prova de amanha e tributario! pqp.... to fuz! beeijooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 29/11/2011 às 02:53 11/29, 2011 Autor quer ter a bunda dura???? https://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/falsa-medica-que-aplicava-cimento-no-bumbum-de-pacientes-volta-ser-presa.html "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 29/11/2011 às 11:59 11/29, 2011 Meu Deus que coisa bizarra essa notícia. Hahahah!!! Colocar cimento na bunda? Afff Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 29/11/2011 às 16:12 11/29, 2011 Moderador Minha bebê, Raciocínio de tributário é igual ao de penal. Pensa assim, q solucionarás mtas questões, sendo que a base de direito tributário se encontra no texto consitucional, ora pois! Nem te conto que a ordem tributária anda assolando minha vida!! Boa sorte!!
Postado 29/11/2011 às 16:20 11/29, 2011 quer ter a bunda dura???? https://g1.globo.com/...-ser-presa.html Sem comentários!!! Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Crie uma conta ou entre para comentar