vitorj4 Postado Julho 4, 2011 às 16:29 Postado Julho 4, 2011 às 16:29 Gente olha se minha dieta esta certa mesmo, passei em uma nutricionista e ela me passou a seguinte dieta: 9 horas café da manha: 1 pão frances + duas fatias de queijo branco + 300 ML de leite desnatado com 1 colher de whey. 12 horas almoço: 12 colheres de sopa de arroz, uma concha de feijão, Vegetal tipo A sengo tomate e couve e vegetal tipo B sendo beterraba e cenoura ( 4 colheres de sopa de cada vegetal) 14 horas: 2 fatias de Pão integral com 3 colheres de atum em água, tomate e alface e duas colheres de maionese light + um copo de suco de frutas. as 15 horas é treino as 18 horas é janta sendo o mesmo do almoço. as 21 horas um copo de vitamina de frutas ou um iogurte. as meia noite outro copo de iogurte ou vitamina de frutas e ai eu durmo OBS: durmo tarde pq pego no serviço as 17:30 e paro meia noite ou 1 da manha. MEUS DADOS: 66kg 54kg de massa muscular 13,9% de gordura 1,69 de altura. retenção de liquido 66,5%(o normal é 50% mas estou usando creatina, ela me disse para parar de usar, mas diminuir a dosagem a pouco.) ela me disso q da para aumentar 6 kilos de massa muscular com essa dieta. o que vcs acham?
Dan Hibiki Postado Julho 4, 2011 às 16:50 Postado Julho 4, 2011 às 16:50 Normalmente eu diria para postar a dieta conforme o padrão do fórum, mas no caso desta dieta aí está bastante claro que péssima para um homem que busca aumento de massa muscular. Isso aí é dieta de atriz da Globo dando entrevista ao Mais Você. Sinceridade, eu fugiria desta nutricionista. Duvido que mseja especializada em nutrição esportiva. Procura no fórum informações de como montar uma dieta, ou procura um nutricionista melhor.
cordula30 Postado Julho 4, 2011 às 17:31 Postado Julho 4, 2011 às 17:31 Concordo com Dan Hibiki realmente essa dieta está péssima, com toda certeza mude de nutricionista e pesquise mais !!
Williammuniz Postado Julho 4, 2011 às 17:50 Postado Julho 4, 2011 às 17:50 Concordo que esta dieta esta muito ruim.
augustopucci Postado Julho 4, 2011 às 18:28 Postado Julho 4, 2011 às 18:28 (editado) Dieta fraca msm, dá uma pesquisada na parte de nutrição q vc vai se dar mto melhor do q seguir essa nutricionista, flando nisso, um dia um parceiro d treino meu m contou q foi na nutricionista e falou q qria fazer uma dieta p/ hipertrofia e tava ciclando hemogenin. E ai sabe o q ela passou pra ele comer no pós treino? 3 torradas com geleia e 1 suco de maracuja p/ acalmar.. <_< Pior q eh fato verídico.. Editado Julho 4, 2011 às 18:31 por augustopucci
LeandroTwin Postado Julho 4, 2011 às 21:47 Postado Julho 4, 2011 às 21:47 Opa, por favor, coloque a dieta dentro do modelo do forum. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 Fica melhor pra todo mundo avaliar e quem ganha é vc. Abraço
Posts Recomendados