Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

So para confirmar galera na academia que to treinando hj fiz avaliaçao, deu 42cm de braço frio antes de treinar e deu 98kg mesmo isso de camiseta e bermuda. Legal....

Essa semana que passou ja deu uma diferença de 1,5kg. Se continuar assim chego nos 100kg. Tomara!

Postado

So para confirmar galera na academia que to treinando hj fiz avaliaçao, deu 42cm de braço frio antes de treinar e deu 98kg mesmo isso de camiseta e bermuda. Legal....

Essa semana que passou ja deu uma diferença de 1,5kg. Se continuar assim chego nos 100kg. Tomara!

falei contigo que vinha mais 4kg he he.

Postado

Brother vi agora seu relato, meu proximo ciclo é bem parecido, C6 + Diana + stan inj, vou acompanhar seus relatos, so usaria indux TPC, é mais barato e mandaria manipular essa formulinha basica pra ajudar a proteger( silimarina 140mg, metiolina 200mg, colina 200mg , 3x ao dia do mais abraço, bons treinos

Postado

Antes de começar a TPC vou fazer uns exames 21dias depois da ultima aplicaçao pra ver se ja rola de começar a TPC, Logo em seguido ja começo.

Tpc vai ser:

1-2 Tamoxi 40mg e Clomid 100mg / Tribullus 3000mg

3-4 Tamoxi 20mg e Clomid 50mg / Tribullus 3000mg

Depois da TPC mandar Slimarina por 20 dias

Fiquei bastante animado com os ganhos q tive essa semana, espero que nessas 3semanas que ainda faltam de ciclo eu ganhe pelo menos + 2kg. Se viera alguma coisa a + vai ser otimo.

A academia que eu to é 1000vezes melhor, muitos aparelhos, muito mais peso, os instrutores sao monstros e qdo ve q vc vai por + carga ficam na sua cola dando uma moral. Ajuda pra caramba, o cara gritando na sua orelha qdo vc ta quase travando, vc arruma força nao sei de onde. To todo dolorido do treino que fiz ontem e mudei so 2 exercicios de peito e 2 de triceps.

Agora vai...

Postado

Vai mesmo, imagino se eu ja estivesse la desde o inicio do ciclo, acho q poderia ter tido resultados melhores. Mias ainda a tempo de correr atras dos treinos perdidos kkkkkkkk

Outra coisa, muito melhor. Outro clima a academia.

Flw

Postado

To acompanhando, quero ver teus ganho apartir da 8 semana... se vale mesmo a pena extender o ciclo, pelo que tenho visto,e escutado, os ganhos meio que ficam estaganado aprtir da 8 semana...

Entao cara eu ja tinha visto isso tbm em um outro forum, mais com o q tenho lido nesse forum acho q no caso do Enan nao estagna nao pq se vc for pensar de uma forma logica, o seu nivel de testo vai continuar alto, se a pessoa controlar o estradiol e tal, Acho q da pra ter ganhos mesmo depois da 9ª semana. Eu so nao fiz o meu ate a 12ª semana pq naoi tinha grana pra isso e fiquei meio com receio pq acho que o uso do HCG seria indispensavel... + gastos...

Vamo ver... To bem confiante q chegarei ou ate mesmo passarei dos 100kg. Essa semana os ganhos etao vindo com força, eu tenho notado diferença no shape e na balança.

Flw

Postado

oihaohaioha mlk se ta enorme eu estava te acompanhando desdo m-drol ai fiquei sem tempo de ver o forum aioheheoiaeh , vc tem as msm caracteristicas minhas 1,89 e comeco com 80kg...rs eu estou terminando segundo ciclo de mdrol to com 90kg eu so tinha mas tempo de treino q vc , pois eu lembro q vc falou q tinha parado, eu to pesquisando mt sobre EA`s ainda não ... segue nos ganhos ae e boa sorte!!! "nois e voa bruxao"

abs

Postado

E ai galera....

VOltei a trabalhar hj, to todo dolorido do treino que fiz essa semana, ta sendo outra coisa os treino. Ta saindo destruido, senti diferença sgnificativa essa semana que passou, no shape e na balanaça. Acho q os ganhos de massa magra foram altos pq senti que diminui um pouco o BF e mesmo assim aumentei o peso na balança.

Hj trabalhei pra caramba, fiz uma refeiçao de manha antes do almoço so que nao foi la essas coisas, dar uma caprichada agora a tarde e descansar. Hj treino perna e a aplicaçao de segunda ta dolorida ainda, vai ser foda hj...

Hj tem aplicaçao, mais tarde posto como foi e sobre o treino!

Postado

Aplicaçao

Aplicaçao no vasto direito hj, tranquiloa como sempre... ate hj nenhuma das aplicaçoes qdo puxei nunca veio sangue. Graças a Deus, tomar uma agulhada por aplicaçao ja é bastante imagina duas....

Treino

Treino hj foi perna, panturrilha e trapezio, os treinos estao cada vez mais intensos, muito bom o treino de perna hj. Estou me dedicando mais nas pernas, elas estao começando a ficar pra tras. Tenho q desenvolve-las para nao ficar desproporcional "sorvetao" kkkkkkkkkk

Dieta

Na parte da manha eu nao segui a risca mais a tarde deu apra recuperar. Deu uma dormida a tarde, estava morto de cansado, 1mes fazendo curso sem trabalhar voltei hj fora do ritmo.

Os ganhos estao vindo, o shape esta melhorando, nao estou contente ainda com peitoral e pernas, braço ombro e trapezio estao ficando legais. Dedicar mais em peito e pernas.

Sofro para fazer alguns exercicios de peito principalmente com halteres por causa do ombro, os 10anos de treinamento inteso de volei deixaram suas marcas. Qdo malho isolado peito em maquinas consigo pegar bastante peito e trabalhar bem concentrado, agora com halteres, barra ja sinto o ombro. Mias ta legal estou fazendo uns exercicios de fortalecimento do ombro a algum tempo e esta melhorando.

Obs:

No mais é isso ae galera, qdo comprei as drogas o meu contato disse que nesse ciclo daria para ganhar em meia uns 8kg. Isso ja consegui. O que vier agora vai ser muito bom, inesperado pq contava de chegar a 98kg no final do ciclo, ja cheguei e ainda faltam 3semanas de enana ainda. Depois da ultima aplicaçao ele ainda vai ficar no sangue umas 2 a 3semanas ainda acho q da pra chegar nos 100kg.

Flw, vamo que vamo!

Postado

Esse ciclo é show cara fiz um muito parecido no começo só que com 10 semanas e ganhei 10 kgs de massa magra rsrsrs só nas ultimas semanas que ganhei um pouco de barriga mas os resultados foram ótimos, vai que vai agora bons ganhos pra vc.

Postado

Esse ciclo é show cara fiz um muito parecido no começo só que com 10 semanas e ganhei 10 kgs de massa magra rsrsrs só nas ultimas semanas que ganhei um pouco de barriga mas os resultados foram ótimos, vai que vai agora bons ganhos pra vc.

Vlw...

10kg, pra mim seria o ideal, vamo ver se consigo chegar la, ganhei uma barriguinha tbm. COmendo feito um cavalo, estomaga dilatado kkkkkkkkk mais é isso ae, se nao comer nao vai! Mais sinto que posso melhorar um pouco esses dias deu uma vacilada na dieta. Flw

Postado

Ola pessoal...

Desanimado de ir treinar hj, ta muito frio aqui na minha cidade, sexta feira e a esposa desanimando agente de ir, querendo ficar em casa vendo filme kkkkkkk ai desanima mesmo. Mais vou hj sim ...

A aplicaçao de segunda eu sinto um pouco de dor ainda e a que eu fiz ontem ja esta melhor do que a de segunda, a aplicaçao de ontem foi perfeita pelo visto, aos poucos estou pegando o jeito.

Bom final de semana pra todos e bom descanso!

Postado (editado)

Então, estrogenio,IGF,Gh,tao interligados saca... da uma pesquisada ai.. .vo ate t dar uma ajuda ...

https://www.hipertrof...post__p__388220

Então, estrogenio,IGF,Gh,tao interligados saca... da uma pesquisada ai.. .vo ate t dar uma ajuda ...

https://www.hipertrof...post__p__388220

Não é tão simples quanto parece o tópico está uma bagunça e artigos que é bom nada.

olha o que o hitch falou

Bom vc deve saber que o estrogéno e o IGF-1 tem coligação certo? Pois bem o estrogeno aumenta a produção de IGF-1 e também na secreção de GH, o que acontece então quando se usa tamoxifeno? Raciocinio lógico e simples.

A frase do hitch tb não deixa nada muito claro.

Primeiro não da pra saber se o estrogênio é bom ou ruim e nem se ele realmente tem coligação com estes hormônios em usuários de esteroides por um período prolongado. Acredito que deve haver uma razão testo/estro para coisa ficar legal.

Segundo que o ganho de força é imenso com drogas que aromatizam bastante como hemo e diana.

Terceiro sabemos que o tamox e o clomid se ligam nos receptores do estrogeno, mas não sabemos se a suposta supressão (não tem citação pra isso lá) de IGF GH por este composto se dá pela competição com estrogeno no receptor ou pela ativação do receptor pelo SERM.

O link que tu me passou diz que estrogênio é bom, logo que se usados SERMs os ganhos diminuem, devido a diminuição da secreção GH/IGF. E eu estava achando que era ruim.

Então só sei que nada sei.... não posso afirmar que os ganhos se estabilizam pelo aumento do estradiol e também acho improvável que este hormonio aumente na 8 semana quando as dosagem de testo no corpo já estão estáveis a algum tempo.

Mais provável é que o problemas com desbalanço testo/estro aconteçam no começo ou final da ciclo (TPC). E que os ganhos se estabilizem devido a dieta como frisado pelo Tijolo .

Logo o controle de estradiol visa exclusivamente a diminuição dos efeitos colaterais durante o ciclo?

Como explicar usuários que administram SERM o ciclo todo e ganham o mesmo tanto?

A única vantagem da utilização de IA em relação a um SERM seria manter a produção de gh/igf?

Editado por Tomelirola
Postado

Tudo tem pros e contras, o estrogeno aumenta a sintese de IGF e GH, mas causa colaterais chatos (gineco e retencao principalmente).

Eh tudo uma questao de ponto de vista.

Postado

Tudo tem pros e contras, o estrogeno aumenta a sintese de IGF e GH, mas causa colaterais chatos (gineco e retencao principalmente).

Eh tudo uma questao de ponto de vista.

Então por que rodar IA ao invés de um SERM durante o ciclo?

Postado

Então por que rodar IA ao invés de um SERM durante o ciclo?

bom, I/A's fazem a supressão do estrógeno no corpo da mulher com muita eficiência chegando a ate 98%, porem no corpo do homem não é bem assim, com uma dose padrão de letrozol por exemplo você suprime uns 60~75% do estrógeno total e cerca de 85% das enzimas da aromatase, com isso você ainda tem estrógeno circulante, reduz os colaterais e se mantem saudável.

rebotes são comuns em dosagens elevadas.

já no caso dos serms, são apenas moduladores seletivos que se ligam nos receptores de estrógeno evitando que o mesmo cause algum colateral indesejável, como a ginecomastia por exemplo, porem você ainda vai reter, ter espinhas e etc pois o estrógeno vai estar todo lá e consequentemente as enzimas da aromatase também.

Postado

Hummm... Eu estou tomando o Anastroz DSDN, e tenho sentido sensibilidade no mamilo entao tenho usado 10mg de tamoxi por dia. Hj aumentei para 20mg por acordei ja sentindo o mamilo...

É isso mesmo que devo continuar fazendo ou tem mais alguma coisa? aumentar a Anastroz para todos os dias?

Postado

pode subir pra 1mg tds, deve aliviar os sintomas, porem sem estrógeno suficiente não há ginecomastia. e 1mg ds/dn já é mais que o suficiente pra impedir quase que 80% da aromatase e 60% do estrógeno circulante

porem você tem de ver se essa gineco ai não é rebote dos teus ciclos de Mdrol. se for é a prolactina que ta descontrolada, compra SEIS-B e manda 600mg dia por 30 dias.

Postado (editado)

bom, I/A's fazem a supressão do estrógeno no corpo da mulher com muita eficiência chegando a ate 98%, porem no corpo do homem não é bem assim, com uma dose padrão de letrozol por exemplo você suprime uns 60~75% do estrógeno total e cerca de 85% das enzimas da aromatase, com isso você ainda tem estrógeno circulante, reduz os colaterais e se mantem saudável.

rebotes são comuns em dosagens elevadas.

já no caso dos serms, são apenas moduladores seletivos que se ligam nos receptores de estrógeno evitando que o mesmo cause algum colateral indesejável, como a ginecomastia por exemplo, porem você ainda vai reter, ter espinhas e etc pois o estrógeno vai estar todo lá e consequentemente as enzimas da aromatase também.

Tudo bem, mas porque vc acha que o SERM é um competidor eficaz no hipotalamo e nas glandulas mamárias (prevenindo gineco e ajudando a controlar feedback negativo na hipófise) mas não controla os outros efeitos colaterais como retenção e espinhas? O receptor de estradiol è o mesmo no hipotalamo, nas tetas e no resto do corpo. A diferença entre um SERM e um AI é bem clara, mas falta algo no seu comentário para me convencer que o uso de SERM não seja eficaz no controle destes colaterais também.

Seria retenção e espinhas um efeito indireto dos estrogenos?

Hummm... Eu estou tomando o Anastroz DSDN, e tenho sentido sensibilidade no mamilo entao tenho usado 10mg de tamoxi por dia. Hj aumentei para 20mg por acordei ja sentindo o mamilo...

É isso mesmo que devo continuar fazendo ou tem mais alguma coisa? aumentar a Anastroz para todos os dias?

Cara se ta com problema de sensibilidade eu mandaria 10/20mg de tamox pra remediar e tenta acertar a dose do IA.

Falta muito pra entrar com o stano?

Abraço

Editado por Tomelirola
Postado

pode subir pra 1mg tds, deve aliviar os sintomas, porem sem estrógeno suficiente não há ginecomastia. e 1mg ds/dn já é mais que o suficiente pra impedir quase que 80% da aromatase e 60% do estrógeno circulante

porem você tem de ver se essa gineco ai não é rebote dos teus ciclos de Mdrol. se for é a prolactina que ta descontrolada, compra SEIS-B e manda 600mg dia por 30 dias.

Tem esse lance ai do m-drol tbm né.... nunca ouvi falar nesse seis-b, ele faz o que?

Entao vou aumentar a dose para 1mg por dia.

Tomelirola: eu ja comecei com stano 60mg por dia

Hj postarei fotos... So passar para o pc aqui e ja vou postar!

Postado

Tem esse lance ai do m-drol tbm né.... nunca ouvi falar nesse seis-b, ele faz o que?

Entao vou aumentar a dose para 1mg por dia.

Tomelirola: eu ja comecei com stano 60mg por dia

Hj postarei fotos... So passar para o pc aqui e ja vou postar!

Estou pretendendo mandar um ciclo parecido com o seu, porém sem o dianabol (tenho medo de zuar minha gastrite), na sua opinião dá pra ter os mesmos ganhos que vc teve ou ainda vai ter, digo 8 a 10kg, sem a diana?

Abraço

Postado

Fotos da 6ªsemana de ciclo. Sei la vendo as fotos nao da pra ver tanta diferença, mais nas medidas deu diferença....

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/850/6semanaciclo006.jpg/[/img"]

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/12/6semanaciclo008.jpg/[/img"]

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/834/6semanaciclo022.jpg/[/img"]

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/508/6semanaciclo023.jpg/[/img"]

Fotos agora com 98kg, BF nao sei qtos %... ainda faltam 3 semanas vamo ver agora como vai ser os ganhos, ver se consigo postar fotos das pernas que foi onde deu mais diferença nessas ultimas semanas,

Estou pretendendo mandar um ciclo parecido com o seu, porém sem o dianabol (tenho medo de zuar minha gastrite), na sua opinião dá pra ter os mesmos ganhos que vc teve ou ainda vai ter, digo 8 a 10kg, sem a diana?

Abraço

Entao cara eu consegui bater os 98kg agora talvez chegando aos 100kg e minha dieta esta relativamente boa. Vai depender de muita coisa, como vai ser sua alimentaçao, seu treino, sua suplementaçao...

Acho q da pra chegar nos 8kg sim. Depende do seu organismo, se for meso ou endomorfo consegue com certeza, agora ecto ja nao sei.... Diana me deu uns quilos bons no inicio. E nem senti colateral tomando ele cara, acho q vale a pena vc colocar ele no ciclo, toma umas 40mg por dia.

Postado

Cara parabéns pela evolução. Nem parece aquele frangote relatando m-drol =D, o shape ta bem melhor também. Peito e trapézio estão muito bons.

Os braços estão devendo, como vc treina eles?

Cara eu pareço um caranguejo só cresce os braços!

Velho te falo uma coisa, como eu queria ser alto heim! Jajá tu vai mandar mais um ciclo que eu sei e vai ficar um ogro. Vai começar a dar medo nas pessoas.

Vc notou alguma mudança de tratamento das pessoas contigo antes de começar (antes dos mdrol e tudo) pra agora com o corpo maior?

Postado (editado)

Tudo bem, mas porque vc acha que o SERM é um competidor eficaz no hipotalamo e nas glandulas mamárias (prevenindo gineco e ajudando a controlar feedback negativo na hipófise) mas não controla os outros efeitos colaterais como retenção e espinhas? O receptor de estradiol è o mesmo no hipotalamo, nas tetas e no resto do corpo. A diferença entre um SERM e um AI é bem clara, mas falta algo no seu comentário para me convencer que o uso de SERM não seja eficaz no controle destes colaterais também.

Seria retenção e espinhas um efeito indireto dos estrogenos?

Abraço

cara um anti A corta a aromatase. extingue a mesma, faz ela parar de existir, reduz os níveis de estrógeno, enquanto um SERM tipo o tamoxifeno não passa de um modulador seletivo de afinidade, em outras palavras é um estrógeno capado.

um SERM nada mais é do que mais estrógeno que você esta empurrando pra dentro do corpo, mas seus níveis de estrógeno endogeno e progestinas vão continuar os mesmo, uma vez que as enzimas da aromatase ainda vão estar lá agindo.

por exemplo, gineco por prolactina, se voce jogar um serm pra dentro, voce vai piorar a situaçao, por causa da elevação nos níveis de estrógeno que estaria causando com o serm, uma vez que a prolactina esta diretamente ligada as progestinas que por sua vez esta diretamente ligada a quantidade de estronas livres.

não tem mistério.

e sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia.

Editado por Sempre_Livre
Postado

cara um anti A corta a aromatase. extingue a mesma, faz ela parar de existir, reduz os níveis de estrógeno, enquanto um SERM tipo o tamoxifeno não passa de um modulador seletivo de afinidade, em outras palavras é um estrógeno capado.

um SERM nada mais é do que mais estrógeno que você esta empurrando pra dentro do corpo, mas seus níveis de estrógeno endogeno e progestinas vão continuar os mesmo, uma vez que as enzimas da aromatase ainda vão estar lá agindo.

por exemplo, gineco por prolactina, se voce jogar um serm pra dentro, voce vai piorar a situaçao, por causa da elevação nos níveis de estrógeno que estaria causando com o serm, uma vez que a prolactina esta diretamente ligada as progestinas que por sua vez esta diretamente ligada a quantidade de estronas livres.

não tem mistério.

e sim, retenção e espinhas são um efeito direto ligado ao estrógeno em abundancia.

Eu entendo isso tudo. Melhor do que vc imagina.

Só não entendo pq tu falou que usando serm a pessoa não vai ter gineco, mas vai ficar retida e com espinhas. Pq pra mim não faz sentido!

;-)

Postado (editado)

Cara parabéns pela evolução. Nem parece aquele frangote relatando m-drol =D, o shape ta bem melhor também. Peito e trapézio estão muito bons.

Os braços estão devendo, como vc treina eles?

Cara eu pareço um caranguejo só cresce os braços!

Velho te falo uma coisa, como eu queria ser alto heim! Jajá tu vai mandar mais um ciclo que eu sei e vai ficar um ogro. Vai começar a dar medo nas pessoas.

Vc notou alguma mudança de tratamento das pessoas contigo antes de começar (antes dos mdrol e tudo) pra agora com o corpo maior?

Entao cara to treinando biceps no dia que malho costas ai faço 2exercicios para biceps, Alternado com halteres e no banco scott, Triceps malhdo no dia de peito faço 3 exercicios para triceps. Tem alguma sugestao? mais eu cresci bem o braço nesse ciclo deu 2cm, ou ta pouco?

Cara agora com realaçao ao tratamento das pessoas é outra coisa. E olha q nem sou monstrao de forte heim, e eu comigo mesmo né cara, estou bem mais confiante, auto estima la em cima, outra coisa.... as pessoas quue viram minha transformaçao ficaram impressionadas vou psotar aqui a foto minha do inicio do ano so para ve lembrar kkkkkkkkkk

Foto tirada em fevereiro na praia, tava com 80~82kg

[img"]https://img803.imageshack.us/img803/5608/eunapraiapraia.jpg[/img"]

outra pessoa!

Vejo essa foto direto para lembrar de como eu era que posso ser mairo do que estou agora, meu motivacional....

Editado por dfm8thebest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...