Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Saltos + Ovomaltine

Posts Recomendados

Postado

Dae galerinha medonha!!!! Nao sabia se punha esse topico nos suple ou nutrição mas la vai.

Ha umas 2 semanas resolvi da uma mudada na forma de toma minha saltos antes de durmir. As vezes tomava pura as vezes com toddy. Resolvi comprar um ovomaltine (sem fazer propaganda) tbem pela tabela nutricional dele que achei bem interessante. Antes minha mulher estava a ponto de me expulsar de casa, mas de uns 4-5 dias pra senti uma redução de uns 70-80% das flatulencia e dos odores que nem eu me guentava mais rs...

Ai vai a dica pra quem quiser arriscar. Me ajudou mto.

Abraços!!!!!!

Postado

Haha, os gases de albumina são pesados.

Só não acho boa a idéia usar antes de durmir pelo fato de ovomaltine ser de alto ig.

Postado

kkkk o gosto da salto's é bem estranho, porem eu concordo com o "rasek" não colocaria Albumina + Ovomaltine antes de dormir pelo simples fato de conter um alto IG. eu recomendaria tomar puro mesmo, e se você costuma tomar ao acordar, ai sim, sem problemas poderia por o ovomaltine no shake...

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Supermoderador

tranquilo então, tome suas duas cápsulas à noite se quiser (ou em qualquer outro horário, só preferencialmente não tome com algum alimento que contenha fibras)

Ah, seria ideal que você ingerisse mais do que apenas duas cápsulas de fish oil por dia... mas pelo menos 2 é melhor do que nada hehe

e tome a albumina com ovomaltine, se previne as flatulências

Postado

blahblah alto IG blahblahblah

você está colocando no máximo 10g de Ovomaltine. E ele não é puro açucar não

Como se o IG dos alimentos não se alterasse misturando. E como se importasse...

Postado

hahahaaha, nao intedi a parte do alto IG :unsure:

quer dizer q se eu usar umas 15g de ovomaltine 1h antes antes de dormir, o pico de insulina sera tao absurdo q meu GH simplesmente nao sera liberado e nao terei ganhos durante o sono ??

ou quer dizer q usando 15g eu terei um pico TAO forte q acordarei no dia seguinte com pelo menos 3kg de gordura a mais ???

@topic

a do ovomaltine tbm eh novas, mas para diminuir as flatulencias, eu estou comendo ovos ao inves da albumina , que eh BEM melhor, nutrcionalmente falando

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Será que o azeite de oliva não ajuda também a diminuir os gases? Quando como ovo cozido sem ele, fico meio que arrotando ovo, será que pras flatulencias ele não ajudaria? Mas o que sei é iogurte, ou mada ovo que não é tão tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.