Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

então no under vou mandar uns 100g de peito de frango divido em 50g(desjejum e almoço) tá bom né ?

e como é que tá as medidas e a quantidade de carbo g/kg no over ?

Abraço!

desjejum e almoço? :blink:

tem q ve o horario q tu acorda, q tu treina e tal... medidas n to tirando mais pq sei la huaiehauie prefiro fotos agora e quantidade d carbo n tenho minima ideia.. mas acho que tá por 3g/kg

Under

2 kiwi

20g BCAA

Over

650g carne(alcatra)

800ml coca cola

1 cachorro quente ( fudeu as carta )

2 bananas com cobertura de morango e granulado

2 paçocas

A quem interessa meu peso no fim do semi jejum tá 78,5kg

Editado por Bibiano

• Respostas 236
  • Visualizações 24,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

tá cada vez menos guerreiro esse overeating.

Eu tava suave até comer o hot dog... ele me fodeo ahueisaheiueh

mas jogando a conta por cima tem 250g+ de carb ai eu quero uma resposta com fundamentos pra eu ter q ingerir mais de 500g de carb

Bem por cima mesmo esse dia ficou em

Prot 175g

Carb 329g

Fat 100g

Sendo que a dieta é calculada pela massa magra e nao peso total vamos fazer a conta por 73kg (eu tenho menos claro mas deixamos isso de lado)

Proteina 2,4g/kg

Carboidrato 4,5g/kg

Gorduras 1,4g/kg

Postado

"macronutrienticamente" falando fcou ótimo.

mas alimento processado ali é oque não falta.

Justamente oque tem de mais certo no livro do Ori é que você deve evitar Açúcar refinado e alimentos roessados e industrializados, tipo batata frita, por exemplo.

Não vejo mal em colocar 1, 2 frituras, como Ovo frito ou 1 bife empanado. Mas isso não deveria ser 50% da dieta

Ali tu já colocou Coca-cola, cachorro quente, chocolate granulado e 2 paçocas.

well, If It Fits Your Macros....

Editado por lourensini

Postado
  • Autor

Uma hora falam pra mim jogar porcarias outra hora nao posso usar açucar..

AAAAAAAAWWW YEA 77 de cintura haahaha nunca tive essa medida na minha vida :lol: :lol: :lol: alias a medida do antebraço ta levemente maior e braço ta normal ;)

Postado

Uma hora falam pra mim jogar porcarias outra hora nao posso usar açucar..

AAAAAAAAWWW YEA 77 de cintura haahaha nunca tive essa medida na minha vida :lol: :lol: :lol:

A questão é que é diferente colocar como sobremesa, e colocar como carbo principal.

Por mais que o corpo veja isso da mesma forma, oque está no livro é bem correto "você até pode comer essas coisas, mas aí não estará mais seguindo a Warriod Diet".

e quanto aos 77 de cintura: Ectomorfo não conta.

já consegui sendo e sou endo, heaheuheauheauhae.

BUUUUUUIACHAKAAAAAA NA TUA CARAAA!

Postado

então bibi , no under eu mandaria 2 ref(com 50g e algumas verduras/frutas/folhas verdes) uma de manhã lá pras 07:00 e outra lá pra 12:30, o horario do treino ficaria lá pras 18:00. é que eu fiquei meio com medo de fazer merda no under ,no caso os horario tem nada a ver só a quantidade que se deve respeitar no under é isso ?

Abraço!

Editado por Luiz.F

Postado
  • Autor

Os horarios tem haver também... eu só me esqueço daonde eu li mas eu sei q seria bom esperar umas horas dpois de acordar.. algo assim (implorando pra q alguem q lembre responda) :lol: só escolhe bem as frutas e nao exagere nelas

Postado

na sintese do livro manda seguir os instintos em relação ao under :blink: ! mais alguem que saiba alguma coisa se manifeste porfavor :lol:

Postado
  • Autor

Treino de pernas hoje

Squat

Front Squat

Um lá q eh "igual leg press" mas é mais pra posterior

Extensora

Mesa Flexora

Flexor em pé

Under

2 kiwi

20g BCAA

Over

350g brocolis

650g carne (alcatra)

60g em "torradinhas"

60g mel

50g amendoim

26ml azeite

3 bananas cobertura de morango e granulado

300ml iogurte

1 paçoca :(

3 caps OM 5 fish oil 2 enzimas digestivas 1 caps Vit D3 5000UI

noite extremamente horrivel...to passando meio mal e pra completar intupiu tudo aki tive q pega a moto e ir la na ksa da mae a 8km daqui pra alivia hasuiehasiueh mas ja vo indo durmir.. fiz a besteira de procura por carb "limpo" e me atolei nas kcals fico +- assim

Proteina animal+ vegetal 204g

Carboidratos 282g

Gorduras 121g

3033kcals

Só pra tirar o peso da consciencia mesmo... pensei q tinha sido bem pior mas faltou carb.. hje foi perna

Editado por Bibiano

Postado

na sintese do livro manda seguir os instintos em relação ao under :blink: ! mais alguem que saiba alguma coisa se manifeste porfavor :lol:

Se n me engano o Ori manda vc seguir seus instintos no Over. Ate pq se vc for seguir seus institos no under vai sair comendo sorvete + kinder-ovo kkk

Postado

Se n me engano o Ori manda vc seguir seus instintos no Over. Ate pq se vc for seguir seus institos no under vai sair comendo sorvete + kinder-ovo kkk

"Instinto" acho coisa muito forçada, instinto nega cultura... instinto nem estaria ligando para horário, conseguiu comida e está com fome: comeu, se não com fome: come depois, instinto é objetivo, tem finalidade e nada tem de dietética.

Acho mais interessante chamar de um "exercício de sí" que de instinto: comer quando for conveniente, e saber quando conveniente é reconhecer em si quando e quanto precisa comer.

Postado
  • Autor

u.u ngm comenta

Alimentação será mudada! Digo a fonte de carbs... hoje é dia de fazer compras (to fudido)

alem dos kara da fossa q tinha q paga pq eu intupi essa porra toda hasueihaseiuahe 100 real pro saco agora tenho q liga pra companhia de agua q o problema é com eles agora .. o lezera

Abraço

Postado
  • Autor

que pena q o saneamento básico ainda não chegou ai :/

qual fontes de carbo vai usar? posta ae, flw

Intupi a caixa de gordura rapa ashueisheiuashe foda

Quanto a fonte d carbo hoje a noite será conhecida :)

Ah, e eu vou tirar as gramas como eu venho sempre postando ...a nao ser q haja uma alteracao magnifica na carne eu vou mostrar... porem no final vo da uma ideia de qnt prot/carb/fat foi

Postado
  • Autor

Treino rendeu legal hoje!!!

Ombro/trapezio

Militar

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

Face pull

Encolhimento

Remata alta na polia com dropset

Mais tarde posto a dieta

Postado
  • Autor

Under

Kiwi

20g BCAA

3g Taurina

Over

1L de suco (nao que conte como calorias só pra especificar)

brocolis

carne(alcatra)

macarrão com calabresa e bacon (o prato deu 725g)

Farofa

Bananas

Granulado

Azeite

Tirando o macarrão que eu nao faço a minima ideia... chutei por baixo mesmo a dieta deu 2700kcal porem eu acho q o macarrão ta muito errado mesmo... acho q eh mt mais kcal hahaha ( acho q calculei algo por volta de 600~700kcal)

3 Comp OM 2 Enzima digestiva 5 fish oil 1 Vit D3 5000UI

Frase pra galera ai... grande parte conhece e responder aqui de quem foi nao faz mt sentido só releeiam e reflitam :)

"se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

Postado
  • Autor

quanto tu paga no Kiwi ae?

esse macarrão ai deve te ficado fera, pelas kcal ja deu fome kkk

frase boa, motiva mesmo!

2,50 o kg algo assim mas larguei d mao... maioria podre.. agora por enqnto vai ser morango... pena q ta fora d epoca,ou seja, caro.

é, pelo eu metabolismo comida limpa não dá muito certo.

tomara que tu nasça endomorfo na próxima vida.

tem q testar, agora tou tentando outras paradas

Treininho de braço hje básicao

Mergulho no banco

pulley

coice com halteres

barra fixa pegada supinada

rosca scott

cruz ( akela no crossover q faz posicao d double biceps) nem sei o nome na verdade... chutei haha

mais tarde postando under e over

Postado
  • Autor

Under

500mg Vit C

Kiwi's

20g BCAA

Over

Brocolis

Carne(alcatra)

Suco natural de laranja

Arroz

Farofaa

Iogurte

Azeite

Paçocas

Chuto + de 3000kcal :)

3 comp OM 1 Vit d3 2 enzimas digestivas 5 fish oil

Editado por Bibiano

Postado
  • Autor

Qual Bcaa voce ta usando?

Abraco

True protein sabor natural , ou seja , horrivel ahsueiahseui mas ja me acustumei.. jogo um clight e fica maravilhoso...agora vou partir pro purple ou xtend (assim q terminar)

Postado
  • Autor

eu to com um Purple aqui que ta acabando, to vendo algum com um bom CxB pra comprar logo!

O sabor tambem nao eh grandes coisa nao!

Edit: esse aqui que voce usa? https://www.trueprotein.com/Product_Details.aspx?cid=34&pid=314

Demorou muito pra chegar, ou foi tranquilo?

Na epoca q comprei nem manjava d compra no exterior =( comprei com um seller mesmo.. mas é essa marca msm =) mas ja vo falando q o gosto é horrivel mesmo... eu misturo com clight e agora me acustumei graças a deus hahahah mas se eu for comprar puro mesmo vai ser de outra fonte ela é 2:1:1 e custa 47 dolar mas acho mais valido nesse caso o purple msm

Postado

Ta 24dollares 2lbs +- 900g, acho que vale a pena tem que ver quanto eh o frete! Nem ligo tanto pra gosto, se a diferenca de preco for boa, vou no pior mesmo hehehe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.