Postado 20/06/2011 às 18:12 06/20, 2011 Boa tarde galera, então to com uma dúvida, treino de manhã das 7hrs as 8 hrs. Comprei 1 creatina da universal e malto, como devo tomar essa creatina, sabendo que eu tomo café da manhã quando chego do treino. Por enquanto o que eu to fazendo é tomar o malto durante o treino e tomo a creatina depois do treino, depois tomo o café da manhã que seria minha primeira refeição sólida. Então estou tomando da maneira correta? Devo tomar malto e crea dpois do treino ou continuo tomando malto durante o treino? Lembrando q eu não como nada antes d ir treinar, por isso to tomando malto. VLW! http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 20/06/2011 às 18:23 06/20, 2011 Faça um shake c/ prot + carbo antes do treino (aveia + bananas c/ leite desnatado) por ex. Deixe o malto + crea para o pós treino junto com o sólido, e de preferências as proteinas de melhores absorção. Editado 20/06/2011 às 18:24 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 18:32 06/20, 2011 Autor Não! Então na sua opinião como seria a maneira correta? Faça um shake c/ prot + carbo antes do treino (aveia + bananas c/ leite desnatado) por ex. Deixe o malto + crea para o pós treino junto com o sólido, e de preferências as proteinas de melhores absorção. Valeu pela ajuda kra! Vou comecar a fazer isso a partir d amanhã! Outra dúvida, tenho 2 potes d creatina 200g da universal, devo vender um e investir em um whey no pós, ou usar o 2° pote para completar o ciclo de 2 meses com creatina? http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 20/06/2011 às 18:35 06/20, 2011 Então na sua opinião como seria a maneira correta? Valeu pela ajuda kra! Vou comecar a fazer isso a partir d amanhã! Outra dúvida, tenho 2 potes d creatina 200g da universal, devo vender um e investir em um whey no pós, ou usar o 2° pote para completar o ciclo de 2 meses com creatina? Primeiramente dispense saturação (é jogar dinheiro no lixo). Whey é interessante, vale a pena para pós treino c/ malto e creatina. 1 pote 200gr, duraria 40 treinos (usando 5gr diárias), ou seja, ja o suficiente para os ganhos dela. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 18:39 06/20, 2011 Autor Primeiramente dispense saturação (é jogar dinheiro no lixo). Whey é interessante, vale a pena para pós treino c/ malto e creatina. 1 pote 200gr, duraria 40 treinos (usando 5gr diárias), ou seja, ja o suficiente para os ganhos dela. É to ligado msm, n fiz saturação. Mas vc acha q chegando no final d 200gr d creatina os ganhos se estabilizam? E se eu tomar o outro pote também, compensa + ciclar a creatina? O que vc acha? Já pesquisei sobre isso, mas ainda tm mta divergência nisso dai, c eh melhor ciclar a creatina com intervalos ou não.. http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 20/06/2011 às 18:41 06/20, 2011 sim, faça intervalos entre ''ciclos'' de creatina, para o evitar stress hepático e pro corpo não se acostumar com a substancia
Postado 20/06/2011 às 18:44 06/20, 2011 É to ligado msm, n fiz saturação. Mas vc acha q chegando no final d 200gr d creatina os ganhos se estabilizam? E se eu tomar o outro pote também, compensa + ciclar a creatina? O que vc acha? Já pesquisei sobre isso, mas ainda tm mta divergência nisso dai, c eh melhor ciclar a creatina com intervalos ou não.. 200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende. O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber. Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 18:44 06/20, 2011 Supermoderador sim, faça intervalos entre ''ciclos'' de creatina, para o evitar stress hepático e pro corpo não se acostumar com a substancia O corpo não se acostuma com creatina, afinal ele também produz. O máximo que acontece é diminuir a produção ao tomar creatina (seja 1 mês ou 1 ano), mas que volta a produção normal depois que para de tomar. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/06/2011 às 18:46 06/20, 2011 É to ligado msm, n fiz saturação. Mas vc acha q chegando no final d 200gr d creatina os ganhos se estabilizam? E se eu tomar o outro pote também, compensa + ciclar a creatina? O que vc acha? Já pesquisei sobre isso, mas ainda tm mta divergência nisso dai, c eh melhor ciclar a creatina com intervalos ou não.. 200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende. O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber. Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não. Creatina em excesso, creio que se tem alguma tendencia a problemas renais, podem acelera-los. (ao meu ver, em pessoas saudaveis ela não causa nada, até porque ja foi liberada no BRASIL) mais tudo em excesso causa algum male a saude, até água (evite usar continuamente sem intervalos.) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 18:47 06/20, 2011 200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende. O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber. Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não. Creatina em excesso, creio que se tem alguma tendencia a problemas renais, podem acelera-los. (ao meu ver, em pessoas saudaveis ela não causa nada, até porque ja foi liberada no BRASIL) mais tudo em excesso causa algum male a saude, até água (evite usar continuamente sem intervalos.) quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso é serio? abrass
Postado 20/06/2011 às 18:49 06/20, 2011 Então na sua opinião como seria a maneira correta? A minha opinião é a mesma do WhitePump. Não tem pq vc tomar malto durante o treino, é um carbo de alto ig e que interessante para reabastecer os estoques de glicogênio, depois do treino até existe pq reabastecer, mas durante o treino não, excerto no caso atividades físicas em sequência, tipo mais de 2hs de atividade física seguida, e claro que atividade física de alto desempenho. quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso é serio? abrass Sim, água em excesso pode causar danos permanentes ao sistema nervoso, afinal ela desregula o equilibrio de concentrações. Editado 20/06/2011 às 18:55 06/20, 2011 por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)
Postado 20/06/2011 às 18:52 06/20, 2011 quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso é serio? abrass Tenta tomar uns 10LT de água/dia por 1 semana, e me fale o que aconteceu por MP! hehehe => https://estilo.uol.com.br/saude/ultnot/2006/08/02/ult3363u11.jhtm abraços Editado 20/06/2011 às 18:56 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 18:54 06/20, 2011 quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso é serio? abrass Cai no rio lá mas não nada... só bebe água, você vai ver o "MAU"
Postado 20/06/2011 às 19:14 06/20, 2011 Boa tarde galera, então to com uma dúvida, treino de manhã das 7hrs as 8 hrs. Comprei 1 creatina da universal e malto, como devo tomar essa creatina, sabendo que eu tomo café da manhã quando chego do treino. Por enquanto o que eu to fazendo é tomar o malto durante o treino e tomo a creatina depois do treino, depois tomo o café da manhã que seria minha primeira refeição sólida. Então estou tomando da maneira correta? Devo tomar malto e crea dpois do treino ou continuo tomando malto durante o treino? Lembrando q eu não como nada antes d ir treinar, por isso to tomando malto. VLW! Cara se vc treinar de estomago vazio, seu corpo utilizará as proteinas do seu corpo como fonte de energia e logo vc só estará perdendo massa muscular, tome café pelo menos 1 ou 2 horas antes do treino, um café balanceado com proteínas e uma boa qtde de carbo. Malto + Creatina toma no pós treino, porém acharia bom incluir um whey no pós treino, junto do malto e creatina. Pq seu corpo no ´pós treino abre a Janela de oportunidades, é quando ele mais necessita de energia pra recompor os tecidos após o treino, logo ele absorverá os suplementos mais facilmente, porém o pq do Whey? O whey é um suplemento a base de soro de leite, ou seja uma proteina de alta qualidade que ajuda na reconstrução do tecido muscular e aumento da massa magra. BF = 15% Objetivo = 10% No pain , No gains!
Postado 20/06/2011 às 19:15 06/20, 2011 Supermoderador O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Não exatamente, tanto que nas pesquias em longo termo (meses até anos) de uso não apontaram isso. E sobre o comentário do outro cara, não há nenhuma pesquisa mostrando que creatina carrega o figado ao ponto de ser perigoso, ao menos que a pessoa já tenha problemas hepaticos. https://www.brinkzone.com/downloads/wbrink/creatine.pdf https://www.brinkzone.com/creatine-videos/creatine-should-you-cycle-it/ Editado 20/06/2011 às 19:16 06/20, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/06/2011 às 19:23 06/20, 2011 Não exatamente, tanto que nas pesquias em longo termo (meses até anos) de uso não apontaram isso. E sobre o comentário do outro cara, não há nenhuma pesquisa mostrando que creatina carrega o figado ao ponto de ser perigoso, ao menos que a pessoa já tenha problemas hepaticos. https://www.brinkzone.com/downloads/wbrink/creatine.pdf https://www.brinkzone.com/creatine-videos/creatine-should-you-cycle-it/ Fígado pra mim não tem nada haver, mais em problemas 'renais' eu creio que ela pode acelerar algo se a pessoa tem 'tendencia' a desenvolver algum problema (em saudáveis acho muito dificil, mais em excesso não seria o melhor caminho a seguir) Tenho um amigo que teve problemas nos rins (pedras) durante o uso de creatina, pode ser coincidência, porem não descarto o fato dela poder ter acelerado o processo (mesmo que com o tempo ele poderia ter isto s/ seu uso). E como eu falei no post, sobre a anvisa libera-la existiram estudos provando que não causa problemas, mais se foi feito testes foram feitos em pessoas saudaveis certo? Editado 20/06/2011 às 19:24 06/20, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 19:36 06/20, 2011 Supermoderador Fígado pra mim não tem nada haver, mais em problemas 'renais' eu creio que ela pode acelerar algo se a pessoa tem 'tendencia' a desenvolver algum problema (em saudáveis acho muito dificil, mais em excesso não seria o melhor caminho a seguir) Tenho um amigo que teve problemas nos rins (pedras) durante o uso de creatina, pode ser coincidência, porem não descarto o fato dela poder ter acelerado o processo (mesmo que com o tempo ele poderia ter isto s/ seu uso). E como eu falei no post, sobre a anvisa libera-la existiram estudos provando que não causa problemas, mais se foi feito testes foram feitos em pessoas saudaveis certo? Eu tb acho que não tem por que carregar o figado com creatina, mas a parte renal é possivel mesmo ainda mais se a pessoa não se hidratar bem. Mas é algo bem raro ter problemas com creatina comparando com tanta gente que toma e não tem nenhum problema. Se não me engano tinha um cara aqui no forum a meses atras falando que teve problemas com creatina, mas......o cara fez um loading de 1 mês (tomando 20g por dia por 1 mês), nao preciso nem comentar né Olha não digo sobre a Anvisa, pois levaram anos para liberar algo que já tinha decadas de estudos em outros paises mostrando que era seguro (não sei o que estavam esperando, acho que não tinha chegado telefone, internet e nenhum meio de contato para eles ficarem sabendo do que acontece em outros paises), mas se for pegar as pesquisas nos Estados Unidos e outros paises é tudo em gente saudavel mesmo. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/06/2011 às 19:40 06/20, 2011 Eu tb acho que não tem por que carregar o figado com creatina, mas a parte renal é possivel mesmo ainda mais se a pessoa não se hidratar bem. Mas é algo bem raro ter problemas com creatina comparando com tanta gente que toma e não tem nenhum problema. Se não me engano tinha um cara aqui no forum a meses atras falando que teve problemas com creatina, mas......o cara fez um loading de 1 mês (tomando 20g por dia por 1 mês), nao preciso nem comentar né Olha não digo sobre a Anvisa, pois levaram anos para liberar algo que já tinha decadas de estudos em outros paises mostrando que era seguro (não sei o que estavam esperando, acho que não tinha chegado telefone, internet e nenhum meio de contato para eles ficarem sabendo do que acontece em outros paises), mas se for pegar as pesquisas nos Estados Unidos e outros paises é tudo em gente saudavel mesmo. huaAHAHUAHA, 20gr/dia? Puta merda, tem gente que acha que o excesso tras resultados, tenso isso. Então... pode ser q ela tenha chances de acelerar alguem que tenha problemas renais, mais como ñ tem como ter ctz disso, melhor nunca arriscar o excesso pra ñ ter q entrar em uma hemodialise (eu tenho medo até as vezes, até pq muitos podem ter tendencia a tal problema e não sabe). abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 19:42 06/20, 2011 Supermoderador huaAHAHUAHA, 20gr/dia? Puta merda, tem gente que acha que o excesso tras resultados, tenso isso. Então... pode ser q ela tenha chances de acelerar alguem que tenha problemas renais, mais como ñ tem como ter ctz disso, melhor nunca arriscar o excesso pra ñ ter q entrar em uma hemodialise (eu tenho medo até as vezes, até pq muitos podem ter tendencia a tal problema e não sabe). abraços Tinha sido cara, faz um tempão que eu vi o cara falando disso não lembro aonde, mas tem gente que vai naquela de "quanto mais, melhor" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/06/2011 às 20:29 06/20, 2011 Autor 200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende. O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber. Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não. Valeu pela ajuda kra! Abraços Valeu pela a ajuda de todos! Vou fazer isso entao manda malto+crea no pós, talvez um whey no pós tbm. E claro q agora q n vou tomar malto durante o treino vou comer alguma coisa antes, geralmente eu como 1 banana ow 2. Alguma sugestão d alimento p/ pre treino? Abraços# http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 21/06/2011 às 00:35 06/21, 2011 Tinha sido cara, faz um tempão que eu vi o cara falando disso não lembro aonde, mas tem gente que vai naquela de "quanto mais, melhor" Eu prefiro nem ver isto, se não vou acabar rindo e falar merda (confusão) e tomar alguma advertência. abraços Editado 21/06/2011 às 00:35 06/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/06/2011 às 11:47 06/21, 2011 Autor rsrs http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 21/06/2011 às 16:14 06/21, 2011 opa galera... Aqui na minha cidade ainda geral toma creatina no pré-treino visando um gás a mais pra treinar hehehehe Eu tambem as vez fico em duvida mas estou tomando no pós... Mas alguem poderia explicar certinho o por que e melhor tomar ela no pós e nao no pré?? vlw
Postado 21/06/2011 às 16:17 06/21, 2011 Autor opa galera... Aqui na minha cidade ainda geral toma creatina no pré-treino visando um gás a mais pra treinar hehehehe Eu tambem as vez fico em duvida mas estou tomando no pós... Mas alguem poderia explicar certinho o por que e melhor tomar ela no pós e nao no pré?? vlw Kra acho o correto mesmo utilizar ela no pós, pela janela de oportunidades de absorção que se abre qnd vc akba d treinar, tomar ela antes ñ vai fazer efeito nenhum no msm dia, pois a creatina que tomamos hoje será utilizada amanhã. entendeu? Agora depende da creatina, se a sua for mono ai ñ compensa msm tomar antes, mas hj em dia tem creatina q foi feita pra tomar no pré-treino.. Acredito que seja isso, mas se tiver com dúvidas ainda, pesquise mais que vc irá achar 200mil topicos falando disso.. rsrs Abraços Editado 21/06/2011 às 16:19 06/21, 2011 por augustopucci (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 21/06/2011 às 16:28 06/21, 2011 A creatina, uns tomam pré (pensando que ela vai ajudar em algo), outros tomam pós pois sabem que o efeito dela é acumulativo e de qualquer forma ou horário ela vai estar no organismo. Bom, sendo assim qual a diferença de antes e depois do treino? (mais voltado ao horário só), porem na hora do pós, a gente geralmente toma algum carbo de algo IG (que além de repor as energia, ajuda no transporte da proteina (whey) que tomamos juntos, e até na creatina). A questão é que mesmo tomada no desjejum, ela vai ter seu efeito (mais eu nunca dispensaria ela junto c/ um malto/dextrose e whey no pós). A creatina de hoje só terá efeito amanhã, não há necessidade de toma-la no pré pensando que vai acontecer algo (embora ja vi algo relativo sobre atingir as reservas ATP tomando pré), eu não acredito muito. Editado 21/06/2011 às 16:45 06/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/06/2011 às 16:52 06/21, 2011 Opa vlw... E o que estou fazendo shake pos treino com whey+creatina+dextrose vou jogar glutamina tambem a grana ta foda ainda hehehe, pré treino eu estava tomando o bullnox, agora ele acabou preciso arrumar isso hehe
Postado 21/06/2011 às 16:54 06/21, 2011 Supermoderador A creatina, uns tomam pré (pensando que ela vai ajudar em algo), outros tomam pós pois sabem que o efeito dela é acumulativo e de qualquer forma ou horário ela vai estar no organismo. Bom, sendo assim qual a diferença de antes e depois do treino? (mais voltado ao horário só), porem na hora do pós, a gente geralmente toma algum carbo de algo IG (que além de repor as energia, ajuda no transporte da proteina (whey) que tomamos juntos, e até na creatina). A questão é que mesmo tomada no desjejum, ela vai ter seu efeito (mais eu nunca dispensaria ela junto c/ um malto/dextrose e whey no pós). A creatina de hoje só terá efeito amanhã, não há necessidade de toma-la no pré pensando que vai acontecer algo (embora ja vi algo relativo sobre atingir as reservas ATP tomando pré), eu não acredito muito. E é real mesmo isso o que vc disse, como o efeito dela é acumulativo, não tem muito o por que colocar em pré-treino no sentido de que vai ajudar no treino daquela hora (mas tem que acredite e até sinta diferença...mas todos somos imunes a placebo ), se os musculos não estão nem saturados de creatina. Os pré-treinos tão quae virando uns "tudo em um", tipo os pós-treinos preparados já (sizeon,synthesize, etc) < Nada contra na verdade Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/06/2011 às 17:01 06/21, 2011 E é real mesmo isso o que vc disse, como o efeito dela é acumulativo, não tem muito o por que colocar em pré-treino no sentido de que vai ajudar no treino daquela hora (mas tem que acredite e até sinta diferença...mas todos somos imunes a placebo ), se os musculos não estão nem saturados de creatina. Os pré-treinos tão quae virando uns "tudo em um", tipo os pós-treinos preparados já (sizeon,synthesize, etc) < Nada contra na verdade É muito coisa pra pouca informação, muitos logo no primeiro dia que toma creatina (pré-treino) aumenta as cargas, e ja sai recomendando pra gym inteira o uso dela (na minha tem 'uns/vários' que são assim), agora a creatina pré, ajuda mais é psicologicamente. Igual os packs da vida hehe Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/06/2011 às 17:43 06/21, 2011 Autor É muito coisa pra pouca informação, muitos logo no primeiro dia que toma creatina (pré-treino) aumenta as cargas, e ja sai recomendando pra gym inteira o uso dela (na minha tem 'uns/vários' que são assim), agora a creatina pré, ajuda mais é psicologicamente. Igual os packs da vida hehe Tbm ñ boto mta fé nesse pre workout com crea.. http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Crie uma conta ou entre para comentar