Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

onde é que ta o artigo das 36 horas?

O Eat Stop Eat tem pelo menos 5 estudos (se nao estou enganado, muito tempo que li) mostrando que jejuns de 16 a 36h nao apresentaram reducoes de massa magra.

E maximus, voce está raciocinando de forma diferente da galera aqui.

O seu raciocinio é teorico logico: voce pega o funcionamento do metabolismo humano (como o seu corpo catabolisar para providenciar energia) e o aplica a pratica; o nosso raciocinio é cientifico pratico: pegamos a logica que voce e infinitos outros apresentam, colocamos em estudos controlados e provamos que, na pratica, nao é isso que ocorre. Eu sinceramente acho que, com a quantidade de relatos positivos a jejuns intermitentes, nem precisaria de estudos pra provar que 12-24h de jejum nao afeta massa magra em uma pessoa saudavel... mas é o que falaram: abre a mente quem quer, deixa o ego de lado quem quer, aceita os argumentos quem quer.

Fico feliz em ver que, ao menos pelo o que parece, voce nao está bancando o mente fechada e está diminuindo o tom de voz de autoridade do seu primeiro post; é desse tipo de discussao que o forum precisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei, futuramente traduzindo um artigo de como calcular suas necessidades metabolicas e postando aqui

a fonte será de Emma-Leigh, uma das melhores e mais conceitudas medicas que eu conheco...

O website dela é esse: http://www.emma-leigh.com/ e o atigo pode ser encontrado aqui: http://www.emma-leigh.com/basics_calorie_needs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma informação muito útil e interessante, Lyle recomenda para nao quebrar aminos em glicose usar um valor minimo que seria:

Para individuos que nao treinam ou praticam apenas aerobicos de baixa intesidade usar 50g carb;

Para individuos que treinam com pesos usar 50g carb + 5g carb a cada 2 séries, ou seja, c vc faz 10 series no seu treino vc iria usar 75g carb no minimo para que nao ocorra quebra de aminos para glicose.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Fica aqui uma pergunta pra quem segue a metodologia. Sobre ciclar nutrientes/calorias num cutting, por exemplo, e a necessidade de um possível refeed, supercomensação ou carb-up que seja, alguém poderia comentar sobre? Porque, teoricamente, a queda de leptina (que acredito ser o hormônio mais relevante a se considerar em uma dieta) em duas dietas iso-hipo-calóricas vai ser igual, independente de ter pizza ou frango+salada nas devidas quantidades, o que levaria a necessidade de um refeed em algum momento sob o risco de estagnar perdas e ter que diminuir as calorias demais, ou recorrer a outros métodos.

É meio imbecil levantar esse ponto, até porque eu sei que parece meio óbvio, mas com IIFYM e comendo, digamos, sorvete todo dia, soa meio estranho fazer algo estilo dia do lixo... E dia do lixo é tão bom...

Editado por Quisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat day nao é igual à refeed, refeed vc aumenta sua quantidade de carb, ou seja, vc diminiu as gorduras, criando espaco para mais carbs...isso deve ser feito em cutting, porém voce pode fazer um cut, low carb, comendo sorvete, apenas precisa remanejar seus carbs e gorduras

Cheat day é quando vc come o que vc quiser, sem contar macros, nao tem nada a ver com refeed, o pessoal confunde demais isso

Aqui ta um guia sobre cheat day, e explica um pouco sobre refeed (:

: http://www.leangains...r-hedonist.html

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estou realmente interessado por isso, vou dar uma lida geral em tudo.

Dieta no primeiro mês é muito fácil de seguir, mas depois de um tempo é complicadissímo.

Provavelmente teremos mais um adepto daqui a algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estou realmente interessado por isso, vou dar uma lida geral em tudo.

Dieta no primeiro mês é muito fácil de seguir, mas depois de um tempo é complicadissímo.

Provavelmente teremos mais um adepto daqui a algum tempo

IIFYM nao é uma dieta, é apenas um modo de pensar, facilitaar sua dieta, colocar alimentos que voce goste, e fazer com que vc aprenda a usar a moderacao

Dieta nao deve ser o principal da sua vida, por isso nao há sentido em comer de 3 em 3 horas....levar lanche ao trabalho, à escola, comer alimentos ruins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá, muita gente tá levando isso muito no que está escrito, não é bem assim.

Eu acho certo esse modo de pensar(não essa dieta), só que sigo uma dieta de 3~3h porque sinto muita fome. ¬¬

E usar uma dieta prescrita, de 3~3h é mais "fácil", não há muitos usuários que tem capacidade pra montar uma dieta todos os dias...

Eu mesmo, por ser vegetariano e não ter muita variedade na rua, já cheguei a ter dias de só poder comer umas 2 vezes, e só por isso perdi massa magra? NÃO!

Como LeandroTwin disse no seu vídeo sobre Lean Gains, se não me engano, pode até haver perda durante o período de jejum, mas logo após vem um período de super-compensação.

Obs.: Não li o tópico todo, tava louco pra postar, desculpa se peguei a discussão no meio e se vim falando doideira, vou ler agora. rs.

E não sou contra nem a favor, sou até adepto em algumas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...