Postado 14/06/2011 às 01:45 06/14, 2011 ae Galera não sei se alguem ja viu vo posta ae muito maneiro espero que curtam abraço e bom treino hardcore!! kai é foda pago pau pra ele tem q leva o olympia esse ano GO kai Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 14/06/2011 às 03:34 06/14, 2011 Muito bons, excelentes, parabens por postar, deu até vontade de treinar de novo, kkkkkkkkkkkk, um abraço. Vamos treinar galeraaaaa...
Postado 14/06/2011 às 16:47 06/14, 2011 muito bom os videos bro ! o segundo foi até para os meus favoritos rsrsrs ! - All Glory is Fleeting - Viver POUCO como um REI do que MUITO como um ZÉ.
Postado 14/06/2011 às 19:00 06/14, 2011 video muito louco obrigado por corpatinha existe na mente. Através de nossas paixões, desejos e vontades, a atitude hardcore deve prevalecer. O tipo de atitude que diz: “É tudo ou nada. É um estado de espírito de não desistência, a mentalidade de que só verdadeiros guerreiros podem vencer a batalha
Postado 14/06/2011 às 19:09 06/14, 2011 Mto bom, obrigado por postar. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/06/2011 às 19:25 06/14, 2011 Nossa, realmente os videos são EXELENTES!!!! muito bons mesmo! valeu por compartilhar!
Postado 14/06/2011 às 19:46 06/14, 2011 os dois videos eu já tinha visto mas o segundo é sensacional o que o cara fala sobre o Kai ninguém pode negar mesmo aqueles que não curtem o seu shape ,mas ele conseguiu sair da miseria e isso é inspirador,mesmo ele ficando em ultimo ele vai ser sempre inspirador pelo seu passado pobre e ter chegado onde chegou,Sendo que esse esporte é muito dificil chegar num shape legal sem recursos financeiros e imagine o Kai que era orfão e hoje é um bb pro isso sim é inspirador. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 15/06/2011 às 00:35 06/15, 2011 A história do Kai Greene é muito sofrida realmente, pesquisei e nem é historinha não rs, quando ele faz a entrevista a vozinha tranquila meio fina,, OH yes sir auhdUAd i remember my first competition algo assim que ele fala, malz se errei na tradução mas com certeza todos entenderão e com certeza repararam nisso haha, grande atleta gogo Kai MR O.2011 http://img5.imageshack.us/img5/5710/asdvf.jpg 52kg-56kg-58kg-65kg ( PORRADA DA VIDA, retorno aos 58kg ) - Me levantando 65kg
Postado 15/06/2011 às 02:05 06/15, 2011 Como assim gente que não curte o shape dele? Ele tem um shape foda, não é a toa que levou o Arnold Classic, o NY Pro 2011.. É um verdadeiro guerreiro, me inspiro nesse cara. Mens sana in corpore sano.
Postado 15/06/2011 às 02:21 06/15, 2011 Como assim gente que não curte o shape dele? Ele tem um shape foda, não é a toa que levou o Arnold Classic, o NY Pro 2011.. É um verdadeiro guerreiro, me inspiro nesse cara. não é que não curtam é que para alguns o shape do kai não é tão legal como o do phil,Jay e outros, mas eu curto bastante o shape dele só não curto a barriga dilatada mas fora isso ele sem duvida é um aberração de musculos e assim como no outro olympia que estava torcendo pra ele vou torcer de novo porque como você disse ele é um guerreiro.Um cara orfão como ele tinha tudo pra ser um bandido porém em vez dele virar um bandido ele virou um guerreiro e campeão. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 24/06/2011 às 22:19 06/24, 2011 Mto bom mesmo o kra eh foda viu Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 3/07/2011 às 13:10 07/3, 2011 Nossa me inspirou demais , Abraços Otimos Videos! Uploaded with ImageShack.us
Crie uma conta ou entre para comentar