Postado 17/07/2011 às 22:48 07/17, 2011 amanha eu começo o meu dura + diana + stano ... entao róla umas fotos nao mano pra agente vee o results
Postado 19/07/2011 às 12:56 07/19, 2011 Autor eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals... to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa hj tem aplicação!!! to com umas espinhas cabulosa
Postado 19/07/2011 às 22:45 07/19, 2011 eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals... to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa hj tem aplicação!!! to com umas espinhas cabulosa Opa edu, visando que o efeito da diana ja se passou tb acredito que tenha bastante massa nesses kg`s que voce acrescentou no seu shape brother, ne reta final é bom revaliar tudo, peso x alimentacao, readaptar sua alimentacao para o novo shape que voce se encontra, isso é um ponto muito importante qu poucos se atentam. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 19/07/2011 às 23:05 07/19, 2011 eai galera, meu treino de ontem foi firmeza... fiz peito, triceps e abdomen!! foi show até, to fechando com 45kg cada lado de boa, 10x, barra pesa 12kg... ao todo da 102kg esperava mais coisas, mais eu tbm andei vacilando no ciclo... tive problemas pessoais e tals... to na 7º semana e ganhei 5-6kg... estou contente, pq acredito q foi soh de massa hj tem aplicação!!! to com umas espinhas cabulosa Provavelmente vc deva estar com o estradiol elevado. Já fez exame de sangue para ver isso ?
Postado 21/07/2011 às 15:09 07/21, 2011 Autor eai galera, vou relatar 2 dias seguidos treino de terça-feira foi show... costas e biceps o de ombro ontem tb, aumentei mt os pesos no ombro, eu acho q eh uma parte q está mais se destacando em mim eu nao fiz nenhum exame ainda pq eu to com td alterado se eu fizer vai dar mt coisa... eu vou fazer a tpc, esperar 1 mes soh ficar no whey/dextrose depois da tpc e fazer um exame completo, desde o coração, ao figado, colesterol essas coisas... vou no endocrinologista acho... tenho unimed, vou mandar bala eu to curtindo os ganhos, nao foi um baguio, porra fora de série... mlk ficou monstro, eu ja era grandinho, cresci "natural" até os 40 de biceps, 80kgs... ai resolvi ciclar, hj em dia to com quase 88, meu objetivo é 90kgs e uma definiçao abaixo de 8% de bf meu proximo ciclo, será fim do ano ou começo do ano, DURAxSTANO ou FENILxOXAN... vamos ver.... eu to aplicando de terça e sexta agora... amanha entao tem aplicação... a unica coisa q eu preciso melhorar eh no abdomen, fazer mais, to fazendo mt pouco... 2x semana, eu sempre tive gominhos aparecendo... agora esse fds eu vou ficar em casa, de boa, com alguma mina... eu acho q deixei de ganhar tb, por isso, mulher, ficar transando sempre, 2x ao dia, teve um fds q eu voltei com 1kg a menos quase, me deu depressao... kkkkkkkkk mais vamo q vamo, tenho mais 3 ml de enantato ainda e 15 comprimido de dianabol, será q vira eu mandar na ultima semana os comprimidos? e olha q eu comprei soh uma caxinha de 100, eu acho qeu esqueci de tomar alguns, sei lá, eu parei numa sexta ao inves do domingo... pq eu tava meio "retido"... entao vamo q vamo... hj vou destruir no peito!!!!! se Deus quiser, vou tomar uma dose de superpump q eu tenho aqui, 3 doses... abraços
Postado 22/07/2011 às 13:43 07/22, 2011 Autor eai galera, blz? acho q ganhei mais 1kg... ontem destrui no treino de peito e triceps, tinha feito 8min abdomen akele do youtube em casa de manhã tb... eu medi meu braço, depois do treino de triceps, deu 43... achei absurdo, outro dia eu medi deu 42... frio ta mais de 41.5... esses dias nao medi ainda eu to definido até, to com shape da hora, pelo menos estou recebendo varios elogios, até com as pernas... eu preciso comprar minha tpc essa semana, to meio q sem grana, vou comprar um n.o e uma creatina tb... qual N.O vcs me recomendam? valeu, hj tem aplicação!!! logo mais a noite....
Postado 22/07/2011 às 13:52 07/22, 2011 Pow mano, N.O eu curti mt o JACK3d é otimo custo beneficio ainda mais se comprado no ###### so que o ruim q demora 1 mes pra chegar mas voce paga a metade da metade do preço!
Postado 22/07/2011 às 17:32 07/22, 2011 Autor ah jack3d eu jah tomei, curti tbm... mais eu quero um mais top tipo xplode da BSN, ou shotgun... vamos ver... vou ver direitinho, eu consigo o xplode por 135... rsrs vamos ver!! ABRAÇOS
Postado 22/07/2011 às 18:16 07/22, 2011 ah jack3d eu jah tomei, curti tbm... mais eu quero um mais top tipo xplode da BSN, ou shotgun... vamos ver... vou ver direitinho, eu consigo o xplode por 135... rsrs vamos ver!! ABRAÇOS ah jack3d eu jah tomei, curti tbm... mais eu quero um mais top tipo xplode da BSN, ou shotgun... vamos ver... vou ver direitinho, eu consigo o xplode por 135... rsrs vamos ver!! ABRAÇOS pega o Assalt da MUSCLE PHARM..e compre uns ASTRAVAR da top secret..ele potencializa o pré treino.... abrass Editado 22/07/2011 às 18:21 07/22, 2011 por fseed (veja o histórico de edições) 20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)
Postado 23/07/2011 às 15:32 07/23, 2011 Autor vou ver bro, valeu... então galera, ontem foi super tenso.... fui aplicar no vasto direito, aspirei, veio sangue... tirei e mudei o lugar, soh q no msm vasto, coloquei, aspirei, veio mais sangue... ai entrei em xoque... falei com um amigo ele disse pra mandar com sangue msm, nunca tinha aplicado na bunda sozinho, fui e apliquei... deu certo, aspirei nao veio nada!!! mais foi super tenso ai o treino foi manero tb, costas e biceps... fiz uns exercicios diferentes, to dolorido até... vamo que vamo!!! hj vou treinar ombro, trapézio, abdomen e perna... vamos ver né o animo.... segunda é a ultima semana!!
Postado 23/07/2011 às 16:29 07/23, 2011 Ate hj nunca veio sangue nas minhas aspiraçoes, tomora q continue assim rsrsrs Imagino como foi, deve ser tenso mesmo, e duas vezes seguidas ainda.... Hj eu ia treinar tbm mais minha esposa ficou enchendo o saco q eu ia e ela tinha q ficar arrumando casa, ja sabia q se eu fosse hj a noite nao ia rolar kkkkkkk Prefiri ficar e lavar o carro... FLw boa sorte no ciclo, essa semana ja vi muita diferença nos meus musculos, agora eu acho q o Enan bateu mesmo. E ainda tem + 5 semanas de ciclo! Flw Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 23/07/2011 às 17:45 07/23, 2011 e no nervo tem como sabe si pego ou nao,to aplicando no vasto uns dizem q tem muito nervo outros nao,eu fico mais grilado de pega um nervo na hora,pq na veia agente tem como saber pela aspiraçao já o nervo.vlw abraço
Postado 23/07/2011 às 17:59 07/23, 2011 Segue firme na pegada Edupicolo, como anda os colaterais? Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 24/07/2011 às 00:34 07/24, 2011 Autor dfm8thebest nem me fale em mulher brother, minha mina me largou kkkkkkkkkk, nao to triste sabe, nao era apaixonado...q se foda preciso comer esse fds, to comendo soh bife e frango empanado frito, lixo total, mais eh unico lixo... to destruindo!! colateral fora dor na bunda e espinhas vamo q vamo galera, semana q vem ultima semana, to com 88kg... to loco pra ciclar denovo, nem acabou esse... mais vou com calma... kkkkkkkkkkkk soh fim do ano... verão, calor, stano, uahuauahua abraços!
Postado 24/07/2011 às 00:41 07/24, 2011 ahuahua verão calor, stano essa foi boa, tremb tb vai bem :Ppp Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 24/07/2011 às 17:55 07/24, 2011 dfm8thebest nem me fale em mulher brother, minha mina me largou kkkkkkkkkk, nao to triste sabe, nao era apaixonado...q se foda preciso comer esse fds, to comendo soh bife e frango empanado frito, lixo total, mais eh unico lixo... to destruindo!! colateral fora dor na bunda e espinhas vamo q vamo galera, semana q vem ultima semana, to com 88kg... to loco pra ciclar denovo, nem acabou esse... mais vou com calma... kkkkkkkkkkkk soh fim do ano... verão, calor, stano, uahuauahua abraços! Putz cara te largou pq? que FDP kkkkkkkkkkk Fa o seguinte cara fica gigantesco mano e depois pga um mina muita gata e passa perto dela com outra mina, ela vai ficar com odio... Talvez tem volta ainda né? quem sabe! rsrsrs mulher é foda! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/07/2011 às 23:24 07/25, 2011 Autor eai galeraaa... fds foi mt lixo!! =( q merda viu, domingo comi mt porcaria... mais da nada, vamo recupera! hj dieta 100%, e espero continuar a semana toda até sabado... ai domingo dou uma escapada!! essa semana tem fotos, pode crer, ultima semana... vou postar como estou e como estava... vou caprichar no abdomen, hj nem fiz, demorei mt, academia lotada... treinei peito e triceps, com bastante intensidade... vamo q vamoooo... to juntando grana pros suples novos agora!!! amanhã penultimo ML de enan!!... abraços
Postado 26/07/2011 às 23:34 07/26, 2011 Autor eai galera, treino de hoje foi bom, tava com dor no lombar... ai zuou pouco na hora do biceps.... mais costas eu mandei bem e biceps tb!!! vamo q vamooo jaja vou mandar 1 ml de enan... ta acabando =( vamo q vamoo!!
Postado 27/07/2011 às 03:09 07/27, 2011 Autor aplicação tranquila no vasto direito, sem sangue, sem nada... vou sentir falta de aplicar acho viu, kkkkkkkkkkkkkk!
Postado 27/07/2011 às 23:32 07/27, 2011 Autor eai galeraaa... acho q vou encerrar o ciclo com 7kg msm, vamos ver até sabado.... jah to com a foto do antes!! a depois vou começar tirar jah, estou com camera e tals, vou tirar a noite... pq de manhã eu me sinto um frango!! kkkkkkkkkkk tem a ultima aplicação na sexta... hj treinei ombro, trapézio, perna, panturrilha e abdomen, soh q foi bem basico msm, soh no ombro q estorei o pau, aumentei os pesos, sai inchadaço eu to com varias espinhassssssss, ai senhor, isso me deixa loko, comprei um soapex, sabonete... eu fiz tratamento uma vez, tinha sumido... mais nao com roacutan, soh com cremes msm... mais se foda, jaja some, acredito qnd estabiliza meus hormonios, depois da tpc... q se fodaaaaaa bora essa semana!!
Postado 29/07/2011 às 00:47 07/29, 2011 Cade as fotos.... Comparar oi antes e o depois... Ta bom entao ue 7kg ta bom d+ eu acho q nao devo passar muito disso nao, se chegar nisso ta bom pra mim tbm! Posta as fotos ai!motivacional.... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 29/07/2011 às 01:35 07/29, 2011 éeee fotos pow motivaçao é o que agnt precisa quando tamo ciclando fala ae dfm8thebest UAHSHUASUHS Abraços manolo
Postado 29/07/2011 às 03:18 07/29, 2011 Autor hahahhahah calma galera, nem terminei, vou aplicar amanhã ainda, vou treinar costas, biceps e ante-braço... sabado ombro, trapézio, perna e panturrilha.. abdomen vou treinar em casa.... pode relaxar q vai sair sim, kkkkk... nem tirei as medidas ainda... desse fds nao passa!
Postado 29/07/2011 às 05:49 07/29, 2011 Esperando pra ver as fotos! Abs Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 29/07/2011 às 20:51 07/29, 2011 Autor eai galera, ultima aplicação do ciclo... hj foi no vasto esquerdo, coloquei a agulha e retirei, coloquei em outro lugar.... pq tava com a perna firme, ai aplicação foi normal... aspirei, ai empurrei o oleo, e esperei 10segundos e tirei agulha, soh q junto com agulha, saiu um pouco de sangue, bem mais doq costuma... nao sei pq se minha perna tava firme, oq q aconteceu... é perigoso?? serah q eu perdi o liquido q eu apliquei? bom, jaja vou treinar, costas, biceps e ante-braço... a perna ficou dolorida logo em seguida... vou deitar um pouco!
Postado 2/08/2011 às 03:44 08/2, 2011 Autor eai galera, nao abandonei nao... fiquei doentinho fds... mais nao perdi refeição, mandei umas vitamina C e benegripe... kkkkkkk então treino continua bruto ainda... hj foi peito e triceps as fotos jah estão prontas eu soh tenho q passar no pc, falei com minha mina hj ela vai trazer o cabo amanhã... olha eu vou falar pra vcs, to com várias espinhas pequenas... do nada começou sair um monte.... e nao parou mais, agora to passando sabonete eu nao tinha nenhuma, jah tinha feito tratamento, espero q qnd meu nivel de testo volte ao normal elas tb voltem... abraços
Postado 26/08/2011 às 20:02 08/26, 2011 como ta a dor com o enantato?, to na quarta semana, não existe lugar de aplicação nem remédio nem compressa q ajude, e a dor é sempre no dia seguinte, quais são os primeiros resultados mais visiveis do efeito do enantato? Acompanhando flw
Crie uma conta ou entre para comentar